I Can F**k You Better

197 23 9
                                    

Notas Iniciais

Oioi gente! Aqui estou eu para mais um capítulo! Eu realmente amei escrever esse.

E adivinhem só? Isso mesmo! Nesse capítulo teremos a segunda música presente na playlist! Não esqueça de conferir o link no meu perfil!

Eu realmente espero que vocês gostem! Beijos e aproveitem o capítulo!
______________________________________

"Onde eu estava com a cabeça???"

Era o que se passava na mente do loiro enquanto era arrastado pela garota até o meio da pista de dança. Katsuki não era do tipo que dançava, não gostava. Ele era justamente o oposto, somente assistia outras pessoas dançarem enquanto ficava sentado em algum canto bebendo uma cerveja.

Mas naquele momento, quando a castanha o encarou com suas grandes orbes cor de chocolate e um olhar de cachorro que caiu da mudança ele aceitou. A cara que ela fez adicionada ao fato de ele estar bêbado o suficiente para afetar seu julgamento sobre tal situação foram o real motivo de ele aceitar.

E agora aqui estava ele, no meio de um monte de desconhecidos que pulavam e dançavam ao som da batida elétrica que o DJ fazia. Ele conhecia aquela música, mas nunca havia parado para reparar que a batida dela era realmente contagiante.

A castanha pulava e dançava e o loiro apenas acompanhava a música com a cabeça e alguns poucos movimentos.

Algumas garotas tentaram puxar o loiro para dançar com elas ou chamar sua atenção com movimentos mais ousados, mas ele apenas ignorou todas elas. Estava mais interessado na garota a sua frente e na forma como ela dançava aquela música: Fuck You Betta - Neon Hitch.

Ela pulava e cantava junto a plenos pulmões sem quebrar o contato visual com o loiro nem por um segundo. Era como se ela estivesse cantando aquilo para ele.

I, I feel like I'm losing my mind, mind.

Ele estava realmente hipnotizado. Ele realmente, como a letra da música dizia em certa parte, tinha perdido completamente a cabeça. Talvez fosse o efeito do álcool? Não sabia. Mas não queria fritar os poucos neurônios que estavam funcionando naquele momento, então se deixou levar enquanto balançava a cabeça e batia a mão na perna no ritmo da batida.

Ela olhava pra ele com desejo. Dançava de forma tão sensual que era difícil não querer beijá-la.

Uraraka estava totalmente envolvida enquanto dançava. Sua cabeça não funcionava direito. Não sabe quando começou a dançar daquela forma focando seu olhar no do loiro, mas estava gostando disso. Algumas garotas se aproximaram dele e ela quase quis esganá-las por estarem em cima de seu... Parceiro de bebida? Colega? Não importava. Ele estava acompanhando ela naquele momento e ela então decidiu provocar ele.

A letra da música era propícia para isso. Ela se deixou então entregar e dançava de forma sensual, quase que chamando ele para si.

She's prettier than I'll ever be,

Got yourself a beauty queen, yeah.

But there's one thing I gotta say:

Os dois estavam envolvidos naquele momento. O loiro apreciando a forma como Uraraka dançava, ela por sua vez querendo se aproximar de Bakugou para fazê-lo dançar com ela.

(Hiatus) I Thought I Lost YouOnde histórias criam vida. Descubra agora