Rejeite, negue, machuque, mas se prepare para ser rebatido.

7.2K 743 118
                                    

— Isto é frustrante! O que custa aceitar meu pedido? – James pergunta, frustrado, mais uma vez.

Lá estava ele, nosso querido e aclamado famosinho James Potter, um dos marotos, o garoto estava fazendo oque fazia de melhor, irritar Lilian Evans.

Não é como se só a Evans estivesse errada, longe disso, a palavra não me parece óbvia e clara o suficiente. Mas bem...não estamos tratando desse assunto no momento.

James Potter ainda não estava preparado para lidar com essa palavra, e isso é fato.

— Minha dignidade talvez!? A sua você já perdeu, não é mesmo? – suspira cansada. – Por que você não faz um favor para mim!? Larga do meu pé de uma vez por todas, procura algo para fazer, evolua sua vida. Ou enche o saco de outro, sei lá, chama o...o...o Snape para sair, vai.

Soltpu o ar que tinha segurado pela irritação. Foram passados cinco minutos e nada do Potter se pronunciar, era um silêncio estranho que, com James Potter no mesmo cômodo dava até medo.

— Tá.

— Tá!? Como assim "tá"?

— Isso mesmo. Tá. – ele bagunça os próprios cabelos. – Eu estou oficialmente desistindo de você, pronto – ele sorri forçado. – Encontre alguém que você queria Lirio, alguém que te corresponda.

— Quem disse que eu preciso de alguém?

— Eu? Eu não disse nada, nunca disse. Agora, tchau Evans! – e sai acenando, deixando a ruiva totalmente confusa com o ocorrido de segundos atrás.

Ele realmente tinha desistido? Era un fim para todas aquelas investidas chatas e repetitivas do Potter? E por que Lilian Evans não parecia satisfeita com isso? Era para ela estar tão feliz quanto dizia para si mesma que estaria.

Rejeite, negue, machuque, mas se prepare para se rebatido.

Troca de PapéisOnde histórias criam vida. Descubra agora