Oiiiiiii. Vortei povo que não me ama mais eu amo! Desculpa a Demora pra atualizar essa.
Imagem do meu bebê porque sim!
"Midoriya pov"
Depois de explicar como seria a segunda fase , Midnight deu 15 minutos pra gente formar nossas equipes. Por eu ter 10 milhões todos logo se afastaram. Não que eu ligue , não quero forma equipe com pessoas que só estão interessadas nos meus pontos.
Começo a pensar quem poderia ficar no meu time. Eu vou ser o cavaleiro , já que posso facilmente defender e pegar as faixas dos outros. O cavalo da frente eu preferiria uma pessoa fisicamente forte. Saio dos meus pensamentos ao sentir uma mão no meu ombro.
Uraraka: Deku-kun. Vamos nos juntar! - diz fazendo uma pose confiante.
Midoriya: Tem certeza? Digo todo mundo vai vim atrás de mim! - digo cogitando a ideia de a colocar na equipe. Ela pode usar usa quirk para nos deixar mais leves.
Uraraka: Sim! Afinal é melhor ir com quem já conhecemos não? - diz sorrindo fechando os olhos. Não é porque eu jogo no mesmo time que ela que não pude de deixar de acha fofo.
Midoriya: Então tudo bem - a respondo. O que ela me disse me deu uma ideia.
Junto de Ochaco vou até Lida e o chamo pra vim conosco. Se Uraraka nos deixar mais leves ele vai poder nos carregar muito fácil.
Midoriya: Lida , junte-se a mim. Se nós combinarmos a sua quirk com a da Uraraka vamos poder correr até o final - digo confiante na minha ideia.
Lida: É mesmo uma grande ideia Midoriya , não esperava menos. Mais vou ter que recusar. Você é um ótimo amigo mais se eu continuar a te seguir nunca vou conseguir seguir em frente - diz indo até a equipe de Todoroki - Todoroki e Bakugou não são os únicos que te vêem como rivais. Eu vou te desafiar - Olho para Kaminari que também estava na equipe de Todoroki. E ele sorri , como se dissesse a mesma coisa. Interessante ...
Hatsume: Isso é muito bom! Ei você do primeiro lugar. Me deixe usar sua posição! - direta e sincera , gostei dela.
A menina que disse ser Hatsume Mei começou a pedir pra vim comigo e usar minha posição para chamar a atenção das grandes companhias. Ela também tinha vários itens de suporte. Eu retiro o que disse sobre não querer ir com quem só esta interessado nos meus pontos.
Midoriya: Bom com a Hatsume somos 3 - digo para as duas volto a pensar quem poderia ser o último. Com elas duas nas pontas usando os equipamentos e a quirk da Uraraka vamos ter grande mobilidade , eu posso atacar facilmente. Só precisamos de defesa.
Após pensar finalmente decidi que Tokoyame seria uma boa. A quirk dele Dark Shadon se encaixa em todos os quesitos. É uma boa defesa e mesmo eu querendo alguém fisicamente forte , Dark Shadon cobre esse buraco muito bem.
Depois de conversa com Tokoyame e explica que ele só precisa defender. Ele aceita completando nossa equipe.
"Autor pov"
Mic: Ei acorda senhor múmia - chama Aizawa após o tempo de formar as equipes acabar.
Aizawa: Tem uns times bem interessantes ali - diz depois de ter dado uma rapida olhada no campo de batalha.
Quando Midnight anuncia o começo da segunda fase todos os times logo atacam o time de Midoriya. Que não perde tempo e logo se prepara para fugir. Honenuki da turma B usa sua quirk e cria tipo uma areia Movediça onde eles começam a afunda.
Tokoyame: Midoriya!? - chama com um tom de pergunta.
Midoriya: Hatsume , Uraraka virem o rosto! - diz e ativa a mochila em suas costas que foi dada por Mei e eles saem de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói Deku
AcciónTodos pensavam que eu não tinha uma individualidade até mesmo o doutor , mais não é bem assim. Meu nome é Midoriya Izuku e essa é a história de como eu me tornei o herói número um.