Terceiro

1.7K 136 94
                                    

De repente casados — Capítulo três

O céu já encontrava-se em um tom alaranjado quando o carro preto estacionou de frente para o prédio onde Sasuke vivia desde seus tempos de faculdade. Mas nesse momento ele não poderia mais denominá-lo como apenas seu apartamento, já que uma das condições que havia sido obrigado a aceitar quando concluiu seu matrimônio com Sakura, era que recente esposa passaria a viver consigo, como verdadeiros esposos.

Sasuke não escondia o quão insatisfeito estava com aquela situação, apesar de Sakura demonstrar pura empolgação com suas atuais condições. Ela havia passado sua vida inteira vivendo com seus pais em uma mansão no condomínio fechado, mas agora estava dando seu primeiro passo como adulta responsável.

Já Sasuke nunca havia dividido o apartamento nem mesmo com Ino, que foi sua namorada por anos. Não por falta de insistência da parte dela, e sim porque não queria levar o relacionamento deles a um nível tão extremo como esse. E agora ele teria que abrir mão de toda a sua privacidade para viver com sua noiva por obrigação.

Quando ele desceu de dentro do carro, Sakura o acompanhou em silêncio até a recepção. Ela ainda estava irradiada pelo presente que Sasuke havia entregado para si no avião, mesmo que ele não entendesse o motivo de tanta empolgação por parte dela. Se desse algo parecido para Ino, provavelmente ela tacaria em sua cara e reclamaria pelo resto da semana.

Mas Sakura era simplesmente incompreensível. Havia crescido ganhando do bom e do melhor, e mesmo assim recebia um presente de cinco dólares com a alegria de quem recebia um colar de diamantes. Sasuke jamais conseguiria entendê-la. Nem mesmo se tentasse.

— Senhor Sasuke, seja bem-vindo de volta. — O porteiro cumprimentou gentilmente assim que o Uchiha cruzou as portas do prédio. Sakura caminhava ao seu lado, e logo atrás deles um dos funcionários carregava suas bagagens.

— Oi. — Sasuke limitou-se a dizer. — Tem alguma correspondência para mim?

— Aqui está. — O homem esticou o bolo de envelopes para ele, com um amoroso sorriso nos lábios. — Ah, quase me esqueci. O senhor tem visita. — Lembrou-se.

— Visita? — O cenho do Sasuke se franziu em uma confusão, porém antes que pudesse questionar melhor a afirmação do homem, Sakura já havia o puxado para dentro do elevador, impaciente com toda a demora dele.

— Eu preciso ir ao banheiro. — Ela murmurou, apertando o botão da cobertura com pressa.

Sasuke soltou um suspiro e permaneceu em silêncio, apenas esperando que o elevador chegasse ao seu andar. Quando saiu, caminhou até o último apartamento do corredor e agradeceu ao funcionário por ajudá-lo com as malas, e em seguida entrou.

Sakura cruzou a porta e correu os olhos por todo o cômodo aberto desconhecido para si. As paredes altas, e o piso em um nível mais baixo. Toda a sala era ampla e coberta por janelas que se estendiam do chão até o topo, dando a eles a bela vista da cidade de Tokyo preparando-se para a noite que se iniciava.

Ela desceu os dois degraus da entrada e caminhou até a sala, parando ao ver uma terceira presença no local. Sasuke largou as bagagens em um canto e observou curioso também. O corpo alto e de ombros largos, vestindo seu uniforme habitual de administrador das empresas Uchiha.

Um sorriso formou-se nos lábios de Sakura, e em um gesto desastrado pulou no pescoço do irmão mais velho de seu marido. — Itachi! — Ela exclamou animada, enquanto ele a girava no ar, apertando-a em um abraço caloroso.

— Oi pentelha. — Itachi lhe retribuiu o sorriso, colocando-a no chão, com Sakura ainda mantendo os braços em volta de sua cintura. — Você estava mesmo no Havaí? Voltou mais branca do que foi.

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora