___ NOEN POV ___
nos dias de hoje, 7 de outubro de 2020
☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣
— Puta que me pariu Noen, vai ficar mais quantos dias se arrumando, Barbie? A GENTE TÁ ATRASADO PORRA O FILME É DAQUI 30 MINUTOS CARALHO ——— Escutei a voz fodidamente irritante de Abby vindo lá de baixo. Porra, eu não tenho culpa, eu precisava dar os últimos detalhes.. ——— NOEN!!!!!!!!!! ——— Merda. Borrei a porra do coração embaixo do olho porque essa otária me assustou. Limpei com água e sabão, peguei meu celular em cima da minha cama e desci rapidamente as escadas.
— Feliz? ——— falo pegando minha jaqueta que estava em cima do sofá e ela apenas me olhava com uma cara de que voaria no meu pescoço a qualquer momento.
— Vamos logo antes que eu meta a mão na sua cara. ——— dito isso ela pega as chaves do carro e abre a porta indo até o mesmo. Tranquei a porta e entrei no carro.
Abby da partida no mesmo e nunca vi ela ir tão rápido. Por acaso ela acha que a gente estava em velozes e furiosos?
— Vai com calma aí gata ainda tenho muito o que aproveitar da vida, não quero morrer tão cedo não, e se eu for morrer gostaria de morrer de uma forma digna. ——— falo e ela solta uma risada. Eu amo essa risada. Mesmo a gente se odiando as vezes, eu amo a Abby e daria a vida por ela.
Espera aí....vocês não devem estar entendendo nada. Vou explicar...
Lá estava eu começando a minha faculdade em Los Angeles, na verdade...Recomeçando a minha vida. Eu morava em Geórgia mas decidi cursar aqui. Foi muito novo pra mim, aluguei um apartamento e no meu segundo dia aqui fui no MC Donald's e esbarrei em Abby com a minha prateleira. Nós dois ficamos extremamente sujos e rimos muito. Lembro como se fosse ontem. Vieram seguranças que pediram para que a gente se retirasse do local e então ela me ofereceu uma carona pois não tenho carro e acabei aceitando. Bom, ela pediu meu número e dei. Começamos a conversar e descobrimos que fazíamos faculdade juntos e com o passar de 7 meses ficamos próximos como irmãos até que ela me convidou para morar com ela, obviamente aceitei e hoje faz 3 meses que moramos juntos e então estamos indo no cinema "comemorar". Ah já ia esquecendo, pouco antes de morarmos juntos, eu tive uma pequena queda por ela, tentei beija-la uma vez no campus mas ela desviou e disse que gostava de buceta. Rimos muito daquilo. Ela sabe que sempre irei apoiá-la.
— Acorda projeto de barbie, chegamos. Temos que correr. ——— Abby desperta de meus pensamentos e logo saímos do carro.
Começamos a correr para dentro do shopping e assim adentramos. Corremos rapidamente até o cinema, pessoas nos olhavam estranho mas nem ligamos, já passamos muita vergonha nessa vida, isso não é nada. Não demorou muito para chegarmos e logo tivemos uma surpresa, a fila para comprar ingressos estava gigante. O que caralhos tá acontecendo? Esse shopping sempre foi vazio, que merda, 18h era a última sessão, já são 17:49 não vamos comseguir.
— Puta que me pariu o que tá acontecendo aqui? Bem que eu percebi que quase não tinha vagas mas não sabia que essa porra de shopping estaria tão cheio. Nunca ficou assim. ——— Abby fala enquanto olhamos ao redor. ——— Melhor perguntarmos pra alguém o que tá acontecendo porque não é possível.
— Oi, então você pode me dizer porque o shopping está assim amultuado de gente? ——— Ela fala com uma mulher que estava na nossa frente.
— Como assim você não sabia? Os Tik Tokers vieram aqui fazer um evento, até a Charli D'Amelio veio! Ela é perfeita! ——— uma garota que possivelmente fosse filha da mulher diz como se fosse óbvio. Eu nem tenho Tik Tok , acho isso uma perda de tempo.
Espera. CARALHO. Não pode ser, o que?
— Você pode repetir o nom....
