Afete um amigo, e será dispensado por todos os outros.

7.3K 737 122
                                    

Remus e Sirius estavam conversando no salão comunal. Remus estava encostado na parede, Sirius tinha uma mão em sua cintura e a outra encostada na parede ao lado da cabeça do outro. Até que para a infelicidade do casal, Lilian Evans os interrompe.

Menos um ponto para a senhorita Evans.

— Remus, podemos conversar? – pergunta envergonhada.

Ele já tinha até uma idéia do que a colega queria consigo, ele só desejava estar errado. Se combrou por estar agindo assim, a garota não tinha realmente culpa, mas ver o amigo triste o fazia perder a razão as vezes.

Sirius revira os olhos em irritação, e enquanto Remus virava em direção a menina com um sorriso pequeno. Sirius lhe deu um selinho e o abraçou por trás, pondo o queixo em seu ombro e dando leves beijos no pescoço.

— Diga. – fala tentando manter uma postura séria, mas o garoto atrás de seu corpo o fazia querer rir. – Sirius!

— Fala logo Evans! Você atrapalhou nosso momento. – Sirius disse com a voz abafada pela pele do lobisomem soltando risadas para o nada.

— Ah...Remus, me desculpe pelo oque aconteceu na biblioteca ontem. – disse mordendo o lábio inferior.

— Não! – Sirius respondeu mordendo a bochecha do castanho. Ele estava amando a situação, era engraçado ver a cara da ruiva estressada ali, que agora parecia muito...diferente.

— Sirius Black! – Remus o repreendeu, mesmo rindo. – E Lily, olhe, eu também te devo desculpas, apesar de me chatear muito, eu não devo me intrometer. Eu só queria que vocês dois se dessem bem, mas eu não estou no direito de combrar.

Se martelava mentalmente por isso. Queria ver a garota feliz, seu amigo idiota também, e na impulsividade soltou.

— Fale com ele, pode ser?

— Ele...??

— James Potter!! Iiupii! – respondeu o terceiro presente na sala em uma falsa animação. – Agora que você recebeu sua missão Evans, vá rápido! Porque VOCÊ nos atrapalhou num momento bastante delicado, sabe? Então né...xispa, bye bye, até mais!

Lily saiu dali, sem a mínima intenção de se encontrar com Potter's.

— Aonde nós paramos? – Sirius perguntou com olhar malicioso.

— Na parte em que subiamos para estudar a anatomia humana.

— Primeira e última vez que vou lhe dizer, eu amo estudar isso. – e então então o Black sai puxando o outro.

Afete um amigo, e será dispensado por todos os outros.

Troca de PapéisOnde histórias criam vida. Descubra agora