Madara não estava em seus melhores dias,havia sonhado novamente com a mulher de guarda-chuva vermelho e olhos verdes. Dessa vez a mulher estava de mãos dadas com outro homem que a empurrava frente a varios carros em movimento,Madara tentava a todo custo correr até ela é impedir mas era tarde demais. Comi todos os outros sonhos. Estava chovendo e odiava dias de chuva,não odiava a neve,mas chuva com certeza. Chegou em sua empresa e pediu para que ninguem o encomodasse durante essa manhã. Nem mesmo em caso de vida ou morte. Havia algo que Madara anciava fazer e estava disposto essa manhã. Iria ligar para a universidade Queen's e descobriria o suficiente sobre a garota que caminhava por sua mente. De início não quiseram dar nenhuma informação sobre a estudante,mas foi apenas uma ameaça que mudaram de ideia. Seu nome era Sakura Haruno. Vinte e dois anos. Nascida em Paris. Algumas outras informações foram dadas mas nada mais relevante.
Sakura explica exatamente a cor deseus cabelos... Cerejeira!Sakura
A aparição de Madara no restaurante deixou Sakura frustrada. Ela queria mais por alguns momentos,ela queria ter Madara próximo a si por mais que sua mente dizia que não seu corpo respondia o contrário.
Decidiu que iria devolver o casaco de Madara na manhã seguinte já que não teria aula aquele dia.
Novamente era um dia nublado,dava para ver as gotas começarem a cair pela janela. Sakura já estava vestida só faltava colocar suas botas. Despediu -se de Egípcia sua gata,pegou o casaco preto de cheiro marcante e seu guarda-chuva vermelho. Pediu um táxi para ir até o prédio de Madara Uchiha. Tão alto que poderia tocar o céu, revestido de vidros transparentes mas impossível de se ver o que acontecia do lado de dentro. Era realmente um império. Conversei com a recepcionista e com sorte Madara estaria na empresa e eu finalmente poderia devolver seu casaco. Meu coração perguntava se realmente era só isso que me afligia.- O senhor Uchiha não atenderá ninguém hoje,tem hora marcada? - A secretaria de cabelos amendoados tinha um ar de esnobe em seus olhos.
- Não,é que eu.. Precisava entregar uma coisa dele!
- Olha garota,tentarei falar com ele mas não crie esperanças! - Após ela tentar ligar diversas vezes a sala de Madara ele atendeu - Qual o seu nome?
- Sakura. Talvez ele não me conheça pel... - Fui interrompida.
- Está com sorte,ele permitiu que subisse. Vigésimo quinto andar!
Tudo aqui é lindo,os lustres e móveis negros,até os quadros abstratos de que provavelmente Madara não faz ideia de quem seja. Mesmo que temesse ficar a sós com ele de novo,ela deseja aquilo. Bateu na porta e a abriu,o lugar estava um pouco escuro para tal sala tão linda.
Sakura pode ver seu corpo alto parado frente às grandes janelas,a postura sempre ereta e dominante lhe causava arrepios.- A que devo o prazer,Sakura? - A voz rouca fez Sakura tremer. - Sente-se. - Era uma ordem,seu tom era potente e imperativo.
- Eu vim te trazer seu casaco. Sinto muito por demorar tanto...
- Não peça desculpas! - Ele interrompeu
- É sério,eu deveria ter trazido antes,mas.. - Tentei ser o mais branda possível e não falhar nas palavras mas seu olhar sobre mim estava me deixando um tanto instigada.
- Não me desafie,senhorita Haruno. Pedi para que não se desculpasse! - Senti o tom rude de suas palavras.
Por que ele estava a tratando daquela maneira?- Por que é sempre um grosso com quem tenta ser gentil com você? - Viu as sobrancelhas grossas se unirem e se levantou em alerta,não deveria o desafiar aqui em seu território mas não abaixaria a cabeça para tais grosserias.
Madara quase nao reparou quando deu passos rápidos próximo a Sakura,não era de seu feitio perder o controle com coisas tolas mas aquela mulher...
Sakura por outro lado estava apavorada por dentro seus grandes olhos arregalados não podiam falhar agora e Madara reparou o quão aflita estava.
Gostou daquilo.
Estava frente a Sakura podia sentir o cheiro de rosas vindo de seu perfume doce.- Não pedi sua gentileza,Sakura - A garota estava prestes a virar as costas e ir embora. Mas sentiu que não deveria.
- Irei embora!
- Não ouse passar por aquela porta,senhorita Haruno. - Sakura sentiu um calafrio. - Me entendeu?
- O o-que? - Pela primeira vez sua voz falhou. Merda!
- O que foi? Está assustada? - Um riso quase maliciosa e diabólico saiu dos lábios de Madara. Ele estava gostando de tê-la tão próxima,era adorável. - Não lhe farei mal,Sakura!
Aquelas palavras vieram como um soco no coração de Sakura.
Flash back on
- Eu não vou lhe fazer mal,meu anjo!
- Por favor,não me machuque de novo!
- Eu já pedi desculpas,porque lembrar disso toda vez,Sakura? Que inferno! - Sua voz saiu mais alta do que o esperado e Sakura se encolheu. - Desculpa anjo,é que eu fico estressado por você lembrar disso sempre.
- Quem bate esquece,quem apanha não, Sasori!
Flash back Flash off- Para! Sai de perto de mim ! - Sakura o empurrou não muito longe. O semblante de Madara mudou para perplexo. A garota estava aflita mas uma aflita diferente e Madara pode jurar que viu uma lágrima escorreu de seu olho. Era algo que havia feito? Era um bruto e não deveria estar tão perto de uma garota tão doce.
- Sakura? - O Uchiha apenas viu a cabeleira rosa saindo por sua porta. Se sentiu culpado e sem chão,pela primeira vez não soube exatamente o que fez de errado.
Sakura correu em direção ao elevador. Trombou em uma garota de cabelos vermelhos e óculos que a pronunciou algumas palavras rudes. Mas Sakura estava sem estruturas para discutir então apenas se desculpou. Provavelmente Madara deveria estar pensando que foi algo que fez. Mas na verdade ele não fez nada demais. É apenas o meu eu ferrado que sempre estraga tudo.
Estava chovendo e estava muito frio,mas nada era pior do que a dor que estava em seu peito. Seu guarda-chuva fazia questão de tapar seus olhos marejados de água. Era inevitável não pensar em Sasori naquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso Te Encontrei
RomanceDias de neve trazem lembranças ruim para ela... Dias de chuva o deixam irritado e impaciente... O destino decidiu junta-los? Ou foi apenas uma coincidência ruim? História Madasaku