capítulo 1;nova vida

257 21 6
                                    

Narrado .shivani

Hoje era pra ser mais um dia normal.ate minha mãe vim com um história meio estranha mais antes vou conta o que aconteceu com migo na escola Antes disso tudo.

Acordei hj meio incomodada não sei pq mais assim mesmo me levantei fui me arrumar pra ir pra escola,depois fui tomar café com minha mãe e minha irmã.
Shiv. Bom dia
Mamãe.bom dia minha linda(fala meio estranha)
Sabi. Bom dia mana, a mãe tava dizendo que queria fala com agente sério.
Shiv. Foi uq mãe
Mamãe. agora não deixe vc voltarem da escola .
Shiv .ok então
Sabi.ta legal.

Depois tomei café e fui pra escola a Sabi me dá  carona pq ela tá  na faculdade que e na mesma rua dá minha escola.cheguei na escola já fui direto pra aula .aula tinha começado normal com sempre ,até o recreio.

Depois a menina que sempre enchia o meu saco veio fala comigo.

Débora.oi shiv tudo bem linda
Shiv.oq que vc que Débora!
Débora.oxente tá entresada é
Shiv.sim me deixe em paz.
Quando eu ia me levanta ele me empurrou e eu cair no chão.
Debo.o como vc fala comigo em.

Na mesma hora eu levantei com uma raiva que eu nunca tinha sentido antes e empurrei ela , ela foi para no outrou lado do refeitório.
Shiv.ai meu deus.

Todo mundo veio em cima de mim ,na mesma hora eu sair correndo pro armário do zelador pra liga pra Sabi ,mais antes de eu liga eu reparei que meu cabelo tava vermelho,mais como ?

Shiv.sabi pelo amor de deus vem me buscar vc não sabe oq aconteceu.
Sabi.ai meu deus oque foi ?
Shiv.so vem Sabi.

Continua???

Gente o poder da shiv eu inveitei viu ❤❤❤❤

somos a nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora