Banho de sorvete

1.5K 63 4
                                    

         "- Ayyyy mamacita cálmate" - fala um dos outros cara fazendo uma cara sexy e tentando flertar comigo BANHADA EM SORVETE DE BAUNILHA!!!
        " - Era só o que me faltava mil perdões moça, eu só faço merda, esse dia só piora, desculpa desculpa desculpa..." - o menino que me batizou de sorvete fala.
         Eu penso seriamente em mandar o primeiro para a puta amada que pariu e o segundo.... bom pelo menos ele parece um filhotinho sorrindo e ele parece sincero nas desculpas:
       "Bom eu vou te perdoar só porque você parece já estar com problemas demais... mas eu preciso de uma blusa para ir embora desse shopping não da pra ir assim" - olho para minha blusa totalmente transparente bem num dia onde eu estou sem sutiã, por sorte que ela é preta.
       "- Eu não vejo nenhum problema em você assim mami" - diz o fodidinho gostoso do lado do acidente ambulante que jogou sorvete em mim.
      "- Pra sua informação eu falei em português e não em espanhol, mi amor, e aliás já que você já falou tanta merda que tal me dar a sua blusa pra eu cobrir essa bagunça?"
       " - Mas eu nem sei o seu nome e você já quer arrancar minha roupa?" - Ele da um sorrisinho cafajeste pra mim.
       Antes que eu possa mandar ele pro raio que o parta, Ester chega por trás de mim.
      " - Amiga mas o qu- " ela para a frase no meio quando vê a cena, todo o sorvete no chão e a maior parte em cima de mim.
      " - Ótimo primeiro dia né?" - eu digo.
      " - Eu sinto muito mesmo, nós podemos ver algo para você vestir no nosso camarim mas eu só não posso ficar aqui agora, vocês podem nos acompanhar?" - diz o menino acidente.
        Eu olho pra Ester que da de ombros segurando a risada da situação e decido ir. O garoto deu um passo para seguir a este tal camarim mas quando se deu conta da minha amiga ali, ele encarou tanto ela que quase encarregou em cima do sorvete.
       " - Tony você está todo atrapalhado hoje hein?" - diz o garoto que até então estava quieto.
       Todos começam a rir, porém penso de repente CAMARIM? eu entendi certo? aliás que droga eu tomei pra acompanhar estranhos? Mesmo que eles sejam gatos e estilosos... e porque a sonsa da minha amiga concordou?
      Disfarçadamente eu olho para Ester e falo baixinho em português:
      " - amiga você realmente acha isso uma boa ideia? A gente nem conhece esses loucos"
      " - Ella você está falando sério? Sua porta!!! Eles estão fazendo o evento aqui hoje e você viu o vídeo deles quase agora naquele app e ainda não reconhece?"
      De repente me cai a ficha.
      " - Nossa senhora da bicicletinha, são aqueles garoto daquele app que não deve ser nomeado! Pera aí essa palhaçada no shopping é por causa deles?"
       " - Nossa linda se você pensar mais devagar, para" - assim que Ester disse isso, nós chegamos a uma área restrita do shopping onde haviam varias salas. Quando estávamos chegando ao que parecia o camarim dos meninos, Tony, o garoto sorvete, sussurra urgentemente:
      " - vocês estão ouvindo! Tem fãs vindo pra cá!          Elas não podem ver vocês a menos que vocês queiram virar fofoca no mundo TikTok." - disse já empurrando a gente pra dentro do camarim.
        " - agora alguém pode por obséquio me dar uma blusa limpa pra eu sair daqui com uma gota de dignidade?"
        " - amiga tu pode sair com umas gotas de sorvete mas a dignidade acabou faz um tempo hein?" - disse minha querida amiga.
        " - haha fugiu de qual circo?" Enquanto estávamos fazendo uma ceninha típica de nós duas,    Tony começa a fazer varias ligações e a andar de um lado para o outro.
        " - Pode levar uma blusa minha, mami. A propósito meu é Ondreaz, mas pode me chamar de Dre."
