«Eu te mato Jeon»

21 2 4
                                    

❦ ❦ ❦

Jungkook deixou o desejo possuir ele de tal forma que o alfa pega levemente no queixo do menor o fazendo olhar pra ele logo se aproximando de seu rosto devagar.

- K-kook... O que está fazendo?

- Jimin... Vc ainda é BV?

- Que? O que é isso?- Jimin não tinha culpa, quase nunca frequentou uma escola, não sabe desse tipo de coisa.

- BV é... É quando vc ainda não beijou ninguém, entendeu?

- Ah, eu acho que sou então...- o mesmo diz com um pouco de vergonha.

Aquilo despertou um outro lado de Jungkook, um lado em que permitia que deu corpo agisse por si só, sem ninguém estar o controlando, seu desejo de beijar Park, só aumentava cada vez mais e foi o que ele fez, beijou Jimin sem nem pensar em Taemin e as coisas que ele poderia fazer por vingança.

O beijo foi rolando até pararem por falta de ar.

- Ah... Me desculpe

- Não, não precisa pedir desculpas... Eu... Eu até que gostei- Park não fazia ideia se aquilo era certo ou errado, não sabia que aquilo era traição.

Outra coisa que ele não sabia, é que alguém poderia ter visto e gravado, Jeon até sabia, só não lembrava. Mas aquela frase, deixou com que o moreno soltasse um sorriso.

- Quer fazer o que?- o maior o Olha- falta muito pro almoço

- Hum...- o menor coloca a mão no queixo- Não sei, que tal assistirmos algo no seu celular, já que eu ainda não tenho um...

- Pode ser- O mesmo sorri.

Jungkook pega o loirinho no colo, abre a porta da biblioteca e sai. Jimin entrou poucas vezes no quarto de Jeon, já que era um dos quartos reais em que ninguém sem autorização entrava.

- Aqui é lindo...

- Obrigado, fui eu que decorei... Junto com meu pai Jin...- o mesmo coloca o menor na cama- Mas você já veio aqui antes, por que só foi falar agora?

- Ah... Eu não observava o quarto, por isso nunca falei

- E o que você observava?- O moreno pergunta se sentando e procurando algum filme no celular.

- Nada de mais- Sorri tímido

- Agora eu quero saber Jimin, o que você observava?- O olha

- Bom... Eu observava... Nada... Eu esqueci...

- Ok né- Sorri e continua procurando o filme

- Ei Kookie, coloca "Meu monstro de estimação", eu nunca assisti- faço bico.

- Ok, coloco- Jeon coloca o filme o deixa o celular de lado e olha pro menor- Quer comer algum doce enquanto assistimos o filme?

- Acho melhor não, Taemin não deixa eu comer doces antes do almoço e antes do jantar...

- Taemin não está aqui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Old Love- jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora