Treinamento de combate

912 62 105
                                    

Estou eu aqui no começo pra dizer que eu vou para de usar as aspas """ nas falas dos personagens. Vou usar só os traços --- esse no caso. Porque? Porque é muito chato fica colocando.

E outra , quem não tá entendendo direito a quirk do Midoriya. Ela é basicamente a mesma coisa do Pain de Naruto. É a mesma coisa do Shinra Tensei e o Banshō Ten'in. Mais como no mundo de Boku no Hero as Quirks são explicadas eu meio que criei uma pra cada. Vai tá no capitulo.

"Autor pov "

Midoriya está indo pra escola pra sua tão esperada aula com o seu ídolo All Might. Ele está muito animado mesmo não demonstrando.

Quando ele está perto do portão da escola ele ver um monte de gente no portão , o que se trata da mídia.

Repórter: Bom dia , poderia nos dar uma palavrinha sobre como é estudar com o All Might?

Midoriya: B-bom eu não tive aula com ele ainda , ho-hoje vai ser a primeira vez.

Repórter: Então o que você espera da aula ?

Nosso esverdeado já estava quase dando uma de Bakugou e iria começar a gritando e chingando aquela mulher , porra insistente. Ele respira fundo atrás da paciência.

Midoriya: Eu espero que ele me ensine a ser um bom herói , apenas. Agora com licença.

Ela fez raiva a mais alguns estudantes como Lida , Uraraka e Bakugou que Não é surpresa pra ninguém que tenha mandado a mulher morre.

Já na sala os alunos todos estavam na mesa de Midoriya enchendo o mesmo de perguntas sobre como funcionava sua Quirk e como era ser um gênio , mesmo que ele não saiba explicar exatamente.

Lida: Como funciona a sua Quirk ?

Midoriya: Bom , basicamente enquanto eu a puder usar é impossível algo ou alguém me tocar.

Kirishima: Impossível? Certeza? Acho que isso seja bem impossível.

Kaminari: Não bro , realmente não da pra tocar nele , no dia que ele despertou a quirk dele , ele ia ser atropelado mais ele parou o carro e ele ficou com o capo todo amassado.

Uraraka: Pensando bem , no teste ele fez o Bakugou-kun voar nos braços do sensei.

Bakugou que estava logo a frente se vira irritado e bate na mesa assustando a todos.

Bakugou: Essa sua Quirk pode ser até legalsinha Deku mais não deixe esse poder subir a cabeça eu ainda vou te derrotar.

Alguns ficam com medo mais outros ficaram interessados na rivalidade de dois dos melhores alunos da sala.

Todoroki: Ele não é o único que ver você como um rival Midoriya.

Bakugou: Calado meio-a-meio.

Todoroki: Estou falando com o Midoriya , não com você Bakugou.

A sala fica surpresa pela fala de Todoroki , que diria o provável melhor aluno da sala está desafiando outra pessoa. Todos ficam em silêncio enquanto os dois se encaram.

Midoriya: Fico honrado Todoroki-kun , mais creio que eu seja o pior inimigo tanto pra Você quanto por Bakugou. Sendo que eu sei as Fraquezas de ambas as suas quirks.

Os que eatavam ouvindo a conversa ficam um tanto surpresos pela fala do esverdeado. Menos Bakugou , era Óbvio que o menor já sabia sua fraqueza já que eles estudaram juntos desde sempre.

Midoriya: As quirks Também são capacidades físicas e eu sei que se o Bakugou exagerar nas explosões os seus musculos começam a rasgar. E se você Todoroki-kun , se Você usar de mais o seu lado direito você fica tremendo pelo frio , já o lado esquerdo você super aquece começa a perder o movimento do seu corpo , o único problema é que você pode usar os seus lados para manter a temperatura do seu corpo normalizada , mais deve ter um limite. Não?

Herói Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora