Ameaça

607 56 4
                                    

•Carolina•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Carolina•


Agora que finalmente consegui o que queria, não pensei que iria me sentir assim. Achei que estaria saltitante e finalmente com a sensação de liberdade que eu tanto almejava, mas tudo parecia errado.

Era como se eu estivesse tendo algo que não pertencia a mim e a sensação não era nada boa. Eu tentava me situar e convencer de que agora eu finalmente teria liberdade pra viver, pelo menos por algum tempo, mas não parecia o suficiente.

A Eva preferiu não esperar e resolveu ir para minha casa está noite mesmo, perguntei se ela não estava se precipitando e mais uma vez ela me perguntou se eu tinha certeza do que queria. E outra vez eu não sabia o que queria.

Agora eu estava na casa da Eva á procura do meu celular que por algum descuido eu havia esquecido quando viemos até aqui para ela buscar algo que ela disse não poder deixar para trás.

Enquanto eu vasculhava os móveis da sala a procura do maldito celular, não percebi que alguém havia entrado na casa. Apenas me dei conta quando o mesmo falou comigo.

— O que faz aqui? — Disse nada feliz, me fazendo levar as mãos ao coração pelo susto.

— O que você faz aqui? — Respondi recuperando o fôlego — Pelo visto você não tem uma casa própria, já que está sempre por aqui — Voltei a procurar pelo meu celular

— Eu fiz uma pergunta primeiro — O ignorei.

Ele se aproximou me impedindo de continuar minha busca e me fazendo encara - ló.

— Onde está a Eva? — Sua mão estava no meu braço, um aperto, não forte, mas o suficiente para me manter parada.

— O que foi? Acha que eu a matei e estou aqui para roubar a vidinha dela? — Ironizei.

Queria que ele fosse embora e me deixasse procurar meu celular em paz.

— Não se preocupe. Não estou interessada na sua obsessão por ela — Soltei meu braço de seu agarre com um puxão. Ele riu sem humor

— É o que acha que eu sinto pela Eva?

— Foi o que eu interpretei pelo que ela mesma me disse — O encarei de relance — E é o que parece agora.

— O que eu sinto pela Eva é carinho e instinto de proteção — Tentou se defender

— Sabe o que eu acho? — Cruzei os braços me aproximando dele — Acho que você está apaixonado por ela — Sua respiração ficou acelerada, fazendo seu corpo encostar no meu — E tem medo de admitir isso porquê sabe que ela nunca vai gostar de você da mesma maneira — Nesse momento vi seus olhos se transformarem em chamas ardentes.

— Você é tão vazia de si — Disse entre dentes — Está usando a Eva por puro capricho e ela como boa pessoa não podia recusar pela pequena hipótese de vocês serem irmãs.

Vida Trocada {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora