Bakugou estava em pé, debaixo de um toldo de uma loja qualquer, enquanto esperava aquela chuva passar. Maldita hora em que fora esquecer o guarda-chuva em casa, ele pensava. Mas enquanto olhava a chuva cair, os pingos baterem no chão e as pessoas andarem com pressa imersas em seus próprios pensamentos, a lembrança daquele dia voltava a lhe perturbar.
O loiro nunca fora de acreditar em coisas como amor a primeira vista ou destino. Mas depois daquele dia, ele já não tinha mais certeza do que acreditava.
Era fim de tarde, ele estava voltando para casa após um longo dia de ensaios na casa de Kaminari. Eles estavam ensaiando para uma troca nas posições. Ele iria assumir o vocal e o baixo no próximo show. E tudo precisava estar perfeito.
Estava chovendo e o loiro andava com certa pressa para chegar em casa debaixo de seu guarda-chuva preto. Ele andava imerso em seus próprios pensamentos quando foi de encontro a alguém.— Oe! Cuidad-... — Bakugou começara a falar, mas a pessoa já havia ido embora. Era uma garota e ela estava toda molhada.
Ela murmurou apenas um "Desculpe" e continuou, sem ao menos olhar para ele.
Estava chovendo fortemente, mas mesmo assim ele conseguiu ver seu rosto e percebera que ela estava chorando. Ele a seguiu com o olhar até perde-la de vista no meio das pessoas que andavam pela rua.
Depois daquele dia, sempre que estava chovendo ele se lembrava da garota e de seu semblante triste.
Agora, faziam 4 anos desde o ocorrido com a garota naquele dia chuvoso. Mas a lembrança ainda o atordoava. E nesses 4 anos, ele não namorou ninguém, não ficou com ninguém. Ele se concentrou em sua carreira apenas. Afinal, nada e nem ninguém lhe interessava, a não ser ela.O loiro estava deitado no sofá de seu apartamento, imerso em seus pensamentos até despertar para a realidade ao som da notificação em seu celular. Era do grupo que ele tinha com seus amigos. Ashido estava chamando todos para ir ao bar comemorar a volta de uma amiga dela.
Nessa hora todos concordaram, menos Bakugou, que se recusava a sair do conforto da sua casa.
Após um bom tempo de discussão no grupo e uma conversa com seu melhor amigo, Kirishima, ele finalmente se deu por vencido e concordou em ir. Com a condição de que Kirishima lhe buscasse em casa.E agora aqui estava ele, plenas 19:45, deitado no sofá do pequeno apartamento, olhando a chuva cair enquanto esperava o amigo vir lhe buscar enquanto se perguntava como deixou Kirishima lhe convencer a sair para ir ao bar. Nada lá lhe interessava naquele lugar. Nada e nem ninguém.
Após 45 minutos de espera, Bakugou já estava sem paciência e quase desistindo de ir para o tal bar. Até que seu celular tocou. Na tela estava a foto de Kirishima. Ele pegou o aparelho e atendeu a ligação.
— Aonde caralhos você está Kirishima???? Eu tô aqui te esperando tem quase uma hora!!! — O loiro gritou com o amigo pelo telefone. — É bom você ter uma boa explicação!!!
— Foi mal Bro. Eu e a Mina perdemos a noção da hora. Desculpa cara... — Kirishima falou rindo um pouco. — A gente tá chegando já. Estamos entrando na tua rua. — O ruivo fala e o loiro desliga a ligação.
Bakugou já estava estressado o suficiente. Ele já não queria ir antes, agora menos ainda. Se tinha uma coisa que ele não gostava era de ficar esperando. Se você marca algo em um certo horário, você tem que cumprir o horário!
Ele deu uma última conferida para ver se não estava esquecendo nada e saiu do apartamento trancando o mesmo. Ele desceu as escadas e foi direto para a calçada em frente ao pequeno prédio onde morava.
Estava frio e como ele odiava o frio. Ao menos seu sobretudo preto fazia seu trabalho em lhe esquentar. Katsuki estava usando sua tradicional camiseta preta com o desenho de caveira e um jeans velho e surrado com os joelhos rasgados.
Não demorou muito para um carro prata parar na sua frente. O vidro foi abaixado revelando o rosto de Mina ali. Ela sorriu pra ele e juntou as mãos em sinal de desculpa.
— Desculpa Bakugou! A culpa foi minha!!! — Ela falou com a voz manhosa.
O loiro apenas revirou os olhos e entrou no carro. Kirishima se virou para cumprimentar o amigo que estava olhando pro lado de fora do carro.
— Vai logo antes que eu mude de ideia... — Ele fala em um tom mais calmo enquanto apoiava a cabeça no banco. — E liga o aquecedor dessa porra que ta frio pra caralho!
— Sim senhor patrão! — Kirishima falou com uma animação maior que o necessário e saiu com o carro.
O percurso até o bar foi tranquilo. Mina falava sobre a amiga dela que tinha voltado para o Japão. Kirishima falava sobre como estavam as coisas na empresa onde ele trabalhava. E Bakugou apenas ouvia tudo calado enquanto batia os dedos na coxa ao ritmo da música que tocava na rádio.
Talvez a noite não fosse ser tão ruim assim, ele pensou e sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Quando se deu conta, estavam parados no estacionamento do local.
— É bom essa noite ser boa... — Ele murmurou para si mesmo ao sair do carro e fechar a porta olhando o local.
______________________________________
Então gente. Essa é uma au que eu estou originalmente postando no twitter. Mas como eu não sei fazer au, eu decidi transformar em uma fanfic curta. Eu espero que vocês gostem!
Obrigada por ler💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiatus) I Thought I Lost You
Fanfiction[Kacchako au] Onde Bakugou faz parte de uma banda e um dia se apaixona a primeira vista por uma garota e passa 4 anos apaixonado, sem saber quem ela era, até agora. Ou Onde após 4 anos longe do Japão e de seus amigos, Uraraka está de volta a sua cid...