Capítulo Oito

1 0 0
                                    

Victor Narrando

Acordei assim que o avião pousou em São Paulo, eu tava cheio de esperança que iria dar tudo certo e que agora sim eu ia seguir minha carreira de músico.
Quando saímos do avião meu pai estava esperando a gente para irmos pra a casa. Eles estavam transbordando felicidade por mim, por eu estar correndo atrás dos meus sonhos. Assim que cheguei em casa tomei um banho e fui mandar uma mensagem para a Nanda avisando que eu já tinha chegado em Sp
Eu estava morrendo de saudades daquela baixinha, esse dias que passei em São Paulo não consegui tirar ela da cabeça e a ansiedade de chegar sábado para ver ela de novo estava me consumindo. Como cheguei cedo, ia aproveitar para dormi um pouco. Tomei um banho e quando ia me deitar meu celular tocou.

(IDL) 📱

—X oii, como você está ?
Victor: iae Bianca estou bem e você ?
Bianca: estou bem também, fui ontem aí na sua casa e seu pai falou que você estava para o Rio
Victor: é, fui lá resolver umas paradas, mais diz aí o que tu queria?
Bianca: fui aí te ver, estava com saudades
Victor: de novo essa conversa Bianca !
Bianca: poxa Vitao, eu sinto sua falta porra.
Victor: Bianca não quero ser grosso contido nem nada, mais vou ser sincero, o nosso lance já deu, a gente não dá certo junto Bianca.
Bianca: você tem que falar isso por você Vitão, eu ainda gosto de você poxa, e queria tentar mais uma vez !
Victor: Bianca já demos chances demais pra esse relacionamento, não dá pra viver dentro de uma bolha só porque você não consegue controlar seus ciúmes Bianca, não dá pra viver em uma relação assim...
Bianca: eu já te pedi desculpa Victor, mais me mata você sempre no meio dá atenção de tudo e todos, entende meu lado, eu amo você porra
Victor: eu tentei te entender Bianca, juro, mais é difícil porra, toda vez é um surto diferente por ciúmes, isso cansa ! É por isso que não damos mais certo!
Bianca: eu gosto tanto de você, sinto sua falta, queria ficar perto de você !
Victor: eu sempre vou estar perto de você Bianca, mais como amigo, assim a gente se dá melhor e não faz mal um a o outro
Bianca: sabe o que acho sobre isso de sermos amigos né, mais enfim, é isso que você quer então que seja.  Mais quero muito ver você, vamos tomar um sorvete hoje à tarde por favorzinho ?
Victor: beleza Bianca eu vou, mais em, vai ter uma resenha aqui em casa hoje se quiser vir tá convidada beleza
Bianca: beleza
Victor: vou dormi agora estou morto da viagem
Bianca: a tarde a gente se vê, saudades ...
Victor: falo até a tarde
(FDL)

A Bianca era a minha ex namorada, nós nos conhecíamos a muitos anos, a vida toda pra ser exato. Ela era minha vizinha então crescemos praticamente juntos, e nosso namoro começou dai, desde criança como brincadeira e acabou virando verdade, ela é uma mina firmeza, gente boa, é uma grande amiga também, o fato é que como namorados a gente não dava mais certo! Já tinha uns 6 meses que tínhamos terminado, ela até se afastou um pouco por não aceitar o término, mais a gente estava se fazendo mal. Bianca era muito ciumenta e isso estava sufocando nosso relacionamento, a cada surto que ela dava ia esgotando mais e mais. Ela nunca aceitou bem o fato de eu sempre estar no meio das pessoas tocando e cantando. As crises dela começou desde a escola na sala de aula, qualquer trabalho que era em dupla ou grupo tinha que ser com ela, quando ela não implicava com alguma colega do grupo, e por causa disso com o tempo ela acabou tendo que mudar de escola m. E o motivo do nosso término foi justamente o ciúme, quando estávamos na casa dela em um almoço de domingo e eu sai pra área da piscina e fiquei conversando com a irmã dela ela surtou, deu uma crise de ciúmes quase bateu na irmã, seus pais teve que vir e intervir na briga, isso pra mim foi a gota d'água. Mais tudo se complicava mais ainda por ela não aceita o fim e ainda era a minha vizinha, mais tem uns 2 meses que eles acabaram se mudando, não pra muito longe daqui, mais acho que foi bom pra ela e pra nossa relação que agora é só de amizade.
Aproveitaria pra dormi um pouco já que a tarde tenho muita coisa pra fazer e a noite e a festinha. Logo peguei no sono.

Maria Eduarda Narrando:

Hoje como era sábado resolvi acorda bem tarde já que não iríamos fazer nada mesmo, a não ser a festinha na casa do Victor que a Nanda tinha me chamado pra ir, acordei já quase na hora do almoço. Levantei da cama fiz minha higiene e fui até a cozinha, cumprimentei as meninas e ajudei elas a fazer o almoço, assim que ficou pronto almocei e logo depois voltei para o meu quarto pra procurar algo pra fazer durante a tarde.
Entrei no WhatsApp e fui ver o grupo que tinha com as meninas da minha sala

Fadas Fodas 🦋 FF

Duda: qual a boa pra hoje meninas
Vivi: aaa nem sei levantei agora 🤷🏻‍♀️
Gabi: vamos fazer alguma coisa agora a tarde meninas 😎
Ray: vamos no shopping, bater perna 💅🏼
Duda: acho uma boa, quero sair ...
Vivi: as meninas vai vocês, estou com preguiça 😴
Gabi: vamos, umas duas a gente se encontra lá ?
Ray: a vida da vivi é dormi tá loco 🥱
Vivi: é o que tá tendo bb 😛
Gabi: então as duas hrs nos encontramos lá meninas.

Deixei o celular de lado e fui tomar banho, eu vivi a minha vida toda no interior eu que não ia ficar em casa em pleno sábado, tomei banho lavei meu cabelo, vesti um body roxo e um shorts branco, fiz uma make bem leve e coloquei um óculo, assim que terminei fui até a sala e pedi pra Nanda tirar uma fotinha pra atualizar o inst.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores e MelodiasOnde histórias criam vida. Descubra agora