1.1

389 33 102
                                    

Mia belline

- sério, as vezes acho que não tenho roupas suficiente - Lunna fala tirando todas as suas roupas da mala jogando em cima da cama.

- porque você trouxe tantas roupas assim? - pergunto me sentando na cama, observando ela escolhendo qual roupa usar.

Estávamos na casa da praia já que o combinado foi, vamos todos se arrumarem na casa da praia que é melhor.

Na verdade quase não conseguimos fazer nossos pais aceitar esse nosso pedido.

" - Você não acha que está querendo demais? deixei você ir para a balada, deixei você chegar na hora que quiser e agora quer dormir na casa da praia, é demais Mia belline- Papai fala me olhando fazendo eu suspirar

- Oh mãe, me ajuda - Falo olhando pra mamãe que apenas dar de ombros.

- desculpa querida, mais seu pai tem razão dessa vez. Qual o motivo de dormir na casa da praia? - mamãe pergunta fazendo eu suspirar"


- Aí Mia, eu não sei qual roupa usar então trouxe várias para poder escolher- Lunna fala dando de ombros.

- Você é muito complicada, pelo amor de Deus- Falo forçando um sorriso.

- ah claro, e você não é né? - ela pergunta desviando seu olhar para minha mala fazendo eu dar de ombros enquanto Sorria.

- Na verdade não, eu sou bem resolvida- falo dando de ombros- apenas trouxe roupas de fora caso acontecesse alguma coisa.

- mamãe me disse uma vez, que tia Jade era a mais resolvida das cinco, sempre tinha tudo pronto - Lunna fala fazendo eu forçar um sorriso. - vejo também que tu é do mesmo jeito dela.

- Eu puxei esse lado dela - falo forçando um sorriso.

- e o lado sonsa também- ela diz rindo fazendo eu pegar um almofada jogando dela.

- deixa de ser palhaça- falo fazendo ela rir.

- Eu menti? Não menti - ela fala dando de ombros.

- volta escolher a sua roupa Que é melhor- falo fazendo ela sorrir dando de ombros.

Depois dela provar tantos look e não chegar a conclusão de qual ir. Quando faltava menos de uma hora para irmos pra boate, ela finalmente escolheu um definitivamente.

- amém né amada, pensei que teríamos que esperar o próximo rolê para irmos a festa - falo a olhando fazendo ela revirar os olhos.

- nem é pra tanto né? - ela fala dando de ombros enquanto terminava de se arrumar.

Lunna estava com um croped de crochê da cor azul marinho e com uma saia de cor prata. Sua maquiagem era um pouco chamativa mais também nem tanto, já que estava com um batom de cor vinho e uma sombra de cor azul.

- Aí gente, que trabalho em - Falo suspirando.

- deixa de onda e fora que vale super apena ficar linda em uma balada, nunca sabemos quando estaremos em um site de fofocas - Lunna fala rindo fazendo eu balançar a cabeça em reprovação.

• Loves•Onde histórias criam vida. Descubra agora