No final, peste atenção no comportamento de todos sobre você

8K 764 181
                                    

James e Severo estavam sorrindo que nem bobos, as bochechas doiam de tanto sorrir, de tanto beijar, as diabetes das velhinhas na rua iam as alturas com esses dois.

Lily só olhava ao lado de Alice, que juntamente de Lene, Dorcas e Mary pulavam que nem cabritos e gritavam felizes ao redor dos dois. Pareciam loucas no meio das ruas de Hosgmead, era engraçado e vergonhoso. Todos pareciam felizes ali, menos nossa querida Lily.

Sirius, Remus, Frank e Peter estavam olhando as garotas pulando, como se fossem as pobrezinhas fossem alienígenas, enquanto zoavam o novo casal.

— Podemos comemorar melhor isso depois num lugar melhor...nós dois a sós... – o Potter fala sorrindo maliciosamente se aproximando do namorado.

Severo descontente com o comentário ousado do outro, desfere um tapa no peito do mesmo e depois de segundos de uma encarada de repreensão ele joga a cabeça para trás soltando uma risada alta e calorosa.

— Besta, era pra ser um momento fofo.

— Desculpa. Eu amo sua risada.

Eles realmente eram aquele casal que brigariam, mas logo depois já estariam aos beijos.

Enquanto todos iam embora, Lily foi parada três vezes e dessas três vezes foram baldes de água fria.

Primeiramente foi Sirius, dizendo um simples "Bem feito" e uma língua para fora como uma criança, saiu balançando seu cabelo sedoso, sua marcante cara de deboche, dando pulinhos engraçados.

— Vamos passear pelo bosque enquando o Sr Lobo não vem, vamos passeae...

Segundo foram Remus e Alice pronunciando rapidamente um "Nós avisamos"  sem olhar nos olhos dela, mas mesmo assim Lily pode sentir que os dois estavam sérios.

E por último, o novo casal a parou somente para James se pronunciar sorridente...
"Obrigado".

No final, peste atenção no comportamento de todos sobre você.

Todas elas iram depender da maturidade destes. Como também mostrarão oque acham de sua atitude.

Troca de PapéisOnde histórias criam vida. Descubra agora