5.1

366 35 109
                                    

Lorenzo

- Era isso que você queria ouvir? - Liz pergunta encarando o Barbosa- Você é um babaca com "B" maiúsculo.

Bryan encara a loira a sua frente logo saindo indo em direção a cabine, fazendo tio Gabriel acompanhar ele.

- Credo gente, eu estou amando o espírito da viagem. - falo forçando um sorriso fazendo Liz revirar os olhos logo indo se sentar.

- Aí Lorenzo, o melhor que tu pode fazer é ficar calado. - Liz fala me olhando forçando um sorriso.

Todo mundo sabe que quando Liz está estressada ou com raiva, ela desconta todos nos outros. Sabemos que não é porque ela quer, mais as vezes acaba soltando e acaba magoando quem está do seu lado.

- Lore, deixa ela. Não é um bom momento pra usar sarcasmo perto da Maria. - Esmeralda fala tocando em meu ombro fazer eu suspirando. - vem, vamos se sentar ali.

Caminhando até uma parte da lancha que não tinha ninguém. O que se tornava difícil, mesmo a lancha sendo a maior, ainda ficávamos um pouco apertado por conta de termos uma família grande.

- Então me conta, que conversa é essa que tu e o Mário se acertaram? - Esmeralda fala me olhando sorrindo.

Esse assunto era o que rodava na internet. "Os jogadores do Flamengo Se resolveram e voltaram a ser amigos?"

- Eu e Mário nunca brigamos e nunca paramos de nos falar. - Falo dando de ombros.

- nem mesmo quando ele começou a namorar com a Lunna? - ela questiona fazendo eu forçar um sorriso.

- Você sabe de tudo que eu passei, eu te contei tudo, abri a minha vida pra ti. E não posso negar que eu a perdi, mais fico feliz que eu tenha perdido ela pra um cara incrível como o Mário. - falo sorrindo.

Eu não tinha motivos pra ter raiva do Mário, porque ele cuidou da Lunna quando eu a machuquei. Eu que fui o babaca da história.

- Então você vai desistir dela? - Esmeralda pergunta me olhando logo abaixando sua cabeça.

- Eu desisti no momento que fiz as merdas e bom, Lunna está muito melhor sem mim. - Falo forçando um sorriso. - Eu não vou entrar no meio de mais um casal, ela está feliz com Mário isso que importa.

Olho pra Lunna que estava achando graça de algo que o Mário estava lhe contando fazendo eu sorrir.

- A felicidade dela que importa! - falo desviando meu olhar pra loira a minha frente.

- Você amadureceu muito durante esses meses. E eu admiro muito isso em você. - ela fala fazendo eu sorrir.

- Como você sabe sobre tudo que aconteceu por aqui? - pergunto fazendo ela me olhar sorrindo.

- Eu sei de tudo que acontece entre vocês, Lorenzo. - Esmeralda fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Então tem uma cúmplice no meio de nós? - pergunto fazendo ela rir.

- talvez, a pessoa me informa de tudo. Eu fiquei sabendo no mesmo dia sobre o beijo que você deu na minha prima. - ela fala abaixando sua cabeça.

- Essa é uma memória que eu nunca mais quero lembrar. - Falo forçando um sorriso.

- precisamos dos erros para os ensinamentos. Os seus erros foram essenciais para seu crescimento. - Esmeralda fala fazendo eu rir.

- tem razão, você está certa - falo fazendo ela sorrir.

- Eu sempre estou certa Lorenzo. - ela fala fazendo eu revirar os olhos.

- pouco convencida graças a Deus. - falo fazendo ela rir. - Você é incrível, obrgada por tudo.

• Loves•Onde histórias criam vida. Descubra agora