Segundo

2.1K 144 114
                                    

De repente casados — Capítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente casados — Capítulo dois

Sakura viu o dia de domingo passar lentamente diante os seus olhos da sacada do quarto. Ela observou as pessoas surfando na praia, tomando banho de mar e se bronzeando ao sol. Tudo isso sem ela. Sasuke estava sentado na cama com o notebook em suas mãos digitando vários relatórios semanais do seu trabalho para o chefe. E mesmo com as contestações dela, ele negou-se a sair do quarto para concluir o seu cronograma.

O céu já estava escuro quando ela viu Sasuke levantando-se da cama e caminhando até o banheiro. Sakura pegou seu celular e discou o número de Hinata, sua melhor amiga. Ela sabia que seu fim de semana de lua de mel estava sendo um desastre, e por mais que Hinata não fosse tão experiente com relacionamentos, era o seu único ponto de fuga. Sakura não tinha mais a quem recorrer.

Sakura! Como está sendo a viagem? — Hinata a cumprimentou no outro lado da linha curiosa. Sakura levantou-se da cadeira e curvou-se sobre o parapeito da sacada, soltando um longo suspiro.

— Está tudo péssimo Hinata. — Ela disse em um tom baixo, tomando cuidado para que Sasuke não conseguisse ouvi-la. — Ontem eu fiz ele ir comigo em uma trilha e acabei fazendo com que nós dois nos perdêssemos. Depois a gente ainda caiu em um rio de lama. Sasuke está muito bravo comigo e não quer sair do quarto até amanhã de manhã.

Após sua confissão ela ouviu uma longa risada no outro lado da linha. — Sakura, você é a única pessoa no mundo que consegue transformar uma viagem romântica em puro desastre. Temo pela vida do Sasuke.

— Não tem graça Hinata! — Ela murmurou. — Era para ser a melhor noite da minha vida. Deveríamos estar tendo a nossa primeira vez agora, mas Sasuke não larga o computador. O que eu faço?

Eu sei lá. — Hinata disse sem opções. — Você levou aquela lingerie que nós compramos na semana passada?

— Sim. — Sakura assentiu. — Mas não sei se eu quero usar aquilo. Tem transparência demais. E além do mais, não acho que Sasuke vá querer dormir comigo depois de ontem. Está tendo um luau agora na praia e ele não quer ir.

Então vá você. — Hinata disse. — Sakura, você é esposa dele, e não dama de companhia. Se o Sasuke não quer ir para o luau, então vá você sozinha. Essa é a sua viagem, e se ele não quer se divertir então se divirta você.

— Mas é a nossa viagem de lua de mel, não deveríamos fazer tudo juntos? — Sakura indagou sôfrega.

Sim, talvez. Mas isso deixou de ser uma viagem de lua de mel a partir do momento em que você fez com que caíssem em um rio de lama. — Hinata disse soltando uma risada, enquanto Sakura torcia os lábios frustrada. — No final da noite você coloca a lingerie e o seduza. Mostre que você é super madura e sexy. Bem mais do que aquela água de chuchu da ex dele. Sasuke só precisa perceber que você cresceu Sakura.

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora