Ella's POV
MUITO PERTO MUITO PERTO MUITO PERTO
Ondre está a 1 passo de mim e eu já não consigo respirar. Ele é gato? sim, mas alguém pode me controlar por favor? Devo estar de tpm não é possível.
- ahnnn não vai convidar a gente pra entrar? - falo qualquer coisa pra sair dessa cena rapidamente.
- ah sim, claro, podem entrar, bem vindas a hype house.
Assim que entramos, damos de cara com uma mansão que se já não era lindissima por fora, por dentro era ainda mais. Ela era em sua maior parte branca ou beje, com poucos móveis mas ainda sim muito estilosa. No canto da sala vejo o crush da minha amiga, Tony, e tem um outro garoto mas não reconheço de costas, porém assim que ele vira sinto unhas no meu braço, olha para o meu lado e dou de cara com uma Alice branca. Puts acho que acabei de conhecer o fave dela.
Tony e Nick vem nos cumprimentar e só de ver a cara de Alice, já dava pra perceber que ela estava se segurando para não surtar. Ele nos olhou mas deve ter percebido que Alice era fã ou pelo menos conhecia ela já que ele deu um passo pra trás e fingiu que tinha que pegar algo no seu quarto. Acho que ele não gosta muito de fã. Embuste.
Na hora todos percebem a expressão de Alice mudar mas ela finge não aconteceu nada.
- Então Tony, porque você não pega algo pras meninas beber? Enquanto isso eu vou buscar o colar, aliás Els você não quer ir comigo buscá-lo? Pra ver se é ela mesmo aí eu já guardo minha camisa. - Ondreaz fala pra mim e eu não entendo o porque ele me chamou, nem faz sentido, por isso franzindo minha sobrancelha, eu falo:
- Mas pra qu... - levo um tapa de Ester que fala:
- Sim, a "Els" quer ir sim. - ela ainda da ênfase no apelido que ele acaba de me da e sorri maliciosa.
- Então vamos. - Ondre estende a mão pra me ajudar a levantar do sofá e eu o acompanho meio confusa e com vergonha.
Ester's POV
Fico observando minha amiga subir a escada com Ondreaz e começo a rir.
- Esses dois... - Alice diz e ri.
Percebo que Tony está me encarando.
- E aí, melhorou a situação da nude? - pergunto interessada.
- aaaah as fãs ainda estão falando mas nada muito ruim aconteceu então eu to de boas. - ele fala tranquilo. - vocês querem beber o que?
- pode ser água por favor.
- um suco pra mim, obrigada.
E assente e vai buscar.
- amiga você tá legal? Muito estranho a forma como o Nick agiu. Mas não leva pro pessoal.
- eu não entendi amiga, eu não fiz nada sabe e ele parecia ser tão legal na internet, não imagina isso mas enfim ele que se exploda pelo menos os irmãos são legais.
Vejo a atitude dela mudar pra uma mais durona de cabeça erguida, tá certíssima nada de sofrer por ídolo embuste. Enquanto estamos falando vemos o Nick aparecer bem rápido e parecendo outra pessoa bem mais simpática, senta na poltrona enfrente a gente e começa a puxar assunto.
- desculpa meninas, tive que resolver um problema mas já consegui. Enfim como vocês estão e de onde vocês são? - diz todo simpático. Vejo Alice levantar uma sobrancelha olhando surpresa mas ao mesmo tempo debochada pra ele. Uau que mudança de atitude repentina dele.
Tony chega com as bebidas e começamos a conversar, eles realmente eram legais mas eu realmente queria ter uma palavrinha com o Tony a sós, até porque ele é gato e eu não sou de ferro.
E como se lesse meus pensamentos, Nick fala para Alice:
- Alice você quer conhecer o resto da casa? - fala para a menina ao meu lado.
- Hum, não se... quer dizer ok. - ela diz depois de ter entendido o que ele queria fazer. Sutis só que não.
Enfim a sós....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love in LA - Season 1
FanficPodemos encontrar o amor em qualquer lugar inclusive em uma pequena viagem? Duas amigas vão viajar para Los Angeles em busca de aventuras porém o que elas encontram é muito além do que imaginam. Amizade, amor, desilusões e muita aventura...