Figurino.
☆☆☆☆☆☆
《Spencer Reid》
Quando vi os olhos cheios de mágoa de Annabel Lee, me arrependo do que disse a ela.
Eu vi nela “Adam e Amanda" do caso de dupla personalidade que tivemos a alguns anos atrás.
Tentei alcança-la, mas ela já avia entrado em seu carro e partido.
Não deveria ter abordado esse assunto desse jeito, eu gostei de esta perto de Annabel Lee, ela era tão parecida comigo e ao mesmo tempo meu oposto.
Linda, inteligente, engraçada, gentil, mas essa e Annabel Lee, como será sua outra versão.
Eu vou descobrir quem são essas mulheres, cada uma delas.
Voltei para meu apartamento, eu precisava de um conselho, vou me arrepender disso eu sei, mas não tenho a ninguém mais a recorrer.📱 Ligação on📲.
D: Pretty boy.
S: Oi Morgan está podendo falar.
D: Sim... oque ouve.
S: Eu conheci uma garota... mas acho que estraguei tudo.
D: Olha nosso garotinho está crescendo... mas me conta oque aconteceu.
S: Bem... para simplificar... ela e uma garota incrível... mas diferente... eu acabei comparando ela a um velho caso que nos tivemos... e acabei falando oque não devia e julguei sem saber a sua história... e pude ver nos olhos dela que a magoei... o que eu maço Morgan.
D: Reid você vacilou... quando estamos fora do trabalho devemos nos desligar... sei que pra você e meio difícil e tudo... Mais... em relação a garota... você precisa se desculpar com ela... dizer oque sente... se abra com ela, que ela fara o mesmo.
S: Obrigado Morgan.
D: Estamos aí Pretty Boy... agora me diga qual o nome da garota misteriosa.
S: Annabel Lee.
D: Nome adorável... boa sorte com ela Reid.
S: Obrigado Morgan nos vemos em breve.
D: Até mais garoto.
📱Ligação off📲Coloquei meu celular encima do criado mudo, e pego meu livro e começo a ler.
Mas nada me distrai de Annabel Lee.<<<<Dia seguinte>>>>
Hoje e meu dia de folga, aproveito para arrumar meu apartamento.
Fiz compra não muita já que fico muito em casa, já era atarde me arrumei para ir visitar JJ.
Entrei no quarto de JJ, ela parecia preocupada.
YOU ARE READING
My Annabel Lee {Spencer Reid x OC}
FanfictionJJ acaba de dar a luz a Henry, seu primogênito, e recebe uma visita inesperada, sua irmã caçula estava finalmente em casa. Annabel Lee Jareau é a irmã caçula da agente do FBI Jeniffer Jareau, mais conhecida por JJ, ambas irmãs são muito próximas, pr...