Bakugou não estava tão animado pra entrar naquele lugar. Mas decidiu dar uma chance a noite. Assim que entraram no bar, Kaminari e Jirou vieram em direção deles. Kaminari cumprimentou Kirishima e Bakugou com um aperto de mão, enquanto Jirou abraçava Mina como se não a visse a muito tempo.
Bakugou olhou ao redor, o local não tinha muita iluminação. A pouca que tinha estava concentrada para as mesas de sinuca, o karaokê e o bar.
O loiro andou em direção ao bar, escolhendo um local para se sentar. Em uma mesa mais ao longe, avistou Sero conversando com uma garota, que estava rindo, aparentemente de uma de suas piadas sem graça. Olhando aquela cena, o garoto apenas revirou os olhos e se sentou em um banco disponível. Acenou para o barman, que acenou com a cabeça dizendo que já o iria atender.
Bakugou estava entediado. Mal havia chegado e já queria ir embora. Quando o barman veio em sua direção ele pediu apenas uma cerveja. O homem atrás do balcão lhe entregou uma garrafa e foi atender outro cliente.
Pegando a cerveja e se virando para procurar seus amigos, avistou Kirishima vindo em sua direção e suspirou.
— O que você quer, idiota? — Ele falou quando o amigo chegou perto o suficiente. Kirishima deu uma risada e parou em pé ao lado do amigo, encostado na bancada do bar.
— As amigas da Mina chegaram. Ela e a Jirou foram cumprimentar elas. Elas me mandaram aqui pra te chamar pra tu conhecer a dita cuja. — Ele fala pegando a cerveja do amigo e tomando um gole.
— E porque eu deveria ir? — Ele rosna quando o amigo toma sua cerveja. Ele o empurra e pega a garrafa de volta. — Em primeiro lugar que eu nem queria estar aqui!
— Qual é cara! Vamos logo! — O ruivo falou ficando em pé e já puxando o amigo.
— Me solta caralho! Eu sei andar! — O explosivo rosna enquanto de soltava e andava atrás do amigo.
Os dois andaram até uma mesa mais longe, aonde uma grande quantidade de pessoas estava reunida. Entre elas estavam seus amigos e mais alguns rostos que nunca havia visto antes. Quando chegaram perto, Kirishima abraçou a Ashido por trás e a mesma se virou para olhar Bakugou com um sorriso.
— Aí está você! — Ela fala e vai até o amigo o puxando para mais perto do grupo. — Bakugou, quero que conheça a Uraraka! — Ela fala estendendo o braço na direção da garota que estava em pé olhando tudo ao redor, de costas para a amiga.
Fazia muito tempo desde que Uraraka estivera no Shaw's. 4 anos era muito tempo. E como o local havia mudado. Estava maior e com mais opções de entretenimento. Ela apreciava tudo com um sorriso no rosto, porém quando ouviu a voz de sua amiga a chamando ela se virou com um sorriso em seu rosto olhando a amiga e o rapaz loiro que a acompanhava.
Ao ver o rosto da garota a sua frente, o loiro congelou e apertou a garrafa de cerveja em sua mão, que corria risco de cair no chão. Era ela. Não. Impossível. Mas seus olhos não o enganavam. Ele a reconheceria em qualquer lugar.
— Olá! Bakugou, certo? — A garota falou com um sorriso no rosto acenando para ele.
Seus olhos passaram por cada detalhe de seu rosto. Em dado momento o sorriso da castanha se transformou em um olhar confuso.
— Ele está bem? — Ela perguntou confusa o olhando e se aproximou devagar colocando a costa de sua mão em sua testa. — Não parece estar doente...
Após sentir o toque da mão dela em sua testa, o rapaz despertou do transe e balançou a cabeça afastando a mão dela de sua testa.
— Isso. Bakugou. — Ele responde em um tom um pouco seco e da um passo pra trás. — Eu estou bem! — Após a atitude do maior, a garota da dois passos para trás com certo receio.
— Nossa Bakugou! Não precisa ser grosso com ela! — A amiga de cabelo rosado o repreende dando um tapa sem seu braço. — Ela só estava preocupada!
Após o incidente todos conversavam normalmente. Mas os olhos do loiro estavam sempre a procura da castanha. Em dado momento da noite, começou-se uma discussão de quem era melhor na sinuca. A garota não parava de falar que ela jogava desde criança e que era a melhor. E isso instigou a curiosidade do loiro.
