De repente casados — Capítulo quatro
Se há anos alguém dissesse para Sakura que quando adulta, ela estaria a caminho de um jantar romântico com seu marido Sasuke Uchiha, ela não acreditaria. É claro que a parte do romântico era algo atribuído exclusivamente por si mesma, já que para Sasuke não passava de uma saída casual, com o único intuito de não passar fome pelo restante da noite. Mas isso era apenas um detalhe cujo Sakura preferia ignorar.
De qualquer forma, lá estavam eles dois, indo em direção a um restaurante de luxo no centro da cidade.
O carro ainda permanecia em silêncio, mas Sakura não podia evitar de encarar Sasuke por alguns instantes enquanto dirigia. A maneira como ele franzia levemente o cenho, e suas sobrancelhas negras se juntavam em uma linha reta. Sasuke quase nunca sorria, e Sakura questionava se suas expressões eram congeladas ou algo do tipo. Independente de tudo, ela nunca havia conhecido ninguém tão bonito quanto ele.
Quando o carro estacionou de frente para o estabelecimento, Sakura observou através da janela os dois andares cobertos por um teto abobadado, as janelas arqueadas e as arandelas brancas envolvendo todo o exterior. Havia uma placa branca luxuosa branca com o nome do restaurante em uma caligrafia curvilínea: Lan'd.
— Vamos? — Sasuke perguntou enquanto desligava o carro. Sakura olhou em sua direção e assentiu, saindo do carro seguida por ele.
O tempo naquela noite era frio, e Sakura arrependeu-se por não usar nada além de uma camiseta branca social e uma calça jeans. Normalmente não se preocupava com os tempos gélidos do Japão, já que sempre pegava um táxi de frente para a faculdade que a deixava em casa. Mas agora ela estava morrendo de frio.
Os dois cruzaram as portas duplas de vidro e foram cumprimentados pelo segurança, seguindo em direção ao balcão do recepcionista. Enquanto Sasuke pedia uma mesa, Sakura admirava a decoração em estilo clássico do lugar. As paredes pintadas em um tom rosé, os jarros de begônias sobrepostos às mesas, e um enorme lustre bem no centro, com cascatas de cristais que brilhavam sob a luz.
— Por aqui senhores. — O homem trajando um terno preto os direcionou pelo caminho certo até chegarem a mesa redonda ao lado da janela. Sakura seguiu logo atrás de Sasuke, sentindo-se mal quando as pessoas que jantavam pousaram os olhos sobre si. Talvez porque não estivesse usando roupas apropriadas para o lugar. Apesar de não ser nenhuma novidade para ela jantar em restaurantes tão luxuosos como este, ainda sim nunca havia estado em um com roupas tão casuais. Pelo menos com Sasuke não era diferente.
— Obrigado. — Sasuke agradeceu ao homem assim que se sentou em uma das cadeiras. Sakura sentou-se de frente para si. O senhor curvou-se para os dois de maneira respeitosa, e avisou que um garçom viria para anotar seus pedidos, saindo logo em seguida.
— Por que viemos jantar aqui? — Sakura perguntou assim que ficaram a sós. Quando Sasuke a convidou para jantar, não imaginou que seria em um lugar tão elegante. Pensou em algo um pouco mais humilde.
— Gosto daqui. — Sasuke disse enquanto puxava o cardápio preto e analisava os pratos. — É meu restaurante preferido. — Disse sem dar muita importância, apesar de Sakura ter dado bastante valor para aquelas palavras. Sasuke não falava muito sobre si, então o pouco que Sakura sabia era o que havia observado.
— Ah. — Sakura comprimiu os lábios, pegando o outro cardápio à sua frente. Ela analisou os pedidos com cautela, até finalmente decidir-se. — Eu quero um tartare de boeuf.
— Tudo bem. — Sasuke assentiu, fazendo um sinal para que o garçom viesse atendê-los. Quando seus olhos pousaram no outro lado do salão, acabou se surpreendendo ao ver a cabeleira ruiva extremamente chamativa. Ele estreitou os olhos e tentou observar melhor, torcendo para que estivesse enganado. Mas em meio a sua ponderação, acabou não percebendo quando a garota virou-se em sua direção, esboçando um animado sorriso ao reconhecê-lo. — Oh, droga. — Sasuke murmurou enquanto voltava a encarar o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados
FanfictionSakura desde pequena era completamente apaixonada pelo afilhado de seu pai, Sasuke Uchiha, um policial cheio de segredos e mistérios, que quase nunca lhe deu alguma atenção em todos os anos em que se conheciam. De repente ela descobre que os seus so...