Capítulo 8 • Dançando Descalça

610 73 43
                                    

Julio Peña

Saimos da cabana sentindo a brisa da noite. Não faço ideia de que horas eram, mas sabia que o sono era a última coisa que eu sentiria. Procurei no celular uma música que eu e Isabela conheciamos muito bem, deixando o aparelho ali ao lado.

Olhei para a linda morena, que retirava suas botas ficando descalça na neve. A vi fazer uma careta ao sentir o gelo sobre os pés, e fiz o mesmo ao retirar as minhas botas.

O toque de Friends do Ed Sheeran resoou, e eu estendi minha mão fazendo graça, para que Isabela repousasse a sua ali.

A puxei para perto, colando nossos corpos. A morena apoiou suas mãos em meus ombros, deitando a cabeça sobre meu peito. 

Nos balançamos no ritmo, ali juntinhos como nunca imaginei estar. Eu sentia o cheiro dos seus cabelos macios e desejava senti-los para sempre.

A afastei um pouco, apenas para olhar seu rosto e ver suas bochechas vermelhas por conta do frio. Sorri colocando seu cabelos atrás da orelha, e admirando seu rosto.

Isabela se esticou deixando um selinho em meus lábios, para então sorrir para mim.

-eu não pensei que essa viajem iria te trazer para mim - ela disse.

-eu também não - acariciei sua bochecha com o polegar - mas sei que não poderia ter sido melhor. Eu prometo Isa, eu vou fazer valer a pena.

-já vale a pena. Sabe por que? - neguei com a cabeça - porque nasceu de uma amizade, da cumplicidade. Nós eramos novos Julio mas sabiamos que estávamos nos apaixonando por nossos melhores amigos, o que nos deu medo. Agimos de formas diferentes em relação a isso, mas quem nunca cometeu erros? Mas, eu sempre soube que quando algo é para ser, esse algo acaba acontecendo. Não importa quanto tempo passe ou os obstáculos que apareçam, é o destino que vence no final. E você Julio, eu realmente acredito que você é o meu destino.

-e você é o meu. Sei que ainda temos muito o que conversar mas eu não irei fugir dessa vez - ri - eu te quero comigo.

-e eu te quero comigo.

Encostei nossos rostos fechando os olhos e sorrindo.

-Julio...

-oi.

-meus pés estão congelando - abri os olhos e Isabela estava sorrindo sem graça.

Não consegui segurar a gargalhada que dei, para então me abaixar e segura-la no colo. Paguei nossos sapatos e meu celular, entrando para dentro da cabana.

-por que sinto que já estive no seu colo assim antes? - Isa me perguntou quando fechei a porta dando um chute com o pé.

-vai ter que ficar a curiosidade - ri a levando para o quarto.

Quando deitei Isa na cama, a soltei para me afastar, mas ela continuou com suas mãos em minha nuca, me puxando novamente para perto.

-o que está fazendo?

Não obtive resposta, já que ela me puxou mais uma vez, me beijando. Meu corpo estava sobre o seus o beijo ia se intensificando a cada segundo. Apoiei meus braços ao lado de seu corpo para sustentar meu peso, a vendo descer os beijos por meu pescoço.

-Isa...

-Julio - ela me olhou - eu quero. Dormir do seu lado não me ajudou em nada a querer parar agora.

-você tem certeza?

-eu nunca tive tanta certeza. Destino lembra?

Voltei a lhe beijar, a sentindo abrir o ziper do casaco que eu usava.

Os toques, os beijos, as sensações. Em certo momento o frio de lá de fora não se comparou em nada com o calor que tomou conta daquele quarto.

A conexão, a intimidade. E principalmente a confiança um no outro foi o que tornou o momento perfeito.

Cada carícia, som, sensação. Não tinha como descrever. Era como se tivessemos sido feitos um para o outro, para nos tornarmos apenas um.

...

Isabela Souza

Acordei levando um sorriso aos meus lábios no segundo em que abri os olhos. Sentindo aquela pele abaixo de mim, deitada com a cabeça sobre o peito de Julio.

Levantei o olhar o encontrando olhando para mim, também com um sorriso nos lábios. Seus olhos brilhavam e tenho certeza que os meus também.

-Bom dia! - falei ainda com a voz de sono por conta da hora que fomos dormir.

-Bom dia querida, você está perfeita esta manhã.

...

Friends - Ed Sheeran (tradução)

Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céu sabe, ninguém quer isso

Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não vão me amar como você
Não, meus amigos não vão me amar como você

Nós não somos amigos
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo deu errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos

Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você

Mas, novamente
Se nós não somos amigos
Alguém pode te amar também
E, em seguida, novamente
Se nós não somos amigos
Não haverá nada que eu pudesse fazer

E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas
E os amigos não devem me beijar como você me beija
E eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não vão me amar como você
Oh, meus amigos nunca vão me amar como você

_____________________________________

É isso pessoal, e assim nos despedimos desse especial.

Lembrem-se, aquilo que tem que acontecer, o destino dá um jeito.

Besos e até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora