O dia anterior foi maravilhoso, tirando a parte que tive que quase quebrar o nariz de uma pessoa.
Entrei em contato com Zayn no fim da noite e falamos coisas que estavam faltando serem faladas. Hoje ele me buscaria no trabalho e me levaria para sair.
Louis ficou sabendo de tudo e depois de ter me ouvido falar sobre Harry, falou que aquela seria minha chance de ver se ele me queria ou não. E eu já falei mil vezes que não queria.
Acordei animada, sem me importar com a neve que não parava de cair, visto uma roupa melhor que a de ontem e vou tomar um bom café da manhã. Na TV passa o noticiário que essa neve duraria em torno de uma semana, então teríamos que se preparar com o frio e usar nossas galochas.
Quem fala galochas? Só eu mesmo.
Hoje Louis iria comigo, pois precisava dele para começar uma matéria mais afundo. Como foi autorizado sua ida, entramos no seu carro e deixamos minha mãe com Liam dormindo.
- Você tem razão, você não precisa do Harry - Louis diz enquanto dirige.
- Eu sei...- olhando para meu reflexo na janela, puxo meu ar.
Eu não preciso do Harry. Mas eu queria tanto...
Não, eu não queria nada. Ele está com a ex dele. Ou estava, esteve, vai estar. Não sei! Não me importa.
- Pelo menos você já experimentou como ele é na cama.
Olhando Louis de olhos arregalados, começo a rir da sua inconveniência.
- Não me olha assim, sexo não mata ninguém.
Louis começa a dar uma lição sobre sexo, mas ouço só as primeiras palavras. Não demora tanto para chegarmos no estacionamento da revista, bem no momento que Niall saia do seu carro.
- Chegou cedo hoje, Elisa! - Ele nos cumprimenta. - Eu me lembro de você, Louis, né?
- Sou eu! Se conhecemos na sua festa.
- Saquei - Niall sorri.
Seguimos até o elevador, e juntos subimos para o coração da revista. Qual estava em festa naquela manhã de segunda-feira.
Uma festa bem contida, é verdade. Rolou refrigerante e algumas torradas com algo gosmento em cima, além de tapinhas nas costas. Mas o que importava era que a revista estava tendo uma das melhores vendas e elogios, e eu e Louis éramos alvos de congratulações.
Até Niall se rendeu.
- Bom trabalho, equipe - ele nos disse, enfiando as mãos no bolso e nos exibindo um sorriso.
Quem realmente estava comemorando era Sofia. Até parecia que fora ela quem fizera todo trabalho.
Mas aquele sorriso não era por causa daquilo, eu tinha quase toda certeza.
- Genial, simplesmente genial. - Murilo que estava encarregado no designer me abraçou com força, depois foi a vez de Louis, e eu juro que o vi derreter quando ele passou os braços em seu pescoço. - Parabéns. Pessoal, a gente precisa sair pra comemorar.
- Se o namorado da Elisa deixar... - Louis fez um muxoxo.
- Namorado? - Murilo piscou, estupefato com a notícia de que eu pudesse ter um namorado. Francamente, eu podia muito bem arrumar um namorado. Era um insulto as pessoas se mostrarem tão surpresas.
Era irrevalente, claro, que Zayn fosse meu namorado de mentira.
- Não sabia que você tinha namorado - Sofia que ouvia a conversa de longe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[H.S] • Senhor Harry...
FanficElisa é apenas mais uma mulher que cresceu no meio de um pai e um irmão totalmente machistas e homofóbicos. Com sua mãe doente e seu irmão mais novo aprendendo tudo que via dentro de casa, Elisa precisa encontrar um emprego e sair daquela casa o mai...