Capítulo 6 • Karaokê

418 65 174
                                    

Julio Peña

-você admitiu? Contou que se arrependeu e que escreveu uma música pra ela?

Guido me olhava curioso enquanto caminhávamos em direção ao carro. Os pessoal estava nos esperando, enquanto fomos buscar as chaves que acabei esquecende em minha cabana.

Ontem depois do jogo de 'eu nunca' com Isabela, o clima ficou estranho para continuarmos. Fomos dormir trocando poucas palavras um com o outro, e passar a noite a tendo ali do meu lado foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Dormir entre muitas aspas, porque essa foi a última coisa que fiz.

Minha vontade era dizer que estava arrependido, que fui um idiota por deixa-la daquela forma, e por fim, beija-la da forma que não fiz naquele baile. Eu idealizava o momento em que faria todas essas coisas mas nunca conseguia, precisava ser mais forte, me arriscar e enfim dizer tudo.

-não exatamente. Eu disse entrelinhas que menti para mim mesmo sobre o que sentia. Mas quando ela disse que nunca havia feito isso, eu fiquei na dúvida de como continuar - respondi a pergunta já chegando perto do carro.

-vocês dormiram na mesma cama e não rolou nada? Como você conseguiu?

-eu também não sei - falei um pouco baixo pelo fato de já termos chegado ao carro. Entramos e seguimos enfim para o bar o qual André tanto falou.

Dessa vez André dirigindo, Agus ao seu lado, e eu com Isa ao meu na parte de trás com Guido e Giulia.

O bar não era longe, logo chegamos estacionando em frente ao local. Pegamos um mesa grande e nos acomodamos.

-eai, o que vai ser? - perguntei tirando a touca que estava usando.

-uma rodada de tequila pra todo mundo? - André abraçou os ombros de Agus que se aconchegou ali.

-apenas para começar..  - Giulia bateu palmas animada.

Minutos depois já estávamos na quinta rodada. Nos foi colocado cada copinho de tequila em cima de uma especie de tábua de madeira, o qual seguramos trazendo assim os copos a nossas bocas, virando.

-uh! Certo, acho que o nível de álcool já está bem alto por aqui - Giulia balançou a cabeça - que tal um pouco de música?

-topo - Isabela virou o restante de sua bebida, se levantando - vamos?

-sim - Agus se levantou sendo acompanhada por Giulia - meninos?

No fim todos foram para a parte onde estavam monstados os aparelhos de karaokê. Digo, todos exceto eu.

A música Beautiful Girls de Sean Kingston - um nostálgico de 2010 - começou a tocar e o quinteto fantásticos soltou a voz.

Your way too beautiful girl
That's why it'll never work
You'll have me suicidal, suicidal
When you say it's over
Damn all these beautiful girls
They only wanna do your dirt
They'll have you suicidal, suicidal
When they say it's over
See it started at the park
Used to chill after dark
Oh when you took my heart
That's when we fell apart

Isa balançava os cabelos sorrindo para Giulia e Agus, se entregando ao momento e se divertindo. Ela olhou para mim, e me chamou com o dedo para cantar também. Balancei a cabeça negando e ela deu de ombros continuando a cantar.

Na terceira música André e Guido voltaram para a mesa. As meninas continuaram cantando e eu continuei vidrado na morena sorridente.

-Julio, tá sujinho aqui - André apontou para a minha boca, chamando minha atenção.

Perfect - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora