Mais uma noite em que Namjoon sobrevinha sua prosa com a lua. O céu dessa vez com mais estrelas, o mar mais calmo — mesmo com algumas ondas gigantes que apareciam vez ou outra — e a sua mente em paz pela primeira vez desde que chegara na cidade-estado.
Para sua felicidade, a estadia estava próxima de findar-se, pois, em dois dias partiria para Micenas junto à Hoseok; que por sinal, já havia apagado ali mesmo ao seu lado – na areia da praia.Suas noites haviam sido predominantemente preenchidas por devaneios do que por sono, portanto, preferia passar aquelas horas olhando o céu e colocando para fora suas incertezas e inseguranças. Ninguém fazia a mínima ideia dos martírios que ele enfrentava diariamente — apenas seus dois amigos — e por essa razão, tinha criado a armadura perfeita para sua personalidade insegura se esconder dos outros.
Não o entenda mal, ele de certa forma reconhecia sua capacidade de fazer diversas coisas e com sucesso. Sua sabedoria não fora herdada atoa, mas, ainda sim não era como se fosse alguém confiante.
Namjoon saiu de seus devaneios ao ouvir o ronco extremamente alto do seu amigo. Como alguém poderia fazer tanto barulho enquanto dorme?
Ficou dividido entre acordar o rapaz ou deixá-lo daquela forma. Mas, com certeza Hoseok não estava confortável ali — mesmo que o sono o tivesse vencido.
– Jung? – O Kim cutucou o braço do rapaz, afim de chamar sua atenção, e fazê-lo despertar.
Infelizmente nenhuma resposta fora recebida. O outro continuava dormindo tranquilamente e roncando da mesma forma de antes. Namjoon pedia aos deuses para que o amigo desaperta-se; não queria ter o trabalho de levá-lo nos braços até os aposentos em que estavam temporariamente. Seria definitivamente estranho.
– Hoseok, acorde! Vamos voltar ao palacete. – O chamou pela segunda vez, e o empurrou pelos ombros.
Desta vez o semideus despertou, ainda perdido por conta do sono. O loiro suspirou e levantou-se, estendendo a destra em direção ao Jung, que prontamente agarrou e usou de ajuda para manter-se de pé.
– Findou o diálogo com Selene? – Hoseok indagou-lhe, recebendo um aceno em confirmação. – Você realmente acha que ela te ouve todas as noites? – Prosseguiu as perguntas enquanto caminhavam em direção ao local oferecido por Cécrope.
– Não sei. – Foi sincero em sua resposta. Ele jamais saberia se era ouvido ou não, mas nada faria com que parasse. Já era um costume afinal de contas. – Você e o Yoongi estão com algum problema? – Mudou o assunto; estava curioso em saber sobre a relação dos dois. – Não me disse nada dele.
– Estamos. – Pousou as mãos sobre a cintura e fitou seus próprios pés. – Não é fácil, você sabe. Os Deuses algum dia irão nos castigar por manter essa relação.
– Sou ciente de que não é bem visto, mas, vocês estão felizes não é? No fim, é o que realmente importa. – Lembrou-se de como as pessoas reagiam à práticas homossexuais. Os Deuses provavelmente não viam com bons olhos. – Ao menos estão longe dos olhares reprovadores no mundo inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THEOI (KNJ+KSJ)
FanfictionFilhos que cresceram alimentados pela rivalidade dos pais; desenvolveram força e aperfeiçoaram seus poderes, fazendo parte da geração de semideuses mais preponderantes da Grécia antiga. Kim Namjoon, filho de Atena, semideus que herdou toda a inteli...