Um Lugar Para Relaxar

107 19 12
                                    


Oi oi. Eu sei que eu tinha prometido o capítulo pra semana passada, mas eu tive uns imprevistos e não consegui postar.

Quero começar dizendo que esse capítulo é muito especial, porque é a partir dele que eu vou desenvolver a relação do Bakugou com a Ura, além da relação deles com os amigos. Eu também quero focar nas inseguranças deles e mostrar o porque eles são desse jeito.

Esse capítulo possui um vídeo que complementa ele, vocês vão entender quando chegarem na parte. 

Vale lembrar que essa fanfic possui uma playlist (no Spotify e no Youtube) com as músicas que aparecem ao longo dela. Os links estão no meu perfil.
Eu quero fazer também um agradecimento pelos 60 favoritos! Vocês não tem ideia de quão feliz eu estou!

Agora, sem mais delongas, vamos ao capítulo!Boa leitura! Espero que gostem!

XOXO~ Pinkie

______________________________________________________


— Infelizmente a senhorita não foi aceita para o cargo. — A voz do outro lado da linha não expressava nem um tipo de pena ou compaixão.


— Houve algum problema? — Ochako tentava a todo custo controlar sua voz de tristeza e manter o profissionalismo.


— Bom, a vaga foi destinada a outra pessoa.


— Isso eu entendo, mas, houve algum problema comigo?


— No meu relatório consta que seu currículo era impecável, porém, a senhorita não passou na entrevista.


— Certo... Entendo...


— Bom, agradecemos por ter se candidatado à vaga. Tenha uma boa noite.


— Obrigada e boa noite...


A ligação durou menos de dez minutos, mas foi o suficiente para quebrar o coração da castanha em mil pedaços. Ela havia falhado mais uma vez.

Estava ficando sem esperanças. Sempre que achava que conseguiria algo, a vida lhe dava uma rasteira e ela era obrigada a começar do zero.

E aqui estava ela de novo, deitada em sua cama olhando pro teto pensando em como seria agora. Não havia conseguido a vaga. Teria de voltar a trabalhar de free lancer ou arranjar outro emprego fora da sua área.

Mas ela se recusava a chorar. Não, não choraria, ainda não, ainda tinha esperanças. Ficou encarando o teto pelo que pareceu ser uma eternidade até decidir levantar e ir ao banheiro. Ficou se olhando no espelho por um tempo até ouvir batidas na porta.

A castanha estranhou, não estava esperando visita. Devia ser as meninas querendo lhe dar apoio e lhe consolar por causa da entrevista.

Saiu do banheiro e se dirigiu até a porta ainda em seus pijamas.


— Já vai!


Ao abrir a porta, Uraraka quase caiu para trás.


— E aí, Cara Red-... — Bakugou começou a falar mas a castanha fechou a porta apressadamente — Oi! Cara Redonda!


"Ai meu deus, o que ele está fazendo aqui? Meu deus eu 'tô de pijama! E eu fechei a porta na cara dele!"

(Hiatus) I Thought I Lost YouOnde histórias criam vida. Descubra agora