☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣
— Gente ele tá acordando , tá abrindo os olhos ——— ouço uma voz que eu conhecia, antes de esfregar meus olhos...hã?
— Noen?? Meu deus tá tudo bem???? É tudo culpa minha, eu não devia ter deixado você ir no banheiro, droga eu sou uma péssima melhor amiga. ——— eu ainda abri 100% os olhos mas deu pra perceber que foi Abby quem disse.
— Hã...O que tá acontecendo? Onde eu t.. CHARLI? Espera...Charli? O que você tá fazendo aqui? Onde eu to ?
— Oi...neon. Nós estamos na enfermaria do shopping pois você desmaiou e... ——— ela diz mas Abby a corta.
— Peraí vocês se conhecem? Noen porque você não me disse nada? Tá, depois a gente conversa melhor, vamos embora você precisa de um chá.
— Espera ele ainda está se recuperando , ele pode ficar aí o tempo que for preciso. ——— olho pro lado e vejo o dono dessa voz...MEU DEUS É AQUELE TIK TOKER GATINHO. Arregalei os olhos e ele riu baixinho, ele é fofo.
— Noen será que a gente pode conversar...? A sós? ——— charli disse e eu reviro os olhos disfarçando.
— Não, eu já tenho que ir embora já estou bem. ———tento sair da maca mas o gatinho me reprende.
— Opa opa calma aí, foi eu quem te trouxe e você só sai daqui quando eu ver que você estiver 100% recuperado.
Sorrio e ele corresponde com um sorriso ladino. Multiplica senhor. Ele se afastou pois o enfermeiro entrou na sala.
— Olá, Noen, é isso? O senhor teve uma queda de pressão muito baixa, que provavelmente foi causada pelo stress, recomendamos que você tome bastante líquido nas próximas 2 semanas para que isso não se repita. ——— ele diz anotando algo na prancheta.
— Então ele não vai morrer né ? ——— Abby fala e todos damos risadas, olho discretamente para o lado e Charli cruzava os braços olhando pra um canto aleatório, ok sei que ela deve ter mudado mas ela sempre foi muito extrovertida. Foda-se.
— Não...isso sempre acontece aqui no shopping...Ok, Noen, você está liberado. ——— ele diz e dou graças a deus. Quantas horas eu fiquei inconsciente?
Sento na maca e me espreguiço. Coloco meus tênis e eu sentia 3 olhares em mim. Eu odeio isso.
— Dá pra vocês pararem de me fitar? Eu me sinto reprendido assim. ——— falo me levantando.
Ficamos em silêncio por 40 segundos e logo cortei saindo do local.
Quando sai da sala tinha pelo menos umas 10 pessoas nos esperando no corredor de espera, ou melhor, esperando os famosinhos ali. Quem é essa gente toda?— Hã...? Quem são vocês? ——— falo e todos me olham estranho. Sinto Abby atrás de mim e logo ouço no meu ouvido "Noen, olha o respeito, eles são os mais famosos do Tik Tok, agora se mesmo eu te enchendo o saco você não instalou, problema seu."
A olho com deboche e a mesma entrelaça seu braço no meu.— Aanh, então...Noen, eu gostei do seu cabelo, é bem diferente. ——— aquele gato diz se aproximando e é isso que estou vendo? Ele está puxando assunto? Comigo?
— Obrigado?....Olha me desculpe pelo transtorno, eu não queria ocupar seu tempo, qual é seu nome mesmo? ——— falo e Abby me belisca, isso doeu.
— Aaah...hum...é chase. ——— ele diz com uma cara de tipo "que? como ele não sabe meu nome?" mas eu não tenho culpa? Tento procurar charli com o olhar e ela apenas nos observava.
— Cadê meu celular? Abby? Meu celular? ——— digo com desespero, eu tive que trabalhar muito pra comprar essa porra e se eu perdi eu me mato.
— Ué não sei, era pra estar no seu bolso, você não larga ele pra nada.
— A QUESTÃO É QUE NÃO TÁ. ——— grito e todos me olham. Caralho.
— Tá comigo, Noen. ——— Charli diz se aproximando e me dando o celular. Quem ela pensa que é? ——— você deixou cair. ——— ela sorri ladino e eu reviro os olhos.
— Chase, Charli, nós temos que ir, já são 22h amanhã será um longo dia. ——— um cara, bem musculoso por sinal, diz. Quem é essa gente?
— Ahn, é... Me manda uma mensagem, Noen. No meu snap, pra eu saber quando você tiver bem. ——— ele tava flertando comigo...ele não namora a Charli? Ah esquece.
Apenas concordei com a cabeça e os vejo se afastando de nós, apenas sobrando a Charli. Pego no braço de Abby que logo sussurra "o que foi isso" e passo pela D'Amelio andando rapidamente.
— Noen! Espera! ——— ouço a voz dela distante mas ela logo me para ficando em nossa frente. Droga.
— Charli. Nós não temos nada o que conversar, você me deixou e eu não quero nunca mais olhar pra essa sua cara de.........de........garota mimada. ———sério isso noen?
— Eu quero conversar com você. Mas não hoje. Você poderia ir na Hype domingo, depois de amanhã? Noen é só isso que eu te peço, além do mais terá uma social lá e....
— Claro que vamos! Conte com a gente! ——— Abby a corta e eu respiro fundo.
Não dissemos mais nada, Charli apenas sorriu e me deu um beijo na bochecha, e logo foi de encontro com deus outros amigos que a apressavam.
— MEU DEUS NOEN VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO SEU FILHO DA PUTA ——— Aí eu to fudido.
— Tá tá...Mas o que caralhos é Hype?
— Aiai Noen você tem muito o que aprender... ——— abby fala é assim caminhamos pra fora do shopping.
· · • • • ✤ • • • · ·
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE • CHOEN
Fanfictiononde noen tem que escolher entre charli ou chase. teríamos aqui um triângulo amoroso? aviso vão ter coisas +++ - - - - - - PLÁGIO É CRIME!⚠️ FANFIC DE TOTAL AUTORIA