2.8

353 33 98
                                    

Petter Heitor

- crianças, a Esmeralda está pra chegar hoje. - mamãe fala descendo as escadas fazendo eu tirar meus olhos do celular a olhando.

- Hum, legal! - falo voltando com minha atenção no celular.

- credo garoto, cadê o intusiamos? - mamãe pergunta fazendo eu da de ombros.

- na casa do caralho, talvez - Falo forçando um sorriso enquanto mamãe revirava os olhos.

- PUTA QUE ME PARIU, EU ESTOU TÃO ANSIOSA PRA CHEGADA DELA. - Laura grita fazendo eu revirar os olhos.

- ei garota, cadê o respeito? Ah não pera, não foi eu que te pari. - mamãe fala fazendo eu cair na gargalhada.

- eu amo quando a mamãe fala que não pariu a Laura. - falo rindo bloqueando o celular.

- as vezes eu me esqueço que Laura nao saiu da minha vagina - Mamãe fala dando de ombros fazendo Laura revirar os olhos.

- Pelo amor de deus.- Laura diz - Então fingi que eu saí de você.

- e deixar de culpar suas burradas por conta da Camila? Jamais - Mamãe diz rindo

- Mamae é o auge -falo rindo.

- perturbada isso sim - Laura fala fazendo mamãe pegar uma almofada jogando na Laura.

E assim começamos uma guerra de travesseiros, sem menos eu imaginar, já estava no meio.

Pego uma almofada jogando na Laura fazendo ela cair de bunda no chão. Laura se levanta correndo até mim, me empurrando em cima do sofá, logo ela se deita por cima de mim e coloca a almofada na minha cara.

- me solta sua doida. - falo fazendo mamãe cair na gargalhada.

- Eu te solto e voamos em cima da mamãe, okay? - Laura sussurra pra mim fazendo eu rir.

- Derrubamos ela em Cima do sofá - Sussuro de volta.

Laura me solta fazendo eu me levantar ajeitando as minhas roupas, fazendo Nós olhamos pra mamãe com um sorriso pequeno.

- porque vocês estão me olhando assim? - mamãe pergunta nos olhando. - Ah, entendi.

Mamãe corre pela a sala pra trás do sofá fazendo eu correr atrás dela, Laura vai pelo o outro lado a segurando. Pegamos a mamãe e jogamos ela em cima do sofá, logo começamos a jogar as almofadas nelas.

- quando eu pegar vocês, vocês vão ver Só. - mamãe fala tentando se defender mais falhando perfeitamente.

- Querida che... quê que está acontecendo aqui? - escutamos papai falar fazendo Nós soltamos as almofadas no chão

- foi ele/ ela que começou. - Eu e Laura falamos juntos apontando um pro outro fazendo papai revirar os olhos.

- eu não quero saber quem começou, eu quero que vocês limpem essa bagunça agora. - Papai fala fazendo eu bufar.

Uma coisa que ninguém sabia sobre Giorgian de arrascaeta, era que ele odiava bagunça, e sempre que via uma, ficava puto da vida.

- Giorgian querendo botar moral nas crianças depois de grandes é tudo pra mim. - Mamãe fala rindo indo até papai  dando um beijo rápido nele.

- alguém tem que colocar moral nessa casa né ? - Papai fala fazendo mamãe revirar os olhos.

- como se papai tivesse moral aqui. - falo pra Laura fazendo a mesma cair na gargalhada.

- eu ouvi isso viu Petter. - Papai fala fazendo eu o olhar sorrindo.

- eu te amo meu rei. - falo fazendo um coração com as mãos pro papai.

• Loves•Onde histórias criam vida. Descubra agora