Já passado tempos em que Lily negava todos os pedidos de James, todos os sentimentos, declarações e presentes, ela infelizmente se viu apaixonada pelo garoto rejeitado.
Apaixonada por James Potter? Isso. Se sentia amaldiçoada! Se perguntava que merda tinha feito nas suas vidas passadas para ser tão castigada agora. Talvez tenha puxado as calças de Merlin, cuspido na sua lápide e dançado ao som de um rock pesadão em cima do seu túmulo.
Olhava aquele espelho com raiva e uma imensa vontade de bater em alguém, quem era esse alguém? Sim, ela mesma.
— Por que raios eu fiquei com esses sentimentos agora? Alice, me ajuda. – falou com uma voz arrastada e sofrida colocando suas mãos na cabeça, entrelaçando os dedos na raiz do cabelo, o bagunçando.
— Lils!? Eu te falei amiga, eu avisei. Agora eu não posso fazer mais nada além de rir da sua desgraça, ver de camarote, e ainda tomando vinho numa taça de cristal. – Alice disse enquanto vestia o pijama e deitava na cama rindo baixo da situação em que a outra se encontrava.
— Porcaria! Por que tudo não continuar como antes? Eu odeio troca de papéis, se eu estou em uma posição no início, quero estar na mesma no meio e fim também. É como se eu tivesse que decorar de novo todo o roteiro.
— Tá tá, já entendi, sua história é triste e deprimente, ok!? Mas não podemos fazer nada, você deve se lembrar que é tudo culpa sua! – a morena disse olhando a melhor amiga com repreensão. – Você deveria saber que as palavras tem poder Lilian Evans. – ela para por alguns segundos, parecendo gostar da frase saindo de sua boca. – Você fala tanto isso pra mim, eu me sinto adorável.
— Que ódio! – Lily falou se lembrando do acontecido no quarto ano.
O problema é que era para ela estar feliz, contente, ele não estava mais no seu pé! Mas não, ela não estava, muito pelo contrário meus caros, ela não estava nada feliz com isso. O que fazia sua irritação consigo mesma, só crescer e crescer e crescer mais e mais a cada dia.
E o pior, amanhã ela teria que ver de camarote, James Potter, o garoto que sempre avia rejeitado e pela qual agora estava apaixonada, fazendo um pedido de namoro em Hosgmead.
Isso mesmo, não estou nem brincando.
Sabe aquelas histórias de romance clichê que os dois são idiotas e um supera o outro nesse fator, mas mesmo a pessoa maltratando esse personagem, no final "dá tudo certo" e eles ficam juntos? Ou a idiota muda seu jeito babaca, mas em momento nenhum nós vemos essa evolução dele(a)? Bom, Lilian não estava vivendo esse clichê.
“Quando o rebate vier, espero que não diga que ninguém lhe avisou.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Papéis
FanfictionLily Evans se vê em uma situação desgastante. Se sentir apaixonada não era exatamente um desejo da ruiva, ainda mais pelo cara mais idiota de Hogwarts. Ela passou odiar tais sentimentos, esses que ela tinha negado desde sempre e com muita convicção.