Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Sɪx

472 55 67
                                    

Eu não sabia o que fazer. Como reagir. Fiquei sem reação e sem corresponder o beijo, então ele se afasta.

— Noen, me desculpa, eu não quer-

De uma coisa eu tinha certeza. Eu precisava beija-lo, não sei o que estou fazendo, mas só sei que preciso dele. Eu o corto e invado seus lábios em um beijo necessitado e selvagem, e ele corresponde mais intensamente, pede passagem com a língua e cedo; Nossos corpos estavam colados, e logo sinto sua ereção contra a minha.

— Hmm, Noen, vamos pra outro lugar. ——— ele diz pois tivemos qu nos afastar por conta da respiração. A maldita respiração.

— Ahnn, tá...Chas...você tá bebado e...

— Shhhh, não tô não, sei muito bem o que eu estou fazendo. ——— ele coloca o indicador nos meus lábios.

Merda. Não posso fazer isso. Pelo menos não com ele. Isso não é certo. Se a Charli descobrisse estaríamos ferrados.
Mas ela não precisa saber..

— Tá, vamos. ——— o olho com malícia e ele pega minha mão indo em direção ao elevador mas quando passávamos pela sala, Abby aparece.

— Noennnnnnnnnnn, onde você tava? Eu tava te procur- Peraí o que o Chase tá fazendo com voc- ahhhhhhhhhhhh, nossa Noen seu safadinho, aí, foi mal por empatar a foda de vocês, mas já são 3 da manhã e eu to afim de ir embora. Noen eu não posso dirigiiir então....vamoss. ——— puta que me pariu, não tinha outro momento pra ela querer ir embora?

— Me desculpa Chase, tenho...eu tenho que ir. ——— falo olhando pra baixo.

— Tudo bem amor, nos vemos outro dia. ——— ele pega em meu queixo fazendo eu olhar pra ele, que sorri e eu também.

— Chega de melação, bye bye lilhuddy. ——— Abby fala e me pega pelo pulso e então caminhamos até as escadas que dão a garagem.

— Já vão? Está cedo! ——— uma mulher, com um corpo perfeito aliás, vem até nós.

— Hmm sim, temos faculdade amanhã e não vai cair bem se ficarmos mais. ——— abby diz.

— Ah, entendi. Tudo bem, até outro dia então, babies saibam que nós quase sempre damos festas, então estamos de portas abertas sempre pra vocês. ——— ela diz e dá uma piscadela.

— Muito obrigada, até qualquer dia Nikita. ——— Nikita; nome diferente.

Saímos da grande casa e ouço um barulho como se alguém estivesse tirando foto de nós. Ignorei e fomos para o carro.

[...]

Aí essa social foi top, né? ——— Abby fala e se joga no sofá quando entramos em nossa casa.

— Até demais...anh, claro que não, sei lá. ——— sento no sofá colocando seus pés em meu colo.

— E você deu uns pega no Chase né? Tá melhor que eu, na verdade você nunca me contou que era bi. ——— ela senta no sofá e olha pra mim.

— É....eu não sabia, mas aquele namorado dela é bem gostosinho né? que? Ahhh.... ——— jogo minha cabeça em seu colo.

— Tá tudo bem, ele realmente é muito gostoso e ninguém resistiria, uma pena que não gosto de pau. ——— rimos.

— Ahnn....Abby...Preciso te falar uma coisa. ——— olho sério pra ela que arregala os olhos.

— O que houve?

— Preciso que você guarde segredo ok?

— Fala logo carai tá me deixando preocupada.

— Tá...eu meio que....peguei a Charli e o Chase. ——— falo rápido e ponho as mãos no rosto.

— Háááá Noennnnnnnnnn meu.deus.do.céu. seu safado! Hmm esse é o meu garoto! Mas eai o que você vai fazer? Vocês vão virar um trisal ou o que?

— Credo Abby! Deus me livre, err

— Mas ué, espera...eu pensei que eles se gostassem MUITO, porque...os vídeos deles dois são tão melosos cheio de beijos e carícias. Meu deus não posso acreditar hahaha

— Abby não sei o que fazer! Talvez eu tenha cometido um erro ——— lembro do que a Charli disse, que eles eram marketing, talvez eu deva contar pra Abby? melhor não. ——— ham...já sei, eu posso...eu posso ficar no sigilo com os dois! Ou....eu não sei.

— Aí Noen hahaha, se um deles descobrir ferrou, então se você se fuder a culpa não vai ser minha. Depois não diga que não avisei. Agora vou tomar um banho porque não quero acordar de ressaca amanhã.
É melhor você já ir também.

Cada um foi para o seu quarto e eu me jogo na cama. Será que isso vai dar certo? Os dois beijam...hmm...muito bem, porém ficar com os dois é muito arriscado, eu não sei.
Pego meu celular e vejo pela barra de notificações que a charli e o chase tinham me mandado boa noite.
Respiro fundo e respondo os dois.
Deixo o celular na cama e vou tomar um banho, eu gostaria de faltar amanhã, mas não ia cair nada bem.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

gente vcs acham que tá indo tudo muito rápido?
tipo eles nem se conheciam i tals, mas eu posso demorar mais os casais tbm ;)

vou começar a colocar o número de palavras kkkkk
809 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SECRET LOVE • CHOENOnde histórias criam vida. Descubra agora