Voltando ao hotel:
- Bom dia princesa! - Ella diz já se espreguiçando.
- Bom dia pra quem ainda são 10 horas! Tá de madrugada! - Ester fala enfiando a cabeça debaixo dos travesseiros tentando abafar a voz da amiga.
- Lover se você não levantar, e descer comigo você vai perder o café da manhã, e a gente pagou esse cacete incluso, temos que comer até o botão da calça não fechar mais. - ella tenta convencer a amiga enquanto ainda está se arrumando para ir tomar o café.
- Aí não, vai descendo que daqui uns 20 minutos eu to lá. - Ester diz virando pro lado.
- uhum sei, se você não descer em 20, eu vou subir até aqui e tacar um balde de água em você. - Ella ameaça a amiga e sai do quarto. Assim que abre a porta ela tromba com outra pessoa fazendo as duas caírem no chão.
- porra outro tombo! - Ella esbraveja mais pra si do pra outra pessoa que também caiu.
- então você cuxtuma cairrr muito também? - a outra garota responde.
- MENTIRA QUE VOCÊ É BRASILEIRA TAMBÉM! - Ella já faz um escândalo como se conhecesse a menina a anos.
- eu poderia ser portuguesa também hahaha mas SIM sou brasileira. - a outra garota fala rindo toda animada também.
- oooh bebe com esse sotaque carioca tu quer enganar quem o team bixcoito? - Ella caçoa da menina.
- ihhhhhh já vi que é paulista né? A propósito meu nome é Alice. - diz já levantando do chão assim como a garota na sua frente.
- acertou, e eu sou Ella. - as duas se cumprimentam com beijinhos, já que é o costume das duas mas acabam se atrapalhando na quantidade.
- eeeeeh cariocas viu. - Ella diz e as duas começam a rir.
- pra que o escândalo logo cedo? - Ester diz como a flor que é, saindo do quarto já arrumada.
- amiga, essa é a Alice, ela também é brasileira e a gente já criou um vínculo, caímos de bunda no chão.
- e a chacota continua, the vergonha never ends, prazer eu sou a Ester, amiga dessa louca aí - Ester ri e cumprimenta a outra.
As três conversam como se se conhecessem faz anos, contando coisas da suas vidas no Brasil, o que queriam fazer na viagem, quanto tempo viajariam etc.
Quando estavam sentadas já depois de comer tudo que eram humanamente possível, elas decidem dar uma volta pela área de lazer do hotel. Quando Ella recebe uma notificação:
"@ondreazlopez te mandou uma mensagem."
"@ondreazlopez seguiu você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love in LA - Season 1
Hayran KurguPodemos encontrar o amor em qualquer lugar inclusive em uma pequena viagem? Duas amigas vão viajar para Los Angeles em busca de aventuras porém o que elas encontram é muito além do que imaginam. Amizade, amor, desilusões e muita aventura...