Se passaram uma semana desde que Sakura sairá do hospital, estava ficando em casa com sua mãe que iria partir na manhã seguinte. Sakura não estava frequentando a universidade, porque na mente dela ainda estava na universidade e namorando Sasori. Depois de ouvir muitas histórias que sua mãe havia contato entendeu o grau da situação, mas ainda assim não se lembrava daquele homem, Madara. Sua mãe havia o convidado para jantar em sua casa hoje para que eles conversassem, Mebuki esperava que ela lembrasse dele, tinha fé que Sakura se lembraria.
Ouviu o barulho da porta, ele havia chegado.- Eu atendo! - Mebuki apareceu correndo até a porta - Madara!! Entre.
O olhar dele recaiu sob Sakura que por algum motivo tremeu.
- Boa noite! - a voz forte saiu e Sakura retribuiu o comprimento.
- Eu vou colocar a comida na mesa, não façam nada que eu não faria! - era visível o quanto Mebuki queriam que eles ficassem sozinhos. E o silêncio constrangedor que se instalou pela sala deixou o clima pesado.
- E então... - Sakura tentou puxar assunto mas se sentia frustrada cada vez que olhava para ele, a postura reta e olhar dominante. - Você... Han..
- Não se cobre tanto, Sakura - começou lentamente a se aproximar - Eu não vou te forçar a lembrar de mim..
- Por que? - a proximidade já estava demais ela podia sentir a respiração pesada dele.
- Porque farei você se apaixonar por mim de novo, Haruno! - Sakura arfou, queria estar mais próxima dele naquele momento só não entendia o motivo. Ele se afastou quando ouviu os passos de Mebuki se aproximando da sala.
O jantar foi calmo, conversaram sobre outras coisas além das lembranças perdidas de Sakura. Mebuki a todo momento tentava criar um clima amigável entre eles mas havia outro tipo de tensão ali todas as vezes que Sakura se pegava encarando a figura de cabelos negros na sua frente.
- Eu acho que já está na minha hora - Mebuki bocejou falsamente - Irei para meu quarto!
Sakura começou a tirar as coisas da mesa e Madara passou a ajudá-la. Ele já conhecia cada parte da casa, cada lugar onde ela guardava as coisas que nem mesmo ela mesma lembrava.
- Você conhece a minha casa melhor do que eu! - Sakura brincou e ele riu, aquele sorriso era lindo.
- Você não faz ideia de tudo que eu conheço aqui, Haruno! - A prendeu entre ele a geladeira que estava atrás do corpo pequeno e agora ofegante - Está ofegante!
Madara aproximou o rosto da pescoço de Sakura respirando o perfume de morango que ela ainda usava.
- É que.. - a voz falhava - Você está próximo demais!
- Quer que eu saia? - Falou próximo ao ouvido dela fazendo a pele branca se arrepiar. - Diga Sakura, quer que eu saia?
- Nã-não! - a boca entre aberta causou impulsos em Madara que não pode ser contido, fazia tempo em que não beijava aqueles lábios macios e assim o fez. Havia paixão naquele beijo, o desejo ardende crescendo dentro de Sakura cada vez que a língua dançava com maestria de encontro a língua de Sakura. A rosada deixou que Madara sugasse seus lábios de forma quente e antes de se separar com a falta de ar Madara deu uma leve mordida no lábio inferior. Sakura teve que se segurar no moreno para que não caísse, não queria que aquele beijo acabasse o olhou suplicante queria mais.
Madara se afastou dela deixando que recobrasse o pouco de consciência que restará em ambos. Sakura por outro lado sentiu novamente sua cabeça doer lhe trazendo aquelas imagens que tanto a rodeavam, imaginará que poderia ser lembranças que ela havia esquecido ou apenas um delírio. Se encostou na parede com a mão na parede fechando os olhos deixando que as imagens viessem
"
- Madara? - ele a olhou - O que você disse que não tinha me pedido em namoro ainda, é verdade?
Madara se aproximou a prensando entre ele e a geladeira, os olhos estava fixo nos dela.
- Por que ainda dúvidas de mim, Haruno? - Sakura estremeceu diante de tanta proximidade a voz rouca baixinha era sua própria perdição. Madara se afastou - Já está tarde, você ainda precisa conversar com a sua mãe!
- Tudo bem.. - a voz estava triste, queria que ele ficasse.
- Não fique triste, poderá me ter todos os dias que desejar!
"Era complicado para ela diferenciar o real da fantasia naquele momento.
- Ainda doi? - Madara perguntou a encarando - o seu braço, os machucados!
- Ah.. Não! - Sakura olhou para o braço em que havia um grande risco já cicatrizado, o corte que não se lembrava como havia feito. - Só a minha cabeça as vezes, mas acho que é um pouco normal, não é?
Sakura passou a mão pelos fios agora já cortados corretamente.
- Quando a conheci seus cabelos eram tão grandes... Seus fios cobriam todo meu travesseiro!
- Você não gosta de como estão agora? - a olhou séria.
- Até careca eu gostaria de você, Sakura!
Dessa vez quem se aproximou foi ela indo até ele que a encarou confuso. Sakura analisava cada centímetro daquele corpo,queria entender seus sentimentos, queria lembrar.
- Não deveria se aproximar tanto de mim,a menos que queira que eu te jogue nesse balcão e tire toda essa maldita vontade da minha mente!
- Por favor.. Não desista de mim! - as mãos de Sakura foram até as bochechas de Madara - Preciso que tenha paciência comigo!
Madara a rodou colando as costas dela na parede.
- Eu já te disse uma vez, Haruno. Terei toda paciência do mundo com você!
E de novo aquelas palavras vieram na mente de Sakura como se já tivessem ouvido antes.
"
- Sakura, por favor não fuja de mim, entendo que nem sempre sou fácil. Mas... Me desculpe por tratá-la daquela forma ontem!Provavelmente nem Madara esperava que Sakura iniciasse aquele beijo.
- Madara você é tudo que eu quero. Eu só peço que tenha paciência, eu sou completamente ferrada por dentro eu tenho medo de sofrer de novo. E isso é o que eu mais temo!
- O que aconteceu com você, Sakura...
"Estava certa de uma coisa. Faria de tudo para lembrar daquele homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso Te Encontrei
RomanceDias de neve trazem lembranças ruim para ela... Dias de chuva o deixam irritado e impaciente... O destino decidiu junta-los? Ou foi apenas uma coincidência ruim? História Madasaku