— Eu estou falando! Eu sempre fui a melhor na sinuca da minha família! — Uraraka fala e sorri. Realmente ela sempre fora boa. Ganhava todas vezes.
— Ah vai Ochako! Tá dizendo que tu, com essa cara foda fofa, é a mestre da sinuca? — Jirou perguntou enquanto segurava as mãos de Kaminari que estavam ao redor de sua cintura.
— Sim! E eu posso provar! Aqui e agora! — Ele fala confiante. — Isso se alguém tiver coragem. — Ela fala em um tom brincalhão. E isso foi o suficiente para chamar a atenção de Bakugou.
— Eu topo! — Ele falou e todos os olhares se voltaram para ele.
— Bakugou, tem certeza? — Perguntou Yaoyaorozu. O olhar da castanha pairava sobre ele com certa malícia e felicidade.
— Sim! — Ele respondeu enquanto levantava da cadeira onde estava. — Mas que tal deixar isso interessante, hein Cara Redonda? — Ele acrescenta olhando para a garota com olhos desafiadores.
— O que você sugere? — Uraraka o encarava ainda sentada com seus braços cruzados. A proposta do loiro de incrementar era realmente tentadora.
Ele era tentador em si. Desde aqueles olhos escarlate, até o seu jeito de se portar. Ela notou durante a noite o olhar dele sobre ela algumas vezes. E seu interesse havia despertado. Uma espécie de fogo, paixão, algo do gênero, queimava dentro dela só de olhar para ele. Ela nunca tinha sentido algo assim por ninguém.
E quando ele se levantou, ela deu um leve suspiro olhando para ele. Estava ansiosa pela proposta do maior. Se tudo desse certo ela iria conseguir prender a atenção dele nela por mais tempo.
— Uma aposta. Aquele que vencer, deve fazer o que o outro pedir durante uma semana!
Aquela ideia maluca viera a sua cabeça em menos de 5 segundos. Ele já tinha uma ideia do que ia pedir a garota. Iria dizer que ela tinha que sair com ele durante toda a semana. Ele achava que essa ideia seria a melhor forma de aproximar os dois. Assim ele teria ela pra si.
Mal sabia ele que os planos que a garota reservava pra ele com aquela ideia eram mais elaborados. Após ouvir a tal oferta, um arrepio percorreu todo seu corpo. Uraraka sorriu, ela sabia onde estava se metendo. Mas o prazer de vencer aquele sorriso sacana seria seu maior prêmio.Quando ela estava para proferir sua resposta, sentiu uma mão em sua perna. Midoriya olhava para ela com um ar de preocupação. Ele se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido.
— Não faça isso Uraraka! É arriscado demais! — Ele disse enquanto segurava sua mão e se afastou dela.
A garota sorriu para o amigo e bagunçou seus cabelos. Assistir aquela cena fez o sangue de Bakugou ferver. Ver aquele cara tão perto dela era pior do que um soco. Uraraka estava com um sorriso malicioso em seu rosto. Ela apenas se aproximou de Midoriya e sussurrou para ele de volta.
— Deku! Eu NUNCA perco! — Ela disse e apertou a mão dele.
Ela se levantou e olhou para o loiro com o maior sorriso que ele já tinha visto. Duas bochechas estavam levemente rosadas e davam todo o destaque ao seu rosto. Como ele daria tudo para apertar aquelas bochechas e beija-las.Enquanto esperava a resposta da garota com as mãos nos bolsos, viu seu sorriso se transformar em algo ameaçador. Um olhar diferente, um pouco sombrio. Competitivo. Aquela garota. Ele simplesmente não conseguia parar de pensar o quanto ela era perfeita.
Ele a olhava de cima a baixo com a postura inabalável que sempre teve quando teve a castanha proferiu sua resposta. Uma simples palavra.
— Fechado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiatus) I Thought I Lost You
Fanfic[Kacchako au] Onde Bakugou faz parte de uma banda e um dia se apaixona a primeira vista por uma garota e passa 4 anos apaixonado, sem saber quem ela era, até agora. Ou Onde após 4 anos longe do Japão e de seus amigos, Uraraka está de volta a sua cid...