Liz vieira
Tinha alguma coisa acontecendo aqui em casa e não sabíamos o que era. Mamãe estava muito sentimental e isso já tinha uma semana, o que estava sendo totalmente estranho. Ela sempre estava chorando, Eu já estava ficando assustada.
- Eu estou começando a achar que mamãe tem uma doença muito grave e tem pouco dias de vida - Luz fala entrando no quarto fazendo eu pegar uma almofada jogando nela.
- Credo Anna Luz, vira essa boca pra lá garota. - falo fazendo ela apanhar a almofada jogando em mim.
Luz vem até minha cama se deitando do meu lado. Fazendo eu suspirar.
- Eu estou com medo, e se tiver acontecido alguma coisa? - Luz fala suspirando.
- sinceramente eu não sei o que dizer. Mamãe nunca muda do nada, Só quando está brigando com a gente. - falo dando de ombros.
- Na verdade ela briga com você, e não comigo- luz fala se sentando fazendo eu erguer uma sobrancelha. - Vamos esperar ela contar pra gente.
- ah claro, você é a santinha né? - falo fazendo ela dá de ombros.
- sou e tu é a diabinha - ela fala fazendo eu cair na gargalhada.
- Tu é ridícula garota. - falo entre o riso.
- então Liz do meu coração. - Luz fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- La vem Merda. - falo suspirando- o que você quer saber?.
- Você gosta do Bryan mesmo ou é só fogo no cu? - Luz pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha
- é só fogo no cu mesmo, não gosto dele. - falo dando de ombros fazendo luz arregalar os olhos.
- Meu Deus, garota se preserva- ela diz fazendo eu cair na gargalhada.
- Eu não sei o que sinto por ele, Bryan é um cara incrível e bom, eu tenho medo, tu sabe. - Falo fazendo luz me olhar com um sorriso pequeno.
- Eu sei muito bem. Eu sei que por de trás dessa menina durona, tem uma menina sentimental e carinhosa. - ela fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- Carinhosa o que rapaz? Eu odeio isso. - Falo fazendo ela revirar os olhos.
- Meu bem, eu estou do seu lado a dessesete anos, tu acha mesmo que eu não te conheço? - Luz fala fazendo eu dá de ombros.
- Aí Luz, às vezes te detesto por mim conhecer tanto - Falo fazendo ela forçar um sorriso.
- E eu amo isso, porque conheço você mais do que ninguém- ela fala sorrindo fazendo eu revirar os olhos.
- Mudando de assunto, vamos assistir um filme? - pergunto fazendo ela revirar os olhos.
- Ah não, nossos gostos nunca se batem. - Luz fala fazendo eu dá de ombros.
- talvez por você preferir romance? - pergunto fazendo ela revirar os olhos.
- É bem mais melhor do que terror - ela fala meia óbvia.
- Não é não, terror é bem mais melhor. - retruco - pedra, papel e tesoura releva quem ganhou.
É, Luz ganhou. Vamos assistir um filme romântico.
- e esse seu pijama é muito feio - Luz fala fazendo eu revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Loves•
أدب المراهقينCONCLUÍDO ° Terceiro livro de Instagram Flamengo Iniciada : 17/06/20 Finalizada: 18/10/20 como os filhos de jogadores famosos reagem ao seu dia a dia? os filhos também tem suas histórias e aventuras para contar. será que eles iram misturar os sent...