Comemoração Pós-Show

165 25 8
                                    

Notas Iniciais

Oioi meus anjos. Tudo bem com vocês? Trouxe aqui mais um capítulo. Esse tá bem boiolinha na minha opinião. Ficou um pouco grande mas eu acho que foi necessário.

É isso, espero que gostem! Beijinhos!
______________________________________

Quando acabou, Bakugou foi mais aplaudido naquele momento do que a banda fora a noite toda. E isso o deixou feliz. Com um aceno para o público, o loiro se dirigiu para fora do palco e colocou a guitarra no suporte. A banda inteira lhe cumprimentou e um dos integrantes lhe entregou um cartão, que o loiro guardou no bolso sem dar muita atenção.

Na saída da área que ficava atrás do palco, Hizashi o esperava com um sorriso enorme no rosto.

— Meu jovem, isso foi incrível! Eu sabia que você tinha talento. Mas isso... — Apontou para o palco com os braços. — Isso foi de tirar o fôlego de qualquer um!

— Obrigado. — Bakugou cumprimentou o loiro mais velho com um aperto de mão e um sorriso no canto dos lábios. — Agora, se o senhor me dá licença, eu tenho que voltar para os meus amigos!

Hizashi assentiu e se retirou voltando para seu escritório. Bakugou seguiu seu caminho saindo dos bastidores. Ao passar pela porta que dava acesso à boate, foi logo abordado por seus amigos que comentavam sobre o show.

— Bro, isso foi demais!!! — Kirishima fez um joinha.

— Eu 'tô toda arrepiada! — A amiga de cabelos rosas apontava para o próprio braço.

— Eu tô muito orgulhosa de você! Nosso ensaios valeram a pena! — A líder e vocalista da banda falava enquanto dava socos leves em seu ombro.

Kaminari e Sero se enrolavam com as palavras tentando descrever como aquilo tinha sido incrível e o quão felizes eles estavam pelo amigo.

A única que ainda não havia falado nada era a castanha. Ela apenas sorria e concordava com tudo o que os amigos falavam. Mas não era isso que Katsuki queria. Ele queria ouvir dela o que tinha achado. Aquela música ele tocou especialmente pra ela.

"Será se foi muito óbvio?"

"E se ela percebeu as segundas intenções da música?"

"Ela vai te achar um idiota... Quem se apaixona em apenas algumas horas por uma pessoa que nunca viu?"

"Mas eu já a vi antes... Mas ela não sabe disso..."

"Como você é burro Katsuki!!! Devia ter ficado quieto no seu canto..."

Esses pensamentos rodeavam a cabeça do loiro o deixando aéreo e sem prestar muita atenção no que os colegas falavam. Fora arrastado de volta à mesa onde estavam sentados e Sero disse que iria pagar tudo o que Katsuki bebesse em comemoração.

No caminho de volta a mesa, os amigos estavam animados e tentavam passar pelo meio das pessoas que vinham até ele querendo um autógrafo ou coisa do tipo. Quando chegaram na mesa, Ochako finalmente se aproximou do loiro e sorriu pra ele abertamente e disse:

— Você foi incrível! Eu amei a música!

E se inclinou um pouco na direção dele, aproveitando que os amigos estavam distraídos e depositou um beijo na bochecha do loiro.

— Mas isso não elimina sua perda da aposta de mais cedo e o fato de que vai ser meu escravo, digo, ajudante e motorista! — A garota então soltou uma risada e se afastou do mesmo, se juntando aos amigos na mesa rindo, como se nada tivesse acontecido.

(Hiatus) I Thought I Lost YouOnde histórias criam vida. Descubra agora