"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Friedrich Nietzsche
- Eu ainda não acredito que você vai mudar de escola. – Murmuro, entristecida. Dallas ri e deixa um beijo em minha testa, enquanto eu me acomodo melhor em seu peito. – O que eu vou fazer sem você aqui comigo?
Nós estávamos na arquibancada do campo de futebol e observávamos os Bulldogs e das líderes de torcida treinarem para as partidas da nova temporada que iria se iniciar. Hoje era o último dia de aula e os jogos do time de futebol americano voltariam a jogar em duas semanas para o desespero de todos que souberam que Dallas não faria mais parte do quadro de jogadores.
- Você não vai estar sozinha. Kimi e as outras garotas da equipe de líderes de torcida vão sempre estar com você. Os Bulldogs são uns idiotas, mas também adoram você e não vão te deixar em paz. E eu vou ligar para você no intervalo todos os dias e ainda continuaremos a trabalhar juntos no Loco's. Aposto que você nem vai sentir a minha falta. – Comenta meu namorado com humor. Bufo e me afasto, sentindo o calor característico do verão começar a nos incomodar.
- É claro que eu vou. – Resmungo e ele ri mais uma vez. – Dá para levar a sério o meu sofrimento? A gente nem mesmo começou a namorar direito e já vamos ter que nos separar.
- Ei. Olha para mim. – Pede Dallas, pegando com carinho em meu queixo. Levanto o olhar para encarar os lindos olhos cor de chocolate de meu namorado. – Nada será capaz de nos separar. Seja a distância ou a rotina, enquanto você me amar e eu for capaz de ver esse brilho angelical de seus olhos todas as vezes que você me olha, eu prometo que farei de tudo para permanecer ao seu lado. Eu realmente acredito em nós. Um dia eu ainda a verei entrando na igreja com seu vestido branco e um buquê de flores, andando em minha direção com um lindo sorriso no rosto, pronta para me dar a honra de passar o resto de sua vida ao meu lado. Então, não diga que vamos nos separar. Isso é apenas mais um obstáculo que teremos que enfrentar. Apenas mais um dos quais sabemos que estão por vir. Mas isso só nos deixará ainda mais fortes. Certo?
- Certo. – Sussurro e ele deixa um beijo doce em meus lábios. Ele me abraça e dá uma risada anasalada.
- Eu não sabia que eu tinha uma namorada tão carente. Espero que esse amor permaneça mesma comigo longe. Nada de ficar dando atenção demais para os mauricinhos da escola e menos ainda para os bonitos. – Brinca e dessa vez sou quem rio. Dou um tapa em seu peito e suspiro.
- Estou mais preocupada com o fato de você encontrar garotas melhores em sua nova escola e acabar se cansando de mim. – Resmungo, irritada só de pensar na possibilidade de as garotas ficarem se jogando para cima de meu lindo, doce, inteligente, atlético e divertido namorado.
- Isso é impossível. Eu namoro com a mulher mais sexy, linda, inteligente e angelical do mundo. Ninguém está acima de você, mas você está acima de todos. Eu seria um louco se me cansasse de você. Seria como trocar uma nota de cem dólares por moedas de um cent. Eu passei mais de um ano enchendo o seu saco para você ficar comigo, mulher. Acha que vai se livrar tão fácil assim de mim? – Pergunta com humor e novamente acabo rindo de suas comparações idiotas.
- Tudo bem. Vou dar um voto de confiança em você. – Respondo, dando de ombros, lançando um falso olhar ameaçador para Dallas, que ergue as mãos em sinal de redenção.
Volto a encarar o campo de futebol e era impressionante como os rapazes do time de futebol americano haviam ficado muito mais centrados desde que Dallas começou a comandar o time. Os treinos eram levados muito à sério agora e todos carregavam com responsabilidade o peso de terem sido os campeões do NCCAA Football depois de tantas temporadas fracassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados
Romance"Cassidy não planejava se apaixonar novamente. Não quando seu coração estava tão machucado depois de seu último relacionamento. O plano era recomeçar sua vida em outra escola e esquecer de todo o pesadelo que viveu no Marino High School. O que Cass...