❦ ❦ ❦
Havia se passado um dia depois do baile, onde Jeon tinha se reencontrado com Park. A dor que Jungkook sentia, aumentava cada vez mais quando o mesmo lembrava de Jimin, não só dele como aquele homem com quem disse que ia se casar.
Agora estava ele e Taehyung no jardim dos fundos. Conversa vai, conversa vem, e nenhum dos dois tocava no assunto da noite passada. Taehyung, o mais velho entre os dois, já se casou, um casamento arranjado com Yoongi, no começo se odiavam mas com o tempo foram ficando mais próximos e se apaixonaram de verdade. Jeon tinha medo que isso acontece com Jimin, por mais que parecesse, todos os outros sabiam que o loirinho não estava muito feliz.
Lee não parecia ser gente boa, parecia que ia machucar, mas era melhor deixar tudo acontecer normalmente. Os dois ficam em silêncio por um tempo, até Jeon quebrar esse silêncio ensurdecedor.
- Hey Tae, como você e o Yoon se aproximaram?
- Não sabemos direito, apenas aconteceu... Eu que dizia que nunca ia beijar aquele homem, agora estou relações com ele... Porra, que homem...- Taehyung suspira feliz ao lembrar do marido.
- Ah entendi...
- E você, quando vai casar?- O maior o olha.
- Não sei, E-eu queria me casar com alguém que já está noivo...- Jungkook diz mordendo os lábios segurando o choro.
- Perdão Jeon, não queria tocar nesse assunto...
- A culpa não é sua, eu que toquei no assunto de casamento... Vamos... Temos coisas para fazer- Tae assenti e eles seguem pra dentro do castelo.
❦ ❦ ❦
Taemin estava muito ocupada, de cabeça cheia, enquanto Jimin estava querendo atenção. Lee chega a dar umas reviradas de olhos enquanto o mesmo implorava por atenção.
- Porra Jimin, agora não dá, não está vendo? Estou trabalhando pra ser o futuro rei, você deveria fazer o mesmo, mas acho que não sabe.- o alfa fala com grosseria o que faz o menor se encolher querendo chorar.
Jimin não aguentou não ter a atenção de seu futuro marido e saiu da sala correndo indo para o jardim.
Park não lembro muito bem os caminhos então apenas foi pra qualquer lado. O mesmo para cansado, encostando em uma árvore alta, ele para pra observar o locar... Ele estava na floresta do lado do castelo.
“Otimo... Eu não lembro de nada daqui, provavelmente perdido estou”- Park pensa tentando controlar a respiração- “Parabens pra mim”
Depois de algum tempinho, ele consegue voltar com sua respiração normal, olha envolta e ve alguns animais, e quando ouvia o canto dos pássaros. Jimin começa a brincar com um gatinho alaranjado que tinha ali.
Horas se passam e o menor resolve voltar, o problema era, qual o caminho? Por onde ir? Ele não sabia.
Tenta voltar pelo "mesmo" caminho, mas acaba ficando mais perdido, a noite foi se tornando presente, o que fez Jimin ficar com mais medo.
❦ ❦ ❦
Tempo se passa e Taemin sente a falta de Jimin, e resolve passar no quarto dele. Abre a porta com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love- jikook fic
Fanfiction➳ Jeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância e se reencontram depois de anos. Jungkook sempre foi apaixonado por Jimin, e quando volta descobre que Jimin irá se casar. Jeon vai fazer de tudo pra reconquistar seu amor de infância. (Plot: @xxin...