1.2

373 30 151
                                    

Laura de arrascaeta

- Você vai findar quebrando seu pescoço de tanto olhar lá pra cima - Liz sussurra do meu lado fazendo eu suspirar.

Liz estava do meu lado enquanto os meninos e luz dançavam uma música bastante animada.

- Eu queria ele aqui dançando comigo e não o Lorenzo.- Sussuro fazendo ela me olhar com um sorriso no rosto.

- fico indigninada quando você abre a boca e fala que não o ama - Liz diz fazendo eu dá de ombros.

- Liz, eu vou ser sincera pra ti. Não é porque eu estou um pouquinho bêbada mais, eu sou apaixonada pelo o Augusto. Eu sempre fui apaixonada por ele. - Falo com um sorriso voltando meu olhar para a área vip fazendo meus olhar encontrar com o do Guto.

- e porque você não conta isso para ele? Porque você nega para todos?? De que você tem medo? - Liz fala tudo se uma vez fazendo eu suspirar.

- Liz, respira pelo amor de Deus- falo tocando em sua mão- eu estou bêbada, não consigo raciocinar tão rápido quanto a ti.

Liz revira os olhos logo puxando o ar para dentro de si, soltando tudo de uma vez.

- tá, me responda todas as perguntas mais uma de cada vez - ela me pergunta fazendo eu suspirar.

Eu não estava bêbada o suficiente para sair de fora de mim e responder perguntas que eu iria me arrepender depois. Eu agradeço aquilo que eu chamo de limites, porque se eu não tivesse, eu seria igual a mamãe.

- claro que sim, pergunte sua primeira pergunta - falo virando meu copo de tequila enquanto a olhava.

- porque você diz pra todos que não o ama e que serão apenas amigos? - ela pergunta fazendo eu suspirar.

- Eu não sei. Talvez eu não quero me iludir com algo que não possa vim acontecer- falo suspirando

- porque você acha isso? Mano está na cara que vocês dois tem um futuro brilhante, e é juntos que vocês vão construir as coisas- ela fala fazendo eu dá de ombros enquanto virava meu copo. - manera na bebida.

- Eu prefiro não arriscar, é melhor deixar desse jeito. - falo fazendo ela revirar os olhos enquanto bebia sua vodca

- Eu acho que você tem medo de revelar que gosta dele, é isto? - ela pergunta me olhando.

- Eu tenho medo de machucar alguém! - falo suspirando

- esse alguém será Lorenzo? - ela pergunta me olhando fazendo eu a olhar forçando um sorriso. - esse seu silêncio já é a resposta. E saiba que alguém vai sair machucado nessa história.

- Laurinha, vem dancar comigo? - Lorenzo aparece puxando meu braço para a pista de dança fazendo Liz nos seguir.

- ah não Lore, essa música é romântica demais para isso - falo suspirando, a música que tocava era do James Arthur, say you won't let go.

- por isso que eu quero dançar - ele fala me olhando sorrindo- por favor!

- vai Laura, o que pode dá errado em apenas uma dança? -Bryan pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha pra ele.

- como se você não conhecesse nosso bonde, você sabe que sempre tem alguém que faz Merda- liz fala suspirando.

- Eu senti a indireta tá? - Heitor fala fazendo a mesma dá de ombros.

- então, vem Laura, vamos dançar. Essa vai ser a última música - ele pede fazendo eu suspirar concordando com a cabeça.

Até porque, o que poderia da de errado em apenas uma dança?

• Loves•Onde histórias criam vida. Descubra agora