[eu amo essa musica]
narrando;shiv.
bom fomos dormi ne,eu tiver um sonho meio estranho tipo todos nos estavamos lutando contra um mostro gigante e ele acabar matando a sabi,eu acordo gritando.
-NÃOOOOOOOOOOOO-DIGO ASSUNTADA.
-aiiiii que foi shiv-sabi acorda desisperada.
-ai eu tiver um sonho estranho vei-digo passando a mão no rosto.
-ata mais pra que grita assim em oxe-fala voltando a dormi.
-ok desculpa,mais pode acorda pq agente tem que se arrumar ne-digo levantando.
-aff ta bom-diz levantando.
fui pro banheiro fiz minha higienes e depois me arrumei a sabi tambem.
nossas roupas.
shiv;
sabi;
acabamos e fomos pra aula tivemos aulas normais depois fomos pro refeitorio pra comemos fui na fila pega comida a sabi ja tinha indo pq eu fui no banheiro.
- oi shivani ne?-diz um menina.
-sim pq vc que saber?.
-desculpa eu sou uma colega que tava curiosa pra saber quem e a menina poderosa-diz a menina-e meu nome e debora prazer.
-ata prazer debora agora que eu ja peguei minha comida eu vou sentar com os meus amigo liseça .
-pq vc não senta com agente-debora.
-não pefiro senta com os meus amigo-digo saindo.
chegando la na mesa a sabi me pergunta o que foi e eu respondo, e volto a comer.
-pera agora que eu percebi, cade o bailey e a joalin-diz josh.
-devem ta junto em algum lugar ai-diz hina comendo.
-pq, eles são namorados?
-não são so amigos pela parte do bailey-diz lamar.
-pq so pela parte do bailey.-sabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somos a nova geração
Fanficesse história envolver poderes todos os integrantes participaram espero que goste .pfv se vc gosta deixe a estrelinhas viu. casais . Shivley .pebina .noart .beuany .krisvanaah i love todos