Narrando:shiv.
Eu tava na piscina quando o bailey chega.
_oi shiv_assim que ele fala fazendo eu me assusta.
_ a oi bailey_digo depois de olha pra ele.
_ desculpa nao quiz te assustar.diz centando do meu lado.
_a nao tudo bem.E o silencio..........ele foi cortado pelo bailey.
_vc ta com raiva de mim.diz rapido mais eu consigo entender.
_oxe nao porque?(pq será ne shivani!).
_nao e que depois da lutar vc nao falou mais comigo eu fiz alguma coisa que vc nao gostou?.
_nao bailey e que.(como eu vou dizer pra ele que eu talvez goste dele ai meu deus.
_shiv.diz baimey e me tira do trase.
_ a oi.digo olhando pra ele_olha nao foi nada de demais deixa pra la ok.
_vc vai volta a fala comigo?
_vou sim mais qual diferença faz?.
_ muita eu gosto muito de conversa com vc. Disto isso corei.
_ e eu tambem gosto de conversa com vc. Digo envergonhada.
_ que bom oque vc ta lendo ai.diz olhando pro meu livro.
_ um livro que vi na biblioteca lendarios.
_ serio? Esse e meu livro favorito.
_ serio? Legal.
_ eu amo a parte quando o .......
_ ei nem vem da sporler. Nao viu.
_ tabom vou fica calado.diz fechando a boca.
_kkkkkkk.
Parei um pouco pra conversamps no meu da conversa ouvimos um barullo fazendo o chao treme fazendo bailey sem quere cai no chao em cima de mim. Olho pra ele que rapitamente se lavando me ajuntando. Olhamos pro lado e vemos varios alunos correndo nos olhamos e saimos correndo.Chegando no meio do patio vimos como se fosse uma capisola isso foi o que causo o barullo. Olhei pro lado e vi a sabi nao chao nao pensei duas vezes fui ver minha irma.
_ ai meu deus sabi oque aconteceu vc ta bem. Falo chegando perto dela abraçando.
_ ai e que guando esse negocio sugiu eu tava petor e me jogou na parede mais eu tobem.
_ que bom mais que diabos e isso.digo ajuntando a sabi a levanta.
Booooooooom
Quando o tal a capisula abril fazendo todos nao fechamos o olhos por causa da luz.Saio alguem de la mais nao da pra ver direito.
_ eu nao acretido vc .eu acho que a voz do simon.
Quandl disto isso a pessoa que estava dentro saioMentira como assim !!!!
Iai gente como vcs estao em
Eo seguinte eu to sem celular meu computador ta ruim peguei o cell do meu pai pra escrever esse aqui tal ez eu so va ganha meu cell em outrubro e o computador nao sei entao eu nao sei que dia vai sair o outro capitola entao me desculpe.Ate a proxima amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somos a nova geração
Fiksi Penggemaresse história envolver poderes todos os integrantes participaram espero que goste .pfv se vc gosta deixe a estrelinhas viu. casais . Shivley .pebina .noart .beuany .krisvanaah i love todos