Me deixou apenas uma carta

452 81 3
                                    

Quando nossos olhos encontrarem-se mais um vez, nunca mais deixarei você de novo.

                                   🌊

Uma carta com sua letra bem desenhada e dedicada a mim. Jeongguk a segurava com sua mão tatuada e me olhava ansioso, enquanto tudo que conseguia me concentrar seus dedos que três dias atrás tinham propósito diferente do que dedicar a mim uma carta de amor. Ou despedida, quer que fosse seu intuito. Ele passa a língua pelos seus lábios secos, me olha e sorri de canto, enquanto vejo seus cabelos serem balançados pelo vento. Pego a carta de sua mão, o envelope era branco e simples, contudo uma flor estava desenhada em seu verso, era preta, contudo muito bonita. Ele havia a desenhado, e era perfeita.

– É um lírio – Ele diz, quando toco o desenho – Me peguei pensando em dar uma dessas pra você, mas lembrei que não há lírios aqui, só do outro lado da grade – Ele coloca suas mãos no bolso enquanto me olha.

Meu astro está um tanto inquieto e ansioso, sei que quer alguma coisa de mim. Amanhã ele parte, com dezoito anos completos. No mês seguinte, serei eu.

– Você quer que eu a leia agora, ou prefere que eu leia em outro momento? – Pergunto, recebendo seu olhar.

– Quero que leia quando você quiser ler, Sky – Sussurra, onde só nós dois conseguimos escutar.

Dou dois passos para frente, passo meus braços ao redor de sua cintura e o prendo comigo, onde só há nós dois. Ele me abraça também, e ficamos assim por um longo tempo, noite adentro. Ele e eu juntos e sozinhos. Sinto sua boca tocar minha testa, ele continua me sussurrando coisas, me dizendo sobre o quanto pareço lindo dentro da escuridão que é a noite. O quanto meus lábios se destacam entre qualquer coisa. O quanto ele sabe quando sou eu, qualquer lugar que seja.

– Sairei primeiro, vou arrumar um lugar pra nós dois e ficaremos juntos. Você e eu – Ele sussurra ao fim, beijando minha bochecha.

Levanto meu olhar para si, deixando que meu olhar se banhe no seu. Passo minha destra em sua bochecha, fico na ponta de meus pés e acabo com a distância de seus lábios dos meus. Somos nós mais uma vez, e dane-se o nosso redor. Sinto quando ele me pressiona contra seu corpo, abraço-o com mais força, deixo que a sensação triste de deixa-lo ir se esvaia de mim por completo, porque estamos juntos agora.

Meu astro é minha droga. Tudo nele me vicia, e não estou pronta para deixa-lo ir ainda.

Me deixa na porta do meu quarto, me sussurra novamente, me beija e me promete. Dentro de um mês e algumas semanas seremos nós novamente. Deixo-o seguir no corredor quando fecho a porta, encosto-me nela e sinto que irei chorar. Abraço sua carta em meu peito, ali estão suas palavras, sua sinceridades pra mim, sua juras de amor, cada uma delas deveria estar ali. Quero meu astro, o terei em um mês e algumas semanas.

Sigo até a janela e abro as cortinas, vendo a noite mais uma vez. Dessa vez ele não está do lado de fora, fumando e me pedindo a companhia, não. Dessa vez, ele está arrumando suas coisas se preparando para partir. E eu, estou abrindo sua carta, pronta para cair na imensidão de suas declarações, as que amo.

Abro o envelope, tirando a carta de dentro do mesmo, vendo a letra desengonçada e perfeita do meu astro, e ela se inicia perfeita.

"Minha Sky,

Sinto muito não ser bom com sentimentos. Não costumo ter que fazer declarações sinceras, mas juro, que será a única a receber de mim essas declarações, porque com a imensidão dos seus olhos tão negros, ao fundo deles vejo nós dois. Estamos juntos muito adiante daqui, tomando banho juntos num banheiro tão valioso quanto nossos sentimentos. Teremos uma cozinha com uma bancada, do jeito que me disse uma vez que gostaria de ter. Vamos tomar café da manhã juntos, depois de acordarmos juntos, logo depois de eu ter você e te prometer tudo que mereça, mesmo que ao fim eu não possa cumprir tudo que digo. Mas quero que você acredite em mim daqui pra frente, essa não será minha última carta pra você, Sky. E os sussurros que dedico a você ainda não acabaram, e não acabarão tão cedo, porque quando você achar que acabaram, Sky, você vai receber uma enxurrada de promessas de amor. Porque te amo Sky, e você é a única pra quem sussurro

Daquele que, curiosamente,
chama de astro"

Choro, porque tenho meu astro, não importa o quão longe ele possa estar de mim daqui alguns dias, sei que ele estará comigo até quando eu sair daqui. Tento impedir as lágrimas de caírem, contudo não é simples, pois choro tanto. Estou feliz, e estou triste também. Olho adiante, encostando a cabeça na janela, vendo a noite do lado de fora, onde um dia estive com meu astro, onde minutos atrás estive nos braços do meu amor, porque amo meu astro.

– Sky – Escuto Cally chamar, passos vem até mim – Porque você está chorando?

Atrás dela vem Zora. Sinto por acorda-las, mas minha cabeça rodeia o meu amor, meu astro. Sua jura perfeita, e apenas minha. Minhas meninas agarram-se ao meu corpo, me doam seus ombros e me deixam chorar. E é o que faço enquanto penso em sua boca, seu sorriso, seu toque e muito mais que ele me diz. A energia que pode me transpassar, contudo sei que ela se esgotará quando o ver passar pela grade com suas malas, dizendo-me adeus, minha Sky.

No dia seguinte, me sinto em outra órbita, vê-lo sorrir pra mim ao longe, me mandar um beijo no ar e ter uma tentativa falha de piscar, sinto uma risada escapar de minha boca. As grades são fechadas enquanto meu astro está do lado de lá, minhas meninas me seguram quando começo a chorar. Sei que é por pouco tempo, mas perder meu amor por menor que seja me dá medo. Não saberei se meu astro vai estar mesmo ao meu aguardo quando eu sair.

Quero meu astro comigo, e quero que ele me queria também.

ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴏs ʟᴜɢᴀʀᴇs ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ • ᴊᴊᴋ  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora