Ella's POV
- PUTA QUE PARIU!!!!! ELE ME SEGUIU E RESPONDEU ESSA PORRA DE DM! - eu dou berro enorme no meio da area da piscina do hotel como se fosse minha casa.
- ooh princesa abaixa essa voz que ta todo mundo olhando pra gente, quem te mandou mensagem? - Ester diz depois de me dar um beliscão.
- nossa quem é o crush que te mandou mensagem porque atoa esse grito não foi - Alice começou a rir.
- entaaaaaão, chegamos ontem, fomos pro shopping e já conseguimos passar mais vergonha que o habitual, a chacota aqui já é normal, mas eu? foi uma confusão! - Ester começa a contar a história me denegrindo como sempre, linda ela, então eu me intrometo e continuo a história: - resumindo, nós tivemos um acidente que envolve eu banhada de sorvete derrubado por um trio de influencers que dançam. Aaaaah e detalhe perdendo meu colar de familia. - Eu finalizo a ponto de ouvir minha amiga continuar:
- um ps pra essa história é que ela ficou de graçinha com um deles flertando na frente de todo mundo até foi embora com a camiseta dele!
- EPA pera lá, pelo menos não fui eu que elogiei o pau do outro HAHAHA - eu começo a rir estericamente enquanto levo tapas.
- como assim gente? elogiar logo o pau dele? do nada? - alice ri de tabela sem entender nada.
- é que ele teve umas nudes vazadas bem no dia do meet and greet dele e... - Ester é interrompida por um apertão, que eu também levei, e um grito de Alice:
- PERA AI VOCÊS ESTÃO ME DIZENDO QUE VOCÊS TIVERAM ESSE MOMENTO COM OS LOPEZ BROTHERS? - Alice começa a ter um ataque de fã ao nível de se o Justin Bieber tivesse aparecido na minha frente e na da Ester.
- Quem? quais são os primeiros nomes deles? - pergunto tentando acalmar a menina.
- Tony e Ondreaz!!!! Como assim vocês não conhecem eles? - Alice pergunta muito chocada.
- Não faziamos ideia de quem eram, na verdade o rosto não me era estranho porque baixei o Tiktok no avião vindo pra cá mas não imaginava que isso tudo ia acontecer. - falo pensando nos últimos acontecimentos.
- Eu amo eles demais sabe? A hype house é tudo pra mim, é tipo uma de tiktokers, mas o meu favorito se chama Nick, ele é um bebê.
- Esse a gente não conheceu pelo que me lembre, mas pelo visto a minha amiga aqui vai bem conhecer essa hype e melhor ainda a cama do Ondreaz né - Ester começa mais uma sessão de exposição.
- ohhh bebe ta mais fácil você conhecer a do Tony né, pra examinar o conteúdo que a nude mostrou. - eu balanço imitando o vídeo do indiviudo.
- não vejo problema nenhum nisso.... - Ester olha bem piranha.
- tu é uma vagabunda mesmo né vai assustar a menina assim. - falo tapando os ouvidos da Alice.
- amor ela ta mais que certa, alias vocês duas estão porque olha que machos senhoras e senhores, mas abre essa dm que eu já to curiosa.
Desbloqueio o celular receosa com o que esse garoto mandou pra mim, sendo que eu nem tinha seguido ele.
- ai gente vou devolver o follow só por educação antes né - falo sinica.
- aham claro - as duas falam, Ester continua - só por educação né. - sem segundas internções né mocinha. - Alice também me zoa. Eu já to sem moral hein.
Depois de segui-lo, eu abro a dm e leio em voz alta:
- "hey mamacita,
estava pensando como que iriamos nos encontrar de novo, e de repente achei o seu colar nas minhas coisas, isso era um sinal? haha
mas de qualquer forma, se estiver livre pode vir buscar ele aqui na hype, quer dizer casa...
xoxo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love in LA - Season 1
FanficPodemos encontrar o amor em qualquer lugar inclusive em uma pequena viagem? Duas amigas vão viajar para Los Angeles em busca de aventuras porém o que elas encontram é muito além do que imaginam. Amizade, amor, desilusões e muita aventura...