       " - Obrigada Ondreaz, e como agradecimento eu não vou brigar com você por continuar falando em espanhol" falo pegando a blusa de botões que claramente estava com o cheiro de perfume dele, eu que lute.
      "- Tem algum lugar onde eu possa me trocar?" - pergunto pro gostoso idiota.
      "- Infelizmente, só se você quiser passar pela multidão de fãs na porta." - Ondreaz sorri numa falsa inocência já olhando pro meu corpo.
      "-Tira seus olhos daqui e o cavalinho da chuva, bonitão. Tem um banheiro bem ali" - falo já indo até o banheiro. Quando estou quase entrando, vejo Ester olhando para Tony muito interessada por meu lado.
Ao entrar no banheiro me limpo da melhor forma que consigo com papel e água, e coloco a camiseta a amarrando porque ficou enorme.
        Assim que saio, Ester está sentada ao lado de Tony rindo igual uma louca.
       "- Ella você não vai acreditar no que esse garoto fez, o motivo dele estar todos preocupado" - ela diz já apontando pro Tony. Faço final pra ela continuar.      " - Basicamente ele mandou nudes mostrando o rosto pra uma fake e adivinha? NO INSTAGRAM." - Começa a rir assim que acaba de falar.
        " - Eu sou obrigada a concordar, tu tava pensando com qual cabeça pra fazer isso. Todo mundo sabe que não se deve most-
      "- Mostrar o rosto em nude, exatamente o que eu disse! E qual é no Instagram bro? você não puxou a inteligência do seu irmão mais velho aqui" - Diz Ondreaz completando exatamente o que eu dizia. Bom, pelo menos a primeira parte.
      "- Eu não sei nem como reagir sabe?" - disse Tony, mano esse menino só faz cagada.
     " -Eu acredito que, agora não há nada o que fazer, já foi, a melhor coisa que você pode fazer é respirar, é conscientizar as pessoas a tomarem mais cuidado e a não compartilhar coisas assim." - disse com carinho, fiquei com dó da carinha de cachorro que ele fez.
     " - Tenta pensar pelo lado bom, logo logo passa e ninguém vai mais lembrar e afinal é uma boa nude?" Ester pergunta na cara de pau, eu tenho que dar um filtro pra essa garota.
     " - E se eu disser que é uma das piores? hahaha poxa nem pra ser uma que me valorize"
     " - Já disse pra você, que não está tão ruim, só engraçada" - diz Michael pela primeira vez desde que entramos na sala, pois estava o tempo todo conversando com a namorada por ligação.
     " - Agora eu já estou curiosa, deixa a gente ver, se você não se sentir mal" - falo torcendo pra ele deixar. Ele fica um pouco envergonhado mas mostra.
     " - Uau, com toda a certeza você não vai passar vergonha, parabéns" - Ester diz piscando pra Tony, eu to até tonta com a cara de pau e a química aqui.   Porém eu tenho que dar o braço a torcer porque olha, abençoada seja a caixinha de Pandora da mãe desses garotos que fez dois caras gatos e bem dotados (contando que o Ondre também seja, por ser irmãos).
       Tony olha pra minha amiga já com um olhar nada inocente.
       " - Arranjem um quarto!" - eu falo pra eles, já rindo.
         "-Eu adoro ficar de vela mesmo" - fala bem baixinho balançando a cabeça, olhando a cena.
        " - Bom, acho que já conseguimos ir embora , né Ester?" - eu falo percebendo o tempo que já estávamos lá...
        "-Sim, acho que sim" - diz ela menos empolgada do que segundos atrás.
        " - É isso, obrigada pelo banho de sorvete é tudo mais mas temos que ir" - falo brincando com eles, me despedindo deles, seguida de Ester.
       " - Tchau e mais uma vez desculpa pela bagunça" - Diz Tony também no mesmo mood que nós duas.   Eles eram meios loucos mas eram legais. Sinto que poderíamos ser amigos se fosse outra situação.
         Vamos embora mas não antes de escutar umas pérolas do Ondreaz em um espanhol bem Paraguai.

Summer Love in LA - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora