Desço das costas de Ondre, e saímos da piscina, peço pra ele ir buscar minha bolsa lá dentro da casa e fico conversando com as meninas.
Ester do nada fecha a cara ao ver Tony aos amassos com a ruiva fresca.
- amiga tenta disfarçar pelo menos. - falo chamando sua atenção.
- o que? não entendi. - tenta desconversar.
- não entendeu o olhar de laser que você ta mandando pra outra lá? - Ally concorda.
- aí gente, não sei, só me incomoda.... - ela fala olhando pra outra pessoa, Tayler. - e pra ajudar o Tayler está cadê vez mais grudado em mim. Acho que ele ainda não entendeu que não temos nada sério né, somente amigos com benefícios.
- aí aí amiga, eu juro que tento te entender mas não dá.
Tayler e Nick voltam e começam a gravar tiktoks de "casal" ao qual percebo que Ester não está nem um pouco afim de participar enquanto Nick e Ally estão tão empolgados, como eles conseguem ser melhores amigos e namorados assim? Eu só sei morrer de amores por esse casal.
Percebo que Ondreaz está demorando demais pra pegar uma bolsa que estava em seu quarto.
Então resolvi ir atrás dele. Enquanto estou subindo as escadas escuto vozes no que parecia ser uma discussão. Paro ao reconhecer a voz de Ondre e possivelmente a da sua amiga modelo.
- Aaaah Drezinho você sabe que nós sempre nos demos bem, sua namoradinha não vai descobrir.
Tenho vontade de voar no pescoço dela quando escuto isso mas respiro fundo e espero pra ouvir a resposta do indivíduo. Dou um voto de confiança pra ver sua conduta.
- primeiramente ela não é minha namoradinha, ela é minha namorada a qual eu respeito e não trairia muito menos com uma pessoa como você, então muito obrigado mas não. - fala.
- você claramente não sabe o que está falando. Um cara como você não pode estar satisfeito só com ela.
- pois eu estou muito feliz e apaixonado no meu relacionamento não que eu te deva satisfação. E pra você saber ela é muito mais que eu poderia pedir. Agora passar bem e evite falar comigo. - quando percebo que a conversa acabou eu saio de onde estou e vou até eles e falo:
- acho que meu namorado já disse tudo né, seja melhor. - e o puxo pra dentro do seu quarto trancando a porta a deixando com o queixo no chão e puta da vida.
- vamos dizer que eu estou muito satisfeita com a sua resposta. - falo empurrando ele na cama e indo em sua direção. Ele abre as pernas me segurando pela cintura.
- digamos que eu só disse a verdade da minha namorada fodona e ciumenta. - diz olhando nos meus olhos e me puxando pra mais perto.
- hmmmm acho que agora sim um alguém merece uma recompensa por ter sido um ótimo namorado. - assim que acabo de falar tiro minha canga e subo em cima dele mostrando que ele era meu e nenhuma modelinho ou ex iria nos separar.*Ester's POV*
Deixo Ally, Tayler e Nick fazendo coisas no tiktok até porque nem tenho paciência e já não aguento mais ver Tony com aquela garota então entro na casa pra tomar um ar sem me estressar.
Sento em degrau bem no topo da escada pra evitar de alguém me ver e fico lá pensando na vida quando Tony aparece no pé da escada e fala:
- ué o que você faz aqui? Cansou de ficar de casalzinho?
- cara sério vai tomar no cu, ou melhor vai pegar aquela ruiva vai.
- ah você viu? e ela é tão gostosa sabe... - ele começa a falar e subir os degraus enquanto eu nem me movo. - e você não sabe as coisas que ela pode fazer.
- você sabe que ela não é melhor do que eu então não sei porque você está falando coisas pra parecer superior. - levanto quando vejo que ele está a poucos degraus de distância. - mas é bom você estar contente porque hoje é ela quem você vai ter.
- será mesmo? Porque você não me mostra o quão melhor você é? ou talvez você não seja? - fala parando na minha frente.
Ele vai chegando mais perto de mim e me encosta na parede:
- Prova.
Depois daquela palavra eu não aguento puxo ele pra parede contrária pra ninguém nos ver de lá debaixo. E pulo em cima dele encaixando minhas pernas em sua cintura. Eles coloca suas mãos em minha bunda, o beijo já estava num nível de não termos mais ar mas não conseguirmos parar. Quando paramos o beijo ele desce para meu pescoço e logo está nos seios. Eu seguro sua cabeça no meio deles me segurando pra não gemer.
- vamos para outro lugar antes que algu.... - antes mesmo de acabar minha frase uma porta abre pegando a gente no flagra.- é cada flagra que a gente pega né b... - Els fala bem alto dando um belo susto em nós dois.
- nossa bem no corredor? Não tem um quarto não? - Ondre complementa rindo.
- vocês não tem mais o que fazer não? Ou melhor já acabaram de fazer né vendo a cara dos dois. - Tony rebate.
- cuida das suas cenas explícitas tá bom, pelo menos estávamos nos quartos. - enquanto estamos "discutindo", Tayler chega do nada.
- e essa reunião aqui, porque eu não fui convidado? - ele diz rindo e parando do lado de Ester.
Todos ficam tensos e pensamos em desculpas.
- aaah o Ondre quis gravar um tiktok e eu disse que só participaria se a Ester tivesse junto pra pagar o mico. - Els solta qualquer coisa que passa pela cabeça e Tayler concorda.
- vocês não gostam mesmo de gravar né. - diz rindo.
Descemos pra onde o pessoal estava fingindo que não tinha acontecido nada. E Tayler estava todo empolgado contando aos meninos algumas ideias pra gravar vídeos no YouTube.
Chegamos na área da piscina e Ally já fala toda empolgada:
- meninas! Vou ser tiktoker! Fiz uma conta, o Nick me convenceu.
- e ela já está ganhando muitos seguidores e likes! - Nick diz tão animado quanto Ally.
- então vocês vão ser o casal de tiktokers mais shippado agora? - Els fala rindo. - amiga eu te apoio super.
- você gosta, então tenho certeza que vai ser uma tiktoker incrível, melhor que esses machos aqui. - falo apontando pra todos os meninos.
- eeeei, me ofendi mas se quiser ajuda Ally pode me falar.
- eu topo gravar vídeos em conjunto também. - os irmãos falam.
- aaai obrigada gente.
Conforme vai anoitecendo e as pessoas vão embora, nós nos despedimos de todos os anfitriões e vamos embora, Ally vai ficar aqui na hype supostamente pra continuar arrumando seu tiktok e coisas assim mas a gente bem sabe o que ela e o Nick querer fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love in LA - Season 1
FanficPodemos encontrar o amor em qualquer lugar inclusive em uma pequena viagem? Duas amigas vão viajar para Los Angeles em busca de aventuras porém o que elas encontram é muito além do que imaginam. Amizade, amor, desilusões e muita aventura...