(Me perdoem a demora, meu celular pifou no meio desse capítulo e eu tive que rescrever algumas partes e finalizar. Consegui por a conta no celular da minha mãe e aqui estamos nós novamente. Um capítulo rápido só para não deixar vocês sem nada, e já vou fazer mais um.)
Obrigada pelas suas visualizações!!! Apesar de ser uma quantidade pequena, já me deixa imensamente feliz tê-las aqui. Obrigada!
●●
Amanhã completaria uma semana que estou na casa do Harry, e por mais que ele não tenha demonstrado incomodo, estava na hora de devolver sua privacidade dentro da sua casa.
Nós dois não ficamos mais desde aquele dia, embora minha vontade ser imensa quando o vejo caminhando pela casa sem camisa, ou quando ele vai de terno para o trabalho. Ele fica tão...gostoso!
Liam já está totalmente apegado nele e a Madalena, chegou a não querer ir nas suas aulas mais pra poder ficar com ela. Com muita luta levo ele, ouvindo suas perguntas se quando ele sair da escola ainda vai voltar na casa do tio Harry e da tia Mada. Esses dias foi dormir até com Harry...acredita? Dormi no quarto de hóspedes ouvindo eles brincando e pegando no sono em seguida.
E bom, recebi notícias da minha mãe. Ela poderia ir embora em mais alguns dias, e na última vez que a visitei parecia melhor, apesar de ainda não querer falar.
Meu pai e Neitan continuam presos, e eu ainda não criei coragem de ir em casa. Porém andei trabalhando em relação a isso durante meus horários vagos na revista, e consegui vender a casa para uma família nova que chegou na cidade. Com o dinheiro da venda estou procurando uma casa nova, e enquanto não encontro, vou ficar na casa de Louis.
Termino de fazer a bolsa de roupas de Liam depois de um sexta-feira longa de trabalho, finalmente chegou o final de semana.
Liam está na cozinha terminando seu lanche da tarde, o que ele não fazia antes, e por conta dessa mudança de alimentação meu irmãozinho criou alguns quilinhos.
Entrando na sala no mesmo segundo que Harry, seus olhos descem para a última mala que carreguei pra sala e um interrogação surge em seu rosto.
- Pensou que eu fosse morar aqui? - ri sem graça, e ele se manteve sério.
- Não...só não pensei que fosse embora tão cedo.
Faço uma careta para Harry antes de caminhar até o sofá e me sentar. Ele faz o mesmo ainda olhando para as malas.
- Já abusei muito da sua hospedagem, você foi mais do que incrível em ter me oferecido sua casa como morada quando precisei, jamais vou esquecer...- de tudo que aconteceu aqui dentro, eu quis completar. Quis dizer que jamais esqueceria de babar por ele todos os dias, e de quase morrer quando ele me olhava da mesma forma que me olhava agora. - De tudo que fez por mim e por Liam, pela minha mãe. Um dia eu espero poder te pagar por tudo isso.
- Nunca que eu aceitaria isso - ele diz rapidamente negando com cabeça. - espero que nunca faça isso.
- Tudo bem...- abaixo a cabeça.
Em um tempo de silêncio, fico encarando meus pés enquanto ouço Liam conversar no cômodo ao lado junto de Madalena. Eles realmente viraram grandes amigos, e eu não queria afastar ele dela. Só que não podia mais permanecer daquele jeito, dentro da revista descobriram que estou morando com Harry e vê-lo todos os dias de cabeça cheia por ter ouvido mais uma vez reclamações deles de que eu Harry estava fazendo comigo coisas que não faziam pra eles.
O que acabava sendo um pouco de verdade, mas eles exageravam, inclusive Sofia. Niall me contou que era ela quem levava as fofocas para os outros e os faziam ficar contra mim. Todas vezes em que Harry em chamava em sua sala, ela corria para a mesa dos outros para dizer que eu ia ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[H.S] • Senhor Harry...
Fiksi PenggemarElisa é apenas mais uma mulher que cresceu no meio de um pai e um irmão totalmente machistas e homofóbicos. Com sua mãe doente e seu irmão mais novo aprendendo tudo que via dentro de casa, Elisa precisa encontrar um emprego e sair daquela casa o mai...