— COMO ASSIM EU NÃO SOUBE QUE A CHARLI VINHA PRO SHOPPING??? PRA ESSE SHOPPING??? Pelo amor de deus Noen nós precisamos achá-la, se ela foi embora não vou me perdoar. ——— Abby me interrompe e eu não to entendendo literalmente nada. Se for a Charli que eu estou....não. A Char era a melhor líder de torcida mas acho que ela não gostaria de ser famosa. Porque estou pensando nela? Eu tenho que esquecê-la. Devem existir outras Charli's D'Amelio's. Para de pensar nela Noen. ——— Noen você tá me escutando?? Vamos encontrar a Charli! ——— Abby diz e me puxa logo em seguida indo pro centro do shopping. Estou receoso em relação a tudo isso. Caralho.
— Para de me puxar porra eu sei andar. ——— falo me soltando.
Vejo a mesma revirar os olhos e assim continuamos caminhando rapidamente até o centro. Eu não conseguia ver nada pois tinham muitas pessoas amultuadas.
— Que merda não consigo vê-la. Será que o Chase também está? Eles são o melhor casal desse app. ——— como assim namorado? que? ——— Vamos empurrar as pessoas Noen, talvez conseguimos pelo menos olhar pra cara deles, ai meu deus eu to nervosa.
Me rendi a isso mas quando nos aproximamos dois seguranças vieram até nós.
— Sinto muito mas o evento acabou. Apenas as pessoas que já pagaram poderão vê-los.
— Eu tenho dinheiro ——— ela pega 30 dólares da sua carteira. ——— Toma. ——— Abby coloca o dinheiro na mão do homem mas ele logo devolve.
— O evento acabou. Se retirem daqui.
— Peraí agora você manda? ——— Abby e suas manias de enfrentar qualquer um que nega algo pra ela.
— Abby vamos embora, outro dia você pode ver a....garota. ——— digo puxando a mesma que logo cede.
— JÁ SEI! ——— ela grita mas logo percebe que fez merda e abaixou o tom. ——— Vamos esperar todos irem embora e só sobrar eles , sei que sempre vai ter o fã louco que sobra também , mas podemos esperá-los, o que acha?
— Sei lá, só sei que eu to morrendo de fome, vamos no méqui ? ——— ela assente e eu pedia por deus que a praça de alimentação estivesse vazia.
Andamos até lá conversando de coisas aleatorias e por sorte estava movimentada mas não cheia.
Compramos nossos lanches e comemos sentados em uma mesa ali mesmo.
Já se passaram 2 horas desde que o evento tinha acabado e eu não aguentava mais comprar e olhar lojas de maquiagem com a Abby. Ela é muito viciada nisso.
Estávamos observando de longe as últimas pessoas que tiravam fotos com eles e pude notar um garoto que provavelmente era um deles, ele era muito gato então decidi perguntar para Abby quem era para eu seguir ele no insta , porque puta que pariu é um deus grego.
— Abby, quem é aquele gatinho ali? ——— tentei apontar para ele pois algumas pessoas estavam na frente.
— Ahh aquele é Chase! Não acredito que ele está aqui AAH eu preciso tirar foto com eles, só preciso que eles vão logo para o estacionamento.
Forcei a visão e vi uma garota baixa o beijando, eu não consegui ver o rosto mas ela era igualzinha....eu devo estar louco.
Andei mais uns passos e vi a garota por completo. Era ela. Charlis, a minha....que sua noen?.... Como não pude saber que ela tinha ficado famosa? Claro Noen, ela te deixou. Ela te esqueceu. Põe isso na sua cabeça. Porra.
— Noen você tá vendo?? É a Charli! ——— Abby disse animada. Eu não sei como estou me sentindo, uma mistura de querer sair daqui e uma de ir falar com ela, tirar minhas dúvidas e....
— Abby eu....eu não to muito bem , vou no banheiro.——— falo e ela assente.
Ando com passos leves até o banheiro , minha pressão tá cada vez mais baixa, entro no banheiro e dei graças a deus que não tinha ninguém. Me olhei no espelho e minha visão está cada vez mais falha. Caí sentado no chão com a mão na cabeça.
— Hey tá tudo bem? ——— ouvi uma voz grossa e foi a última coisa que ouço antes de apagar.
•'¨'•.¸¸.•'¨'•.¸¸.•'¨'•.¸¸.•*
- > Gente aviso rápido aqui, zoas n é nadakkk
espero que tenham amado bjs, prometo caps menores
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE • CHOEN
Fanfictiononde noen tem que escolher entre charli ou chase. teríamos aqui um triângulo amoroso? aviso vão ter coisas +++ - - - - - - PLÁGIO É CRIME!⚠️ FANFIC DE TOTAL AUTORIA