Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fɪᴠᴇ

345 59 81
                                    

gente mt obg por quem tá votando, amo vcs💖
-

Afasto a mesma de mim e ela olha para os pés. Porque tinha que ser tão fofa? argh ela não mudou nada.

— Noen...

— Charli eu não tenho muito tempo, fala logo o que você queria. ——— falo grosseiramente e ela passa a mão no rosto. Ela tava chorando? ——— Você tá chorando? ——— me aproximo da mesma que olha nos meus olhos.

— Vamos pro...meu quarto por favor, eu...preciso te explicar tudo, desde o inicio. ——— reviro os olhos e concordo.

Passamos pela grande porta de vidro e entramos na sala. — era maior que minha casa — cada vez que andamos mais, brotava mais gente, pelo amor de deus. Eu estava seguindo a mesma até que ela entrou em um elevador. Um fucking elevador. Sinceramente não fico mais surpreso com mais nada. Quando entramos, ela apertou o botão do terceiro andar e quando as portas fecharam a música que antes estava alta, era quase mínima.
Ficamos o trajeto inteiro sem dizer um "a" e eu já estava agoniado de tanto silêncio.

Saímos do elevador e começamos a caminhar por um longo corredor que tinha várias portas, bota várias nisso.

— Então...a aquela sua amiga veio? Eu não a vi. ——— ela corta.

— Ah, sim, ela foi falar com a Dixie. Não sabia que ela tinha se assumido. ——— respondo ainda a seguindo pelo corredor, parecia um hotel.

— Ah sim, não faz muito tempo. ——— dito isso paramos em uma porta que a mesma destranca e me da passagem para entrar.
Fico maravilhado com o tamanho desse quarto, era imenso, e era muito bonito, além do mais, tinha uma varanda que o tornava maior ainda.

— Quarto bonito. Lembro-me da última vez que fui ao seu quarto. Não era nem do tamanho daquela varanda. ——— digo e ela sorri.
Me sento em um puff que estava ali e começo a encara-la.

— Anhh... ——— percebo que ela fica nervosa e desvia o olhar. Ela acende as luzes e senta na beirada de sua cama.

— E então? ——— falo esperando que ela diga logo.

Ouço ela respirar fundo.

— Noen. Eu vou começar pelo início. Eu não espero que você me perdoe ou algo do tipo, mas quero que me escute. Tudo começou quando eu ganhei a competição de dança de Atlanta, você lembra? Nós ficamos tão felizes. ——— ela sorri e começa a brincar com as unhas. Eu me lembro muito bem, nós fomos jogar boliche pra comemorar. ——— E então uma semana depois eu recebi um convite, que eu recebi de uns dos jurados. Ele me disse que eu tinha muito potencial para participar de competições muito maiores, até mundiais. Mas teria um porém, é esse porém era me mudar pra cá, pra Califórnia. ——— reviro os olhos. ——— Você sabe que sempre foi o meu sonho viajar pelo mundo participando de concursos, competições de dança, e....eu não queria te deixar. Noen...eu.....sempre te amei, desde quando nós conhecemos....quando você me beijou, você realizou o meu sonho de anos, mas infelizmente eu fiz uma coisa terrível, a pior escolha da minha vida pra ser exata. Noen, eu.....

— Charli, você poderia ter me dito. Me mandado uma mensagem, qualquer coisa. Qual foi o seu problema? Você só pensou em si mesma, apenas em si mesma. Você ferrou com os meus sentimentos, você foi embora sem deixar rastros, Charli eu nunca imaginaria isso de você. Por sua causa eu tenho problemas em confiar nas pessoas, eu nunca vou te perdoar. Era isso que você queria dizer? Ok já posso ir? ——— falo me levantando mas ela vem na minha direção me fazendo sentar novamente.

— Noen....eu não quis de falar nada pois eu sei o quanto você ficaria triste, muito triste, eu te conheço bem e não queria te magoar.

— CHARLI como você pode ser assim? Você se faz? Voce simplesmente sumiu e ignorou minhas mensagens, como você acha que eu fiquei? Sinceramente Charli, e como você ficou famosa? Ah não to bem aí, eu vou embora. ——— me levanto é caminho até a porta, mas antes que eu pudesse colocar a mão na maçaneta sinto ela me puxar e me beijar.

Empurro ela que me olha com um olhar preocupado.

— Me desculpa eu.... eu só não quero te perder de novo. ——— ela morde o lábio inferior. O que eu falo? O que ela fez foi errado, e cruel, mas quando senti seus lábios nos meus....NOEN

— Ahn...tudo bem... ——— Não sei o que dizer. O que fazer.

— Pode ir embora se você quis-

Não me contive. Eu precisava dela de novo; Nada mudou desde aquele tempo, eu sou apaixonado por essa garota. Eu a beijei, que novamente ela ficou muito surpresa, eu tinha que me abaixar um pouco mas sem problemas, peço passagem com a língua e ela cede, nossas línguas eram feitas uma para a outra, a sincronia perfeita.

— Charls? Tá tudo bem? Eu não te vi sair do quarto o dia todo, vamos lá pra baixo. ——— fomos interrompidos por alguém batendo brutamente na porta. Nos afastamos e não pudemos evitar de sorrir.

— Tá sim, eu já to indo Chase. Pode descer. ——— Chase. Merda o Chase.

— Tá bom amor. ——— ouço passos ficarem cada vez mais distantes até que ela olha pra mim. "Amor". Que papo é esse hein?

— Noen, eu preciso te dizer isso. Melhora essa cara vai. ——— olho pra um canto qualquer e cruzo os braços. ——— Eu não o amo, nunca amei, só estamos juntos por que o Thomas meio que nos obrigou, é, não é coisa que se faz, mas isso foi necessário para o marketing. ——— peraí esse namoro é marketing?

— Meu deus, isso é serio?

— Unh, sim. Eu sei que ele também não me ama, então não precisa ficar com ciúmes. ——— não me contenho e sorrio. Ela vem até mim, me segura com
suas mãos delicadas e me deixa um selinho. ——— É melhor descermos, vamos, eu vou te apresentar todo mundo, já que você não tem Tik Tok.

[...]

Vai Noen, só um drink seu chato, está todo mundo se divertindo, você é o único sóbrio, hmm, eu não te contei, mas dei uns pega na Dixie. Mano ela beija muiiiiiito bem. Aiai Nooenooo. ——— eu estava com Abby sentados no balcão da cozinha, daqui conseguimos ver todo mundo lá na área da piscina se divertindo e dançando, eu gostaria de ficar mais com a Charli, mas ela e a sua irmã tiveram que voltar para a casa dos pais. ——— Eu já volto. Vou ir dançar, fica aí hein.

Reviro o olhos e começo a mexer no celular.

— Noennnnn! Hey, não te vi chegar, onde estava? Chegou agora amo-....Amigo? ——— Volto minha atenção a quem mais seria? O chase.

— Hmm, eu to aqui o tempo todo, na verdade faz umas horinhas que cheguei. ——— solto uma risada leve e volto a atenção pro celular. Ele tá bebado, não deve saber o que tá falando.

— Neoon...noeeeeeennnnn, lembra que eu queria conversar com você? Vamo lá.... A música está alta aquiiiii ——— ele me puxa fazendo meu celular cair no chão.

— PORRA CHASE ESTÁ SEM CAPINHA, SE QUEBROU ATRÁS VOCÊ VAI VER! ESSA PORRA DE IPHONE 8 CUSTOU MEU CU ——— ele me olha assustado e eu agacho para pegar o celular. Respiro fundo e vejo a traseira. Nem um arranhão. ——— Bom mesmo. Vamos lá.

Eu o sigo até uma varanda que ficava na sala, um pouco mais afastado da música.

— Hã...então...é....

— Fala logo ——— falo dou uma risada nasal.

— Eu vou ser direto okay? ——— assinto com a cabeça e ele me beija.

━────── •●• ──────━

SECRET LOVE • CHOENOnde histórias criam vida. Descubra agora