Corrida de obstáculos

385 38 18
                                    


Gente. Eu queria fazer mais ou menos igual o anime , mais já faz tempo que eu vi a primeira temporada. E como o festival é muito grande não vai da pra mim fazer totalmente fiel. Eu quiria por a explicação da Midnight e a narração do Mic mais não vai dar. Desculpa.


"Midoriya pov"

Hoje é o festival esportivo! Eu não podia esta mais animado. Estamos na sala de "espera" , esperando sermos chamados.

Lida: Pessoal já já nós entramos! - avisou e ouço alguem me chamar.

Todoroki: Midoriya - me viro e ele esta me fitando.

Midoriya: Todoroki-kun? Sim? - perguntei confuso , ele não é de falar comigo. Na verdade acho que ele não fala com ninguém.

Todoroki: Aquilo que você disse no outro dia - ele deve estar falando do que eu disse ao Shinsou - Sou eu que vou ganhar hoje! - diz e ergo uma sombrancelha.

Kirishima: Oe! Oe! Somos todos amigos aqui! Não precisa disso - interveio colocando a mão em seu ombro ao ver que o clima estava ficando tenso.

Todoroki: Não estou aqui na intenção de fazer amigos! - afirma e tira a mão do ruivo rudemente de seu ombro.

Kirishima: Mais iss- eu o corto.

Midoriya: Tudo bem Kirishima-kun , hoje somos todos rivais. E você Todoroki-kun , se acha que pode ganhar, então tente - digo dando uns tapinhas no seu ombro no final , e volto a falar com Denki.

Kaminari: Eu não vou perder! - disse sorrindo pra mim. Apenas devolvi.

Midoriya: Eu também não!

Lida nos chama para entramos na arena , já que somos os primeiros. Entramos enquanto Mic-sensei nos anuncia sendo a 1-A e sobre o incidente dos vilões.

Depois todas as outras turmas também entram e após a explicação de Midnight Bakugou foi chamado para falar como nosso representante.

Bakugou: Eu juro ... Que serei o melhor! - disse ouvindo varias vaias - Então ... Sirvam ao menos como degraus para eu subir! - finalizou e desceu do palco.

Todas as outras turmas estavam falando de nós como "Não sejam tão convencida 1-A" e "Não esperava menos deles". Mais o pior é que o pobre Kacchan vai passar vexame. Depois desse discurso , quando eu o derrotar vai ser ainda melhor!

Depois Midnight deu mais umas inscrições e disse que íamos começar a primeira fase.

Midnight: Corrida de obstáculos! - disse após parar isso em um telão atrás dela. Depois de mais algumas explicações nós fomos pra linha de partida.

"Autor pov"

Logo Mic deu o sinal para o início da partida e todos saimos correndo. 

Primeiro tinham que passar por um corredor , ele não era pequeno , mais devido a grande quantidade de pessoas ele se tornou curto.

Todoroki usou seu lado direto e congelou logo correndor , logo saindo correndo na frente. Muito ficaram com os pés congelados. Mais também alguns conseguiram se safar.

Momo: Ingênuo Todoroki-san! - gritou enquanto passava usando um bastão que tinha feito. Ojiro usou sua calda e outros simplesmente pularam e tentavam andar pelo gelo.

Midoriya tira proveito da situação e usa sua quirk para se impulsionar e sair deslizando pelo gelo , como se estivesse nadando.

Mic: Oohhh! Incrível Midoriya!! - falou Present Mic e fazendo Todoroki solta um "Tsh".

Mineta logo alcançou o bicolor jogando suas bolas pega-pega no chão e pulando por elas. Ele passa na frente de Todoroki mais o segunda obstáculos - que eram os mesmos do exame de entrada - leva um soco na cara e sai voando até bater em uma parede.

Mic: OHH! Ai está o segundo obstáculo robôs infernos!!! - anuncia Mic.

Todoroki: Então foi esses que usaram no exame de entrada? Se fosse ter o trabalho , ao menos tivessem feito alguma coisa melhor! Já que o meu pai está assistindo.

Todoroki usa um ataque de gelo para de defender e atacar ao mesmo tempo , surpreendendo muitos na plateia.

Bakugou , Tokoyame e Sero também aproveitam a deixa e passam por cima dos robôs usando suas quirks. Os outros passavam como dava. Midoriya só corria em linha reta , todo robô que vinha ao seu encontro ele usava sua quirk o destruindo em pedaços. Ele estava na cola de Todoroki , ou seja no segundo lugar. No caminho ele pegou um pedaço de um robor que ele tinha destruído e está carregando nas costas.

Logo chegam ao segundo obstáculo.

Mic: OOHHH! Esse precipício é bem fundo , se você cair você morre! - fala Mic.

Alguns ficaram com medo do que ele disse outros nem ligaram muito.

Todoroki congelava as cordas e passava deslizando. Bakugou voou por cima se impulsionando com suas explosões conseguindo o segundo lugar. E Midoriya vinha em terceiro usando suas duas quirks ao mesmo tempo e assim conseguindo manter o equilíbrio podendo assim passar correndo por cima da corda como se não fosse nada.

Mic: OHH! Midoriya isso é muito louco! - disse rindo mais não deixando de ficar impressionado.

Alguns outros alunos tiveram dificuldade para passar , mais outros como Tsuyu e Mei - que usou seus bebês e passou fácil - não tiveram muito problema. Lida com o pensamento de não poder envergonhar seu irmão , usou sua quirk para passar deslizando pela corda da maneira mais ridícula.

Não demorou muito para chegarem ao próximo e último obstáculo que era basicamente um campo minado. Mais as minas não eram capazes de matar - mais causava um bom dano - Todoroki estava claramente em desvantagem por esta na frente , mais Bakugou não , ele simplesmente voou por cima.

Bakugou: Não declare guerra contra a pessoa errada! - gritou quando conseguiu alcançar o bicolor e tentando explodir o mesmo. Shoto depois de desviar ele congela um pouco o braço de Katsuki.

Eles pararam a briga ao ouvirem uma grande explosão. Midoriya tinha juntado varias minas e pulou em cima usando o pedaço de robor que vinha carregando. A explosão o impulsionou pra frente. Deixando Midoriya em primeiro lugar.

Bakugou logo saiu voando atrás gritando "Dekuuu" e Todoroki congelou um caminho para não precisar se preocupar com as minas , não se importando em facilitar para os que vinham atrás.

Quando Izuku estava caindo ele pulou de cima do pedaço de metal e usou ambas as quirks para poder planar no ar. Caindo assim de pé e continuando a correr. Logo chegaram e o primeiro lugar foi.

Mic: O primeiro a terminar a corrida é esse homem ... Midoriya Izuku!!!! - Anunciou o ganhador. Todoroki chegando depois em segundo e Bakugou em terceiro bastante puto.

Depois de terminar a corrida , os 40 primeiros colocados vão fazer o segunda fase. Os outros foram eliminados. Depois Midnight explicou como seria a segunda fase.

Basicamente seria uma disputa de cavalaria , tínham que formar grupos de 2 a 4 pessoas , todos teriam um valor que correspoderia ao seu lugar na corrida. Sendo o primeiro lugar com 10 milhões.

Todos receberiam faixas com os valores dos integrantes da equipe somados e ao roubar de outra equipe deve se colocar do pescoço pra cima. Logo todos começaram a fazer suas equipes.












Milagre não? Eu parecer por aqui em menos de um mês kkkkk.

Vou separar o festival em três partes. O próximo vai ser a batalha de cavalaria e o ultimo as lutas individuais.

Desculpa pelos erros , não revisado.

Tchau ...

Herói Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora