Capítulo5;MENINOS UM SER QUE EU NÃO CONHEÇO.

170 13 8
                                    

narrando eu;

-mais logo o bailey-diz joalin.

-porque?.

- a sla e.......-joalin.

-ata joalin vc so ta dizendo isso pq gosta do bailey-diz diarra.

-que nada aver diarra somos so amigos e pq o bailey e meio sla galinha?-joalin.

-mais pode fica despreucupada joalin pq gorotos são um assunto que eu  não entendo.

-bom mesmo vc e  muito novas pra essas coisa-diz sabi.-mais eu shipoo.

-ai sabi ta bom ta eu vou tomar um banho pra dormi ne ja que amanha tem treino ne meninas?.

-e mesmo nos ja vamos tchau shiv e sabi -diz yoon.

elas se despendem e vão embora dechando so eu e sabi , vou tomar meu banho pra dormi sair do banho e a sabi ja ta dormindo chegui perto e dei um beijo nela e ela geleou minha bocaa kkk.

no dia seguinte a sabi minha acorda gritando desesperada.

-SHIV ACORDAAAAAAA PORFAVOR VAI>diz sabi me balançando que nem loca.

-aiiiii sabi foi uq em-olho pro lado e vejo a cama dela quebrada no chão.-ei o que ouve aquii em-falo me levantando rapido.

-e  meio que eu congelei a cama vc não ta vendo-fala sabi nervosa.

-ai meus deus calma sabi e normal ne vc ainda não controla os seus poderes-falo chegando perto.

-não shiv não chega perto não quero te machuca-diz se afastando.

-tabom então e agora o que faz com a cama.

-eu falei com a yoon ela falou que o tal de pepe o filho do zelador vem ver .-batem na porta.-acho que e ele.

-deixa que eu abro.

abro a porta dando de cara com o lindo....que dizer bailey.

-a oi bailey ne?

-sim sou eu e que o pepe mandou eu trazer a cama aqui pra bota e pega essa.-diz bailey.

-a ok pode entra-dou espaço.

ele entra carregando a cama com uma so mão como assim?

depois dela bota a cama ele fala.

-pronto ta bom aqui ne -bailey fala olhando pra sabi.

-ta bom sim  e bailey desculpa por ocupa seu tempo com isso-diz sabi.

-oxe que nada isso normal ainda não saber controla eu tambem não sabia direito controla minha força ate eu treina i ja sou profisional kkkk-bailey.

-ok kkkk bgd bailey.-diz sabi

-de nada sabi ,e eu acho melhor vcs se arrumarem que daqui a pouco e o trainamendo-diz bailey.

-e mesmo quase esqueci bgd bai pro lembra.

-de nada ja vou indo ate mais tarde.-bailey

-ate-eu e sabi falamos.

bailey sair e eu e sabe vamos nos arruma pro treino.

                             nossas roupas;

sabi

sabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     shiv 

 depois vamos a sala de treinamento todos ja estavam la agente se atrasou pq a sabi não desidia qual bluca iai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 depois vamos a sala de treinamento todos ja estavam la agente se atrasou pq a sabi não desidia qual bluca iai.

-atrasadas meninas-diz o professor.

- desculpa proferssor,culpa da minha irma cabeçuda,desculpa não vai acontece de  novo.

-bom mesmo agora vam se juntar com os outros-professor.

fomos ate os outros.

-então hoje vamos começa pelo o basico mostra os seus poderes pra ver como estão vamos começa com o..........bailey.-professor.

o treinamendo era com bonecos , bailey nem pensou muito ja partindo pra cima dos bonecos com sua força ele derrotou todos ate chega uma gradão que o professor mando ,bailey olho e na mesma hora tirou a blusa e uau que corpo em .

-cuidado pra não baba  shiv-diz sabi me  provocando.

-ai sai sabi vai oxe-digo nervosa.

-kkkkkkkkkk-sabi

volta  a olha e bailey  acabar com o robo todos o apladem,depois todos se aprasentaram e uau muito legal agora e a vez da sabi.

 agora era a vez da sabi .........

somos a nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora