Narração Especial
Novembro de 2015 - Baile de Formatura do Colégio St. Martin in the Fields School - Buenos Aires
Os alunos se encontravam animados para o baile de formatura. Aquele momento marcava o fim de uma trajetória e o início de sonhos na vida de diversos jovens.
Julio Peña, o garoto que havia recém completado seus 18 anos de vida, aguardava sua amiga esbanjando ansiedade. Seus olhos vagavam a cada segundo pelas pessoas que entravam na quadra da escola - onde acontecia a festa - em busca da morena dos olhos escuros e sorriso encantador.
Isabela adentrou o local encontrando o olhar brilhante de seu melhor amigo. A garganta de Julio pareceu secar ao se deparar com a garota. Ela usava um lindo macacão longo branco elegante de apenas uma manga comprida, deixando um dos ombros a mostra. Os cabelos dela estavam lisos e jogados para apenas um lado, e uma maquiagem delicada ressaltava os perfeitos traços da brasileira.
-uau - ele sorriu ao se aproximar dela - você está linda Isa.
-obrigada. Você também não está nada mal - A morena deu um passo para trás, observando seu amigo que usava um típico smoking preto, mas nele parecia mais bonito do que em qualquer pessoa que ela já havia visto.
-eu sou lindo - Julio brincou - e Então? O que acha de tirarmos uma foto para marcar o fim de uma era?
-o início de nossas vidas adultas - ela sorriu se aproximando dele.
O espanhol retirou de seu pescoço a câmera, abraçando sua amiga para tirar a foto. Isa deitou a cabeça no ombro de seu amigo, olhando para a câmera. O clique foi ouvido e logo a foto polaróide foi impressa, revelando aos poucos os rostos dos dois jovens.
-ficou linda - a morena admirou - posso ficar?
-claro - Julio entregou a foto para ela - é sua.
Sorrisos foram trocados entre os dois, sendo interrompidos pelo som de Shape Of You do Ed Sheeran. A morena sorriu animada, puxando Julio pela mão para o meio da pista ali montada.
Os dois dançavam animados em frente um ao outro. Isabela girava em torno de Julio puxando as mãos dele, tentando faze-lo se soltar um pouco.
Isa sorria para seu amigo, hora ou outra ele erguia o braço, a girando, provocando uma risada nela. Julio admirava a garota com seus olhos brilhando. Seu coração parecia se aquecer cada vez que a brasileira fazia qualquer movimento sequer.
Em certo instante, a música foi trocada para uma playlist mais lenta. O som de How Would You Feel, também do Ed Sheeran ressou pelo local.
A pista foi tomada por casais, que se movimentavam lentamente seguindo o ritmo lento da música que tocava.
Os dois amigos se olharam de forma tímida, até Julio estender a mão para Isa, que a aceitou de bom grado, unindo-se a ele naquela dança.
Os passos eram calmos e sincronizados. As mãos da garota nos ombros do rapaz, enquanto as deles estavam em sua cintura. Seus olhos nunca estiveram tão conectados como estavam naquele momento. Alguns poderiam até dizer que faíscas pareciam sair dos dois amigos.
Algo diferente se apossava de seus corações, um sentimento novo e talvez desconhecido até tal momento.
Para Julio e Isabela, o mundo ao redor parecia ter desaparecido, e só existiam ele e a música, acompanhados do sentimento tão simples mas tão novo para eles.
Como se imãs o atraisse para ali, os olhos de Julio desceu aos lábios de Isabela, causando a imensa necessidade de humidecer os seus. O desejo de ter um contato maior ali se apossava do rapaz. Ao perceber a ação de seu amigo, o olhar se Isabela seguiu o mesmo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Isulio
RomanceIsabela Souza e Julio Peña eram melhores amigos, aqueles melhores amigos que vão juntos ao baile da escola e passam a madrugada maratonando séries. Em uma viagem pré-formatura, um sentimento eles nem sequer sabiam que existia faz com que coisas acon...