Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜʀᴇᴇ

358 59 5
                                    

Depois de um bom tempo explicando pra Abby sobre a minha paixão passada pela Charli, ela finalmente me deixa em paz.

Aproveito meu tempo sozinho no meu quarto pra tomar um remédio pra dor de cabeça e logo vou tomar um banho de banheira para relaxar.
Nesse tempo em que fiquei na banheira pensando na vida comecei a stalkear a Charli, ela tinha mais de 40 milhões de seguidores no instagram, uau. Ela postava bastante fotos beijando e abraçando esse Chase e lá no fundo eu senti uma pitada de ciúmes, mas espera.....de qual dos dois?
Deixo esse pensamento de lado e entro no perfil do Chase. Uau, ele tinha mais de 20 milhões de seguidores e ele tinha o estilo parecido com o meu, céus, esse homem é perfeito. Não perco tempo e logo começo a segui-lo. Não demorou 50 segundos ele estava me seguindo de volta. Engasgo com o champanhe que eu bebia pelo canudo e surto mais ainda quando vejo que ele me mandou um direct.

 Engasgo com o champanhe que eu bebia pelo canudo e surto mais ainda quando vejo que ele me mandou um direct

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Merdaa, eu não sei o que responder...porque ele está falando comigo?

EU SOU UM OTARIO AHHHHH NÃO DEVIA TER DITO ISSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU SOU UM OTARIO AHHHHH NÃO DEVIA TER DITO ISSO

É melhor eu não contar mais pra ninguém sobre o meu passado com a Charli, como eu disse, isso é passado e tenho que agora mesmo parar de pensar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É melhor eu não contar mais pra ninguém sobre o meu passado com a Charli, como eu disse, isso é passado e tenho que agora mesmo parar de pensar nela.

Saio da banheira, coloco meu pijama de minions e não demora muito pra eu pegar no sono.

[...]

— VAMOS ACORDAR VAMOS ACORDAR, o dia já amanheceu, e hoje é sábado, DIA DAS COMPRAS COM NOBBY! (gente n sei como é o ship deles,k)——— acordo assustado com o estrondoso barulho de Abby abrindo a porta do quarto, batendo a colher na panela e abrindo as janelas.

— Isso é necessário? Que horas são hein.... ——— alcanço meu celular e vejo que são 14h ——— QUANTAS HORAS EU DORMI?

— Confesso que achei que você tinha morrido, então eu meio que fui obrigada a fazer isso. AGORA LEVANTA A BUNDA DESSA CAMA E VAI SE ARRUMAR.

— Ahnn Abbyyyy, eu não to afim de sair hoje de novo.... ——— falo me cobrindo novamente mas ela puxa o cobertor me fazendo olhar com fúria para ela.

— Porque você não me contou que o Chase começou a te seguir no insta, e além do mais , curtiu todas as suas fotos, que são só 3 no total. ——— ela me olha com mais fúria ainda. Eu tenho que contar tudo na hora pra ela agora?

— Pelo amor de Deus Abby, e também a gente até conversou um pouquinho ontem... ——— falo dando uma risadinha e ela joga o cobertor na minha cara.

— Vai a merda. Eu te dou 1 hora pra se arrumar, lembra, nós vamos na Hype house amanhã e precisamos de roupas novas, você ouviu o que eu disse? NÓS VAMOS PRA HYPE HOUSE AHHHH!

— Nossa, ok. Tata, vaza daqui. ——— ela me dá um dedo do meio e sai do quarto batendo a porta.

Antes de levantar, pego meu celular e olho as notificações. A Charli tinha me mandado inúmeras mensagens e eu não tinha tempo pra isso. Deixo o celular na escrivaninha e vou tomar um banho.

[...]

Noen, porque você veio então? Até agora só compramos coisas pra mim, para de ser chato e vamos logo entrar na loja.

— Não quero, só vim porque a senhora me obrigou, eu já tenho roupas, e também se eu quisesse iria pelado pra essa casa inutil. ——— falo colocando uma colherada de sorvete na boca enquanto caminhamos pelo shopping.

— Seu chato.

— Você.

— VOCÊ!

— VOCÊ É MAIS!

— VOCÊ É TRILHÕES DE VEZES MAIS!

Nesse momento percebermos que as pessoas nos olhavam e caímos na risada.

— Vamos na forever21, eu preciso comprar um cropped que eu já queria já faz um tempo, aí você aproveita e dá uma olhada nas roupas também.

Me rendo e assim fomos. Acabei pegando uns 3 moletons e umas correntes, e Abby como sempre pegou algumas maquiagens também.

Voltamos para casa e fui direto para o meu quarto fazer uma chamada de vídeo com o Caleb e contar que me reencontrei com a Charli e ela estava famosa, talvez ele até já saiba, eu lembro que ele tinha um app lá que esqueci o nome.

Pego meu notebook, coloco no skype e no segundo toque o mesmo atente.

— NOEN SEU FDP VC FICOU 3 DIAS SEM ME LIGAR, COMO VOCÊ ACHA QUE EU FIQUEI?? ——— ele grita do outro lado da tela.

— Calma, eu tava ocupado com uns assuntos, mas tenho uma coisa pra falar....talvez você me odeie um pouquinho, mas juro qu-

— FALA LOGO CACETE, enrolação.

— Tá, tá. Então....eu meio que....me encontrei com a Charli esses dias. ——— faço uma pausa e faço um sinal de espera com a mão. ——— E essa garota está famosa. Tipo....CALEB ELA TEM MILHÕES DE SEGUIDORES. Ahhn..ela tá namorando.

— Noen...eu pensei que você já sabia que ela estava famosa, cara, ela é a rainha do Tik Tok. ——— ele solta uma gargalhada. Porra, eu não sou chegado nessas coisas.

— Nossa e nem pra você falar pra mim??? Enfim....eu meio que...vou pra "Hype" amanhã. ——— faço aspas com o dedo porque até agora não entendi o motivo desse nome.

— MEU DEUS NOEN COMO ASSIM!!??? Caralho....NOEN! Como você pode estar calmo assim??? É o sonho de qualquer pessoa entrar nessa casa. ——— fala com certo entusiasmo que eu até estranhei.

— Pois é. Mas não é o meu. Afinal, só to indo por causa da Abby. Ela é apaixonada por todo mundo de lá, então to fazendo isso por ela.

— Meu deus se eu estivesse aí na Califórnia iria c você. Por favor peça pra Addison me mandar um beijo? Sou apaixonado por essa mulher. ——— ok não faço ideia de quem seja mas provavelmente vou descobrir na hora. Aceno com a cabeça e ficamos conversando por umas horinhas antes de desligar e deitar pra dormir. Amanhã vai ser um dia cansativo. Antes de adormecer, pego meu celular e vejo que o Chase e a Charli tinham me mandado direct, mas ignoro. Amnha eu respondo. Argh.

━━━ • ✙ • ━━━

SECRET LOVE • CHOENOnde histórias criam vida. Descubra agora