Olá! Eu voltei! Sinto muito pela demora mas eu estava passando por um momento complicado da minha vida. Mas agora está tudo bem.
Gostaria de deixar avisado que as atualizações podem demorar um pouco mais pra sair a partir de agora, devido a uma mudança na minha rotina. Mas eu prometo que vou me esforçar para trazer os capítulos novos o mais rápido possível!
Gostaria de mais uma vez dedicar esse capítulo à @quxxrpearl (no spirit) e à @Allby_NightStar minhas duas musas inspiradoras e que estavam sempre pegando no meu pé pra escrever. Obrigado de verdade!
Nesse capítulo eu decidi focar um pouco no Katsuki como pessoa, suas relações com as pessoas e um pouco do psicológico dele!
E agora, vamos ao capítulo! Espero que vocês gostem!
Kissus ~Candy
_____________________________________________________
Três semanas haviam se passado após a ida ao fliperama e durante esse período, Uraraka e Bakugou conversavam por telefone todos os dias. Ele contava como haviam sido os ensaios e ela dizia como seu dia havia sido tedioso.
Seguindo o conselho de Bakugou, foi atrás de outra entrevista. Entregou currículos em todos os lugares em que sua formação poderia ser usada, desde pequenas editoras de livros até grandes emissoras. Ele ensaiava com a banda para a grande competição que chegava.
A Grande Batalha de Musutafu, ou, GBM. Um evento onde vários artistas, desde cantores solos à grandes bandas disputavam entre si para verem quem eram os melhores e mais amados pelo público.
Funcionava da seguinte forma: as gravadoras patrocinantes inscreviam até no máximo 3 artistas (solo ou conjunto) de sua escolha. Haviam as eliminatórias, disputas pequenas onde os jurados eram os 2 produtores do evento e 3 artistas convidados, sendo sempre artistas famosos internacionais. As coisas esquentavam mesmo era nas quartas de final, onde o método de votação mudava. Nelas, quem decidia a banda que prosseguia era um público de 300 pessoas que estavam presentes durante os shows. Na semifinal era ainda mais intensa. O público votante aumentava para 500 pessoas. E a grande final era uma votação feita ao vivo e totalmente online.
Realmente era um evento que poderia dar reconhecimento a nível internacional para os The Explosives, o toque que faltava em sua carreira. Jirou realmente havia pensado em tudo quando falou com Ryukyu para que eles fossem inscritos. E quando ela concordou, todos comemoraram. Iriam participar do GBM e quando ganhassem teriam reconhecimento internacional! Por isso os ensaios estavam cada vez mais intensos, precisavam ganhar a todo custo.
Eles iriam ganhar, Bakugou tinha certeza disso. Ochako concordava e afirmava que eles tinham tudo o que era necessário para ganhar e que nunca conheceu uma banda tão talentosa em todos os seus anos como jornalista independente. Bakugou ficava feliz de receber o apoio dela, era importante para ele. E ele fazia o mesmo por ela a cada entrevista que ela ia .
Tudo ia bem para os dois, mas Ochako não conseguia parar de pensar no sonho que teve com Bakugou no dia do fliperama. Aquilo estava consumindo-a cada vez mais.
Ele cantava para ela na frente de um estádio cheio de fãs. Ela estava ao lado dele e nenhum dos dois conseguia tirar o olhar do outro. Era um sentimento tão intenso, estava arrepiada até o último fio de cabelo. Ele se declarava publicamente para ela. Em um momento do sonho, só havia eles dois. Ele segurava seu rosto com delicadeza e dizia que ela era a música que tocava na cabeça dele todos os dias desde que ele a viu pela primeira vez.
Seu coração batia forte a cada palavra, mas quando ela estava quase respondendo acordou. Estava suada e seu coração batia acelerado. Ela havia sonhado com ele, e havia recebido uma declaração. Aquilo era uma loucura, ela só o conhecia havia um mês, não era possível que estivesse apaixonada. Tentava ao máximo pensar em outra coisa, mas aquilo mexia com sua cabeça cada vez que ela lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiatus) I Thought I Lost You
Fanfiction[Kacchako au] Onde Bakugou faz parte de uma banda e um dia se apaixona a primeira vista por uma garota e passa 4 anos apaixonado, sem saber quem ela era, até agora. Ou Onde após 4 anos longe do Japão e de seus amigos, Uraraka está de volta a sua